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Batuca anuncia conta da Docile, gigante do mercado de doces na América Latina

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A Batuca agora é responsável pela conta de um dos principais players do mercado de doces do Brasil e da América Latina: a Docile. A agência gaúcha vai cuidar do marketing (branding e digital), endomarketing e trade, atuando como um todo dentro da empresa, com unidades no Rio Grande do Sul e em Pernambuco.


Fundada em 1991 na cidade de Lajeado, Rio Grande do Sul, a Docile tem, no portfólio, mais de 250 itens divididos em sete categorias: Balas de Goma, Pastilhas, Regaliz, Chicles, Balas de Gelatina, Marshmallows e Refrescos em Pó. A infraestrutura conta com dois parques fabris (Lajeado/RS e Vitória de Santo Antão/PE), que possuem uma área construída de 33,5 mil m2 e produzem mais de 2,6 milhões de quilos de guloseimas por mês, atendendo todo o mercado brasileiro e exportando para mais de 70 países. Após um quarto de século de atuação, a Docile é a maior produtora de Pastilhas da América Latina e a segunda no Brasil em Balas de Goma, Gelatinas e Marshmallows.


“Trabalhar com marcas que admiramos é uma grande recompensa e a Docile, sem dúvida, é um desses casos. Uma empresa local, mas que está presente em mais de 70 países e com um produto que todo consumidor se apaixona”, comenta Helena Ben, sócia e diretora de atendimento da Batuca.
“Estamos em um momento de plena expansão e consolidação da nossa marca em todo Brasil, indo em busca de mercados ainda pouco explorados por nós. Diante deste cenário, precisávamos de uma agência que fosse uma verdadeira parceira nessa jornada, ajudando estrategicamente na divulgação da nossa marca a novos clientes e consumidores. E, desde as primeiras conversas, a Batuca se mostrou muito engajada e motivada a nos ajudar nesse objetivo, transmitindo muita energia e alegria em fazer parte do nosso time. Estamos confiantes de que será uma parceria de muito sucesso”, celebra Ricardo Heineck, diretor da Docile.

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Growth Comunicações anuncia a chegada de três novos clientes

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Growth Comunicações, agência que há três décadas impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação, assume o trabalho de assessoria de imprensa e relações públicas da EAÍ?! Content Experience, especializada em live marketing e da Lean Agency, agência de publicidade recifense, assim como o posicionamento digital e em eventos da Tahto, empresa especializada em soluções de CX e BPO.

De acordo com Naty SanchesOwner e Diretora de Operações da Growth, a chegada dos novos clientes é resultado do trabalho de fortalecimento do portfólio com soluções que constróem um ecossistema de influência e reputação que atua a favor da realização de todo o potencial de negócios dos seus parceiros.

Esse é o diferencial que fez Paulo Farnese, sócio fundador da EAÍ?! Content Experience, buscar a Growth Comunicações para o atual momento de expansão e consolidação da empresa. “Nosso relacionamento é bastante antigo. A agência esteve conosco no nosso lançamento e foi fundamental para iniciar e conferir credibilidade à nossa reputação inicial. Agora, que temos uma história construída, o time virá para agregar e espalhar os nossos feitos.”

Para a Lean Agency, o escopo inclui extrair as histórias que os cases têm para contar e transformá-las em conteúdo de valor para ampliar a visibilidade midiática e para fortalecer as lideranças em suas especialidades. O foco é ampliar seu reconhecimento não apenas no marketing esportivo – em que é referência ao criar e assinar as campanhas nacionais da Betnacional – como também em outros segmentos que podem se beneficiar da expertise da empresa, que é uma das maiores investidoras em dados da região Nordeste do País.

Já a Tahto, que passa a integrar os clientes da vertical de comunicação digital e comercial da Growth Comunicações, terá à sua disposição um time multidisciplinar dedicado à extender para os canais de comunicação da empresa a experiência memorável que ela entrega aos seus clientes por meio de serviços de CX e BPO. Isso envolve, entre outras entregas, criação de conteúdo, campanhas de mídia e ativações em eventos, sempre permeado por tecnologia e inovação para criar tendências.

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Ao completar 30 anos, Mark Up segue como referência em elevar experiências de marcas e projeta crescimento de 20% em 2024

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A Mark Up, empresa de Brand Experience que elabora e implementa estratégias de relacionamento B2B a partir de soluções embasadas pelo Business Intelligence, celebra 30 anos em 2024. A data não só marca a comemoração de uma trajetória voltada para a inovação, criatividade e parcerias duradouras, como também chega em meio a uma projeção animadora: este ano, a empresa estima um crescimento de 20%.

Segundo Silvana Torres, presidente e fundadora da companhia, a longevidade da
organização e a perspectiva otimista se devem ao compromisso da empresa com a
excelência e os clientes. “Essa é uma celebração que simboliza a evolução das
experiências de marca no Brasil, porque nunca tivemos medo de mudar e
soubemos nos adaptar às novas tecnologias para construir estratégias ainda
melhores. Cada conquista é fruto do nosso poder de adaptação a tendências
emergentes e demandas específicas do mercado, que sempre visa entregas que
marquem a alma das pessoas, gerem resultados e colaborem para a perenidade
dos negócios”, diz.

O ano de 2023  foi marcado pela consolidação do novo posicionamento de
negócios da empresa, a Construtoria Estratégica, lançado no final de 2022. A
abordagem combina a consultoria de negócios com a agilidade, criatividade e o
poder de inovação de uma agência, conceitos fundamentais para atrair clientes em busca de projetos integrados e orientados por dados.

“Notamos que o mercado está ávido por parcerias que incluam as marcas não só
nas decisões a serem tomadas, mas também nas formulações de soluções para
seus negócios, em uma dinâmica que seja capaz de integrar todo o ecossistema. É
justamente por isso que estamos colocando em prática esse novo modelo, que une a escuta ativa aos principais anseios das organizações à aplicação da expertise que
adquirimos ao longo de três décadas”, explica Silvana.

Para 2024, a Mark Up está focada em continuar expandindo seu trabalho nas
modalidades do setor em que já atua há 30 anos, como convenções, ativações de
marca, viagens de incentivo, programas de relacionamento, entre outros. Além
disso, a empresa pretende seguir estabelecendo parcerias com fornecedores
comprometidos com a sustentabilidade, demonstrando seu compromisso com a
responsabilidade social e ambiental.

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