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Electrolux se une aos seus consumidores para mostrar a nova relação criada com a casa e os eletrodomésticos

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A Electrolux, que faz parte da casa de mais de 100 milhões de pessoas, lança nesta semana a segunda fase da campanha “Casa É Tudo”, apresentando como os eletrodomésticos se tornaram os grandes aliados das pessoas durante o período de distanciamento social.

Criada pela DPZ&T, consumidores da marca são os protagonistas no novo filme, co-criado de forma remota. Nele, cada um aparece apaixonado e redescobrindo seu produto favorito da quarentena. O objetivo da campanha é trazer, de maneira real, como a relação com os eletrodomésticos têm sido ressignificada à medida que passamos mais tempo dentro de casa e percebemos que realmente #CasaÉTudo.

O conceito para a nova campanha vem alinhado às novas tendências de comportamento do consumidor durante a pandemia, em que é possível identificar, por exemplo, que 39% das pessoas estão cozinhando mais; 39% estão limpando mais a casa; e 68% estão fazendo mais tarefas domésticas. Essa forte relação com a casa fez com que 74% das pessoas também usassem seus eletrodomésticos mais frequentemente, de acordo com a recente pesquisa realizada pela MindMiners com 800 respondentes aqui no Brasil.

“Desde o início da pandemia, estamos acompanhando, diariamente, a relação de intimidade que as pessoas têm com as casas e nossos produtos. Com essa nova etapa da campanha, queremos mostrar, de um jeito leve e otimista, como os eletrodomésticos se tornaram imprescindíveis e grandes aliados dos consumidores e de suas famílias, dentro de suas casas”, comenta Cris Duclos, vice-presidente de Marketing da Electrolux na América Latina.

Parceria com o Spotify

A partir das tendências identificadas na pesquisa, a nova campanha se desdobra, ainda, para um canal exclusivo da Electrolux no Spotify, com uma curadoria de músicas para tornar os momentos em casa, como cozinhar e limpar a casa, mais especiais e descontraídos. “Lava & Seca & Dança”, “Aspirando & Cantando” e “Cook & Play” são as novas playlists que estarão disponíveis no serviço de streaming a partir de 08 de julho.

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

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Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

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