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ELKIS18 conquista Grand Prix de Cristal, Ouro, Prata e Bronze no FIP Festival com o case “DASA – Outubro Rosa”

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No dia 28 de dezembro, em Buenos Aires, foi realizado a 21º edição do FIP Festival, premiação que reconhece os melhores cases de Marketing, Comunicação, Inovação e Eventos do ano.

A ELKIS18, agência que atua a mais de 15 anos desenvolvendo projetos inovadores para grandes marcas e de diversos segmentos, conquistou, com a campanha do Outubro Rosa para o Grupo DASA, o Grand Prix de Cristal na categoria Ações de Marketing em Redes Sociais, Ouro na categoria Conteúdo em Redes Sociais, Prata na categoria Marketing Solidário, e Bronze na categoria Conteúdos Gerados com Influenciadores.

O Outubro Rosa é a campanha mais importante do ano para a DASA e a ELKIS18 foi responsável pela estratégia, criação, execução e divulgação do projeto, com desdobramento para mais de 30 marcas de laboratórios do grupo.
As ações foram amparadas por um manifesto, ganharam as mídias sociais com lives e publicações com conteúdos sobre saúde e bem-estar, coloriu as fachadas dos laboratórios e estabeleceu parcerias com diferentes empresas tais como GOL Linhas Aéreas, Drogaria São Paulo, Drogaria Pacheco, Logitech, Mastercard, GRU Airport e JCDecaux.

O grande destaque da ação foi a Virtual Run. Por meio de divulgação orgânica feita por influenciadoras como Susana Vieira, Daniella Cicarelli, Fabiana Karla, Fernanda Venturini, Jade Seba, entre muitos outros nomes, criou-se uma rede de doações que beneficiou, com exames gratuitos de mamografia, 2.500 mulheres atendidas pelas ONGs “Américas Amigas” e “Marque esse Gol”. A atuação ocorreu por todo país, chegando a mais de 24 milhões de pessoas impactadas e mais de 71,9 mil interações nas redes sociais.

Veja o vídeo case acessando: https://www.instagram.com/p/CI5zqVKlr1Z/ 

Mais informações sobre as premiações e lista de vencedores, acesse http://fipfestival.com.ar/ganadores-2020.php

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Júlia Alves investe em voo solo

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Com quase duas décadas de atuação na área de marketing, Júlia Alves anuncia o lançamento da Nodo, agência que será comandada por ela a partir de junho. Este será o seu voo solo após atuar em grandes empresas como Alfaparf, Beleza Natural, L’oreal e Grupo Technos, entre outras.

Júlia tornou-se uma referência do mercado de cosméticos e bens de consumo, participando de diversas áreas como comunicação, desenvolvimento de produtos, estratégia de mercado, organização de eventos, gestão de pessoas e se estabeleceu como Head de Marketing do Brasil e América Latina em uma multinacional.

Atualmente, a executiva decidiu investir ainda mais na sua carreira, abrindo mão do cargo de diretora executiva de marketing e educação para assumir, integralmente, a Nodo, empresa fundada por ela e voltada para o marketing estratégico de resultados.

No escopo de trabalho irá alinhar sua vivência de empreendedora e o conhecimento acumulado para liderar projetos como consultoria de marketing estratégico, gestão de redes sociais, desenvolvimento de plano de comunicação, trade marketing, organização empresarial, KPI’s e muito mais.

“Quero levar a minha experiência para o dia a dia de outras empresas, fazer a diferença na comunicação delas com o público, contribuindo para o aumento da reputação e da autoridade das marcas e tendo como maior compromisso resultados tangíveis para os negócios de nossos parceiros”, ressalta Júlia.

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Agência Ecco completa 16 anos e mira em crescimento de 20% em 2022

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A Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, completa 16 anos de atuação no próximo mês de maio. A empresa, conhecida por elaborar estratégias 360º no online e offline, projeta um crescimento de aproximadamente 20%, tanto em faturamento como em número de clientes durante o ano de 2022. Além disso, a organização planeja ampliar a quantidade de colaboradores no período.

Referência nos segmentos de papelaria, imobiliário e automotivo, a agência se destaca no mercado pela elaboração de estratégias digitais, especialmente nas mídias sociais, e com a criação de press-kit inovadores e exclusivos. “O principal propósito da Ecco é empoderar marcas com criatividade, tecnologia e planejamento. Para aperfeiçoar ainda mais a qualidade de entrega, nos próximos meses vamos incrementar o time e aperfeiçoar alguns detalhes em relação ao planejamento estratégico idealizado para nossos clientes”, afirma Ísis Vasques, diretora executiva da empresa.

Atualmente com 25 clientes ativos na carteira, a agência precisou se adaptar às mudanças tecnológicas e no ambiente do setor ao longo de sua trajetória. “Os conceitos de comunicação permanecem semelhantes, mas os canais e a estratégia mudaram drasticamente de 16 anos para cá. Os clientes migraram os seus investimentos para o meio online e colocaram em segundo plano formatos antigos, como outdoors e revistas”, relata Gláucio Amaral, outro dos sócios.

A modificação deste cenário se revela nos dados do Sebrae de que 150 mil donos de PMEs buscaram ajuda para desenvolver ações de inovação, comunicação e marketing no ano de 2021. De acordo com Vasques, essa procura das empresas exige uma atuação muito mais estratégica. “É fundamental se manter próximo ao cliente com a mensuração de resultados e o acompanhamento da performance das campanhas, a fim de que se possa entender a essência e a necessidade de cada um. Dessa forma, os objetivos das marcas tendem a ser alcançados de maneira mais rápida”, analisa.

Vasques ainda explica que trabalhar com a comunicação de modo eficiente e pensado é um processo complexo, pois envolve demandas específicas. “Uma estratégia de mídias sociais, por exemplo, envolve muito mais do que fazer posts. Quando os clientes percebem isso, nos procuram em busca de uma solução qualificada. Por isso, é essencial que cada campanha seja estruturada com um viés personalizado”, reforça.

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