Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

ELKIS18 conquista Grand Prix de Cristal, Ouro, Prata e Bronze no FIP Festival com o case “DASA – Outubro Rosa”

Publicado

em

No dia 28 de dezembro, em Buenos Aires, foi realizado a 21º edição do FIP Festival, premiação que reconhece os melhores cases de Marketing, Comunicação, Inovação e Eventos do ano.

A ELKIS18, agência que atua a mais de 15 anos desenvolvendo projetos inovadores para grandes marcas e de diversos segmentos, conquistou, com a campanha do Outubro Rosa para o Grupo DASA, o Grand Prix de Cristal na categoria Ações de Marketing em Redes Sociais, Ouro na categoria Conteúdo em Redes Sociais, Prata na categoria Marketing Solidário, e Bronze na categoria Conteúdos Gerados com Influenciadores.

O Outubro Rosa é a campanha mais importante do ano para a DASA e a ELKIS18 foi responsável pela estratégia, criação, execução e divulgação do projeto, com desdobramento para mais de 30 marcas de laboratórios do grupo.
As ações foram amparadas por um manifesto, ganharam as mídias sociais com lives e publicações com conteúdos sobre saúde e bem-estar, coloriu as fachadas dos laboratórios e estabeleceu parcerias com diferentes empresas tais como GOL Linhas Aéreas, Drogaria São Paulo, Drogaria Pacheco, Logitech, Mastercard, GRU Airport e JCDecaux.

O grande destaque da ação foi a Virtual Run. Por meio de divulgação orgânica feita por influenciadoras como Susana Vieira, Daniella Cicarelli, Fabiana Karla, Fernanda Venturini, Jade Seba, entre muitos outros nomes, criou-se uma rede de doações que beneficiou, com exames gratuitos de mamografia, 2.500 mulheres atendidas pelas ONGs “Américas Amigas” e “Marque esse Gol”. A atuação ocorreu por todo país, chegando a mais de 24 milhões de pessoas impactadas e mais de 71,9 mil interações nas redes sociais.

Veja o vídeo case acessando: https://www.instagram.com/p/CI5zqVKlr1Z/ 

Mais informações sobre as premiações e lista de vencedores, acesse http://fipfestival.com.ar/ganadores-2020.php

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo