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ELKIS18 conquista Grand Prix de Cristal, Ouro, Prata e Bronze no FIP Festival com o case “DASA – Outubro Rosa”

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No dia 28 de dezembro, em Buenos Aires, foi realizado a 21º edição do FIP Festival, premiação que reconhece os melhores cases de Marketing, Comunicação, Inovação e Eventos do ano.

A ELKIS18, agência que atua a mais de 15 anos desenvolvendo projetos inovadores para grandes marcas e de diversos segmentos, conquistou, com a campanha do Outubro Rosa para o Grupo DASA, o Grand Prix de Cristal na categoria Ações de Marketing em Redes Sociais, Ouro na categoria Conteúdo em Redes Sociais, Prata na categoria Marketing Solidário, e Bronze na categoria Conteúdos Gerados com Influenciadores.

O Outubro Rosa é a campanha mais importante do ano para a DASA e a ELKIS18 foi responsável pela estratégia, criação, execução e divulgação do projeto, com desdobramento para mais de 30 marcas de laboratórios do grupo.
As ações foram amparadas por um manifesto, ganharam as mídias sociais com lives e publicações com conteúdos sobre saúde e bem-estar, coloriu as fachadas dos laboratórios e estabeleceu parcerias com diferentes empresas tais como GOL Linhas Aéreas, Drogaria São Paulo, Drogaria Pacheco, Logitech, Mastercard, GRU Airport e JCDecaux.

O grande destaque da ação foi a Virtual Run. Por meio de divulgação orgânica feita por influenciadoras como Susana Vieira, Daniella Cicarelli, Fabiana Karla, Fernanda Venturini, Jade Seba, entre muitos outros nomes, criou-se uma rede de doações que beneficiou, com exames gratuitos de mamografia, 2.500 mulheres atendidas pelas ONGs “Américas Amigas” e “Marque esse Gol”. A atuação ocorreu por todo país, chegando a mais de 24 milhões de pessoas impactadas e mais de 71,9 mil interações nas redes sociais.

Veja o vídeo case acessando: https://www.instagram.com/p/CI5zqVKlr1Z/ 

Mais informações sobre as premiações e lista de vencedores, acesse http://fipfestival.com.ar/ganadores-2020.php

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TV1 Live se une a Stellantis com ativação em Punta Del Leste para lançamentos da marca Jeep

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 Punta del Este foi o cenário escolhido pelo Grupo Stellantis para lançar os novos modelos do Jeep Compass e Commander 2025. Durante quatro dias, uma série de eventos, encontros e ativações, idealizados e produzidos pela TV1 Live, empresa de live marketing e brand experience do Grupo TV1, uniram storytelling e tecnologia para demonstrar as novidades aos mais 300 convidados entre jornalistas, influenciadores, frotistas e rede de concessionários,

O Resort Enjoy Punta del Este foi escolhido como parte da imersão para apresentar as novidades aos jornalistas e formadores de opinião do Brasil e outros países da América do Sul, onde a marca tem forte presença. O local recebeu cenografias e ambientes especiais que inspiram a paixão da marca por aventura, nos quais as  tecnologias, atributos de segurança e performance dos novos modelos Jeep Compass e Comander 2025 foram demonstrados pelos executivos e lideranças da marca, finalizando o dia com um jantar especial.

Nos dias seguintes, os convidados tiveram a oportunidade de realizar o test drive em dois percursos diferentes que colocam a prova os diferenciais e a potência de cada um dos carros, passando por terrenos sem asfalto, cruzando bosques, vicinais com retas longas, trechos urbanos e a beira mar. Paisagens como a Laguna Del Sauce, Punta Ballena, Farol José Ignácio, Ponte Ondulada e Ponte Redonda foram os cenários dos trajetos que tinham como destino a vinícola Aguaverde, um complexo de luxo com pousada cinco estrelas e vinícola em arquitetura imponente, que mistura o rústico e o moderno. No local, os jornalistas tiveram um tempo para realizarem gravações, entrevistas e produção de conteúdo sobre os lançamentos, além de desfrutarem de um almoço exclusivo e um segundo roteiro de test drive cenográfico interno, de aproximadamente 2,5 km, com paradas em paisagens incríveis.

Para também apresentar os lançamentos em primeira mão ao público interno da marca e fortalecer o orgulho de pertencer e a sede de aventuras, foi realizado um test drive com trajeto exclusivo para frotistas, staff e rede de concessionárias Jeep, totalizando 100 convidados, em espaços estratégicos próximos a Bodega Garzon, uma vinícola sustentável em um ambiente único. O trajeto possuía cerca de 70km e também contava com diferentes tipos de terreno para um teste completo dos novos lançamentos da marca. No local, os convidados também puderam desfrutar de um almoço exclusivo e de um trajeto off road.

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Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

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A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

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