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Elma Chips Amendoins promove “Método Amendoísmo”

Elma Chips Amendoins, marca da PepsiCo, lança uma campanha, criada pela agência SoWhat, que defende o “Amendoísmo”: método para incentivar todos a relaxar um pouco, viver momentos de escape em meio ao ciclo infinito de busca por produtividade para fazer só o que quiser fazer, de forma leve e sem obrigações.
Para disseminar a mensagem do “Método Amendoísmo”, uma série de influenciadores vão ajudar a provocar pensamentos que incentivem o relaxamento e o descanso da mente, em linguagem descontraída por meio de pílulas de conteúdos, incluindo métodos que ensinam ao público a se divertir sem culpa e viver ocasiões sem imposições. Haverá ainda vídeos que demonstram na prática como ser adepto ao “Amendoísmo”, com veiculação em canais sociais como Instagram e TikTok.
“Nós queríamos contar os atributos do nosso produto e trazer os momentos de consumo de maneira descontraída. Como nosso conceito é sobre ter momentos livres e, principalmente, mais leves, por que não comunicar isso fazendo de um jeito inusitado? Por isso, explicamos que os momentos de descontração não precisam ser momentos de obrigação e sim escapes da rotina fazendo o que a pessoa quer fazer por vontade própria”, conta Juliana Costa Silva, gerente de marketing sênior da marca.
A iniciativa de Elma Chips Amendoins já faz parte do ambiente corporativo da PepsiCo – companhia controladora da marca – com a “short-friday”, em que uma parte dos colaboradores do grupo têm o expediente acabando mais cedo às sextas-feiras para incentivar o descanso das mentes.
Esta é a primeira campanha da SoWhat para Elma Chips® Amendoins, que teve produção da amb.tv e Jamute. Para o novo cliente, a agência terá atuação full service e será responsável por toda estratégia de comunicação e liderança criativa dos movimentos de marca no ano. “É um momento muito especial para a agência. Não só pela parceria com uma das marcas mais icônicas do Brasil, mas principalmente pela possibilidade de construir uma campanha tão relevante, conectada com a cultura e com o nosso tempo. ‘Amendoísmo’ é uma ilha de leveza e aceitação em meio a um ciclo infinito de exigências pessoais e profissionais”, explica Rafael Pavelegini, diretor executivo de criação da SoWhat.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









