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Electrolux se une aos seus consumidores para mostrar a nova relação criada com a casa e os eletrodomésticos

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A Electrolux, que faz parte da casa de mais de 100 milhões de pessoas, lança nesta semana a segunda fase da campanha “Casa É Tudo”, apresentando como os eletrodomésticos se tornaram os grandes aliados das pessoas durante o período de distanciamento social.

Criada pela DPZ&T, consumidores da marca são os protagonistas no novo filme, co-criado de forma remota. Nele, cada um aparece apaixonado e redescobrindo seu produto favorito da quarentena. O objetivo da campanha é trazer, de maneira real, como a relação com os eletrodomésticos têm sido ressignificada à medida que passamos mais tempo dentro de casa e percebemos que realmente #CasaÉTudo.

O conceito para a nova campanha vem alinhado às novas tendências de comportamento do consumidor durante a pandemia, em que é possível identificar, por exemplo, que 39% das pessoas estão cozinhando mais; 39% estão limpando mais a casa; e 68% estão fazendo mais tarefas domésticas. Essa forte relação com a casa fez com que 74% das pessoas também usassem seus eletrodomésticos mais frequentemente, de acordo com a recente pesquisa realizada pela MindMiners com 800 respondentes aqui no Brasil.

“Desde o início da pandemia, estamos acompanhando, diariamente, a relação de intimidade que as pessoas têm com as casas e nossos produtos. Com essa nova etapa da campanha, queremos mostrar, de um jeito leve e otimista, como os eletrodomésticos se tornaram imprescindíveis e grandes aliados dos consumidores e de suas famílias, dentro de suas casas”, comenta Cris Duclos, vice-presidente de Marketing da Electrolux na América Latina.

Parceria com o Spotify

A partir das tendências identificadas na pesquisa, a nova campanha se desdobra, ainda, para um canal exclusivo da Electrolux no Spotify, com uma curadoria de músicas para tornar os momentos em casa, como cozinhar e limpar a casa, mais especiais e descontraídos. “Lava & Seca & Dança”, “Aspirando & Cantando” e “Cook & Play” são as novas playlists que estarão disponíveis no serviço de streaming a partir de 08 de julho.

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Com guarda-chuvas gratuitas nos metrôs e trens de São Paulo, Hapvida NotreDame lança uma das maiores ações urbanas de cuidado

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Faça chuva ou faça sol, o propósito é cuidar! Para isso, a Hapvida, empresa de saúde e odontologia, fornece guarda-chuvas personalizadas em 105 pontos da cidade de São Paulo. A iniciativa acontece a partir de 29 de junho e contempla os usuários do metrô e dos trens e unidades de atendimento da Hapvida NotreDame.

A campanha reúne cuidado, proteção e conveniência. “Nosso objetivo é estar presente e fortalecer que nossa atenção vai além da saúde tradicional. A proteção começa com atitudes acessíveis, funcionais e conectadas com a vida real das pessoas. Esse é o nosso jeito de cuidar: próximo, humano e com propósito”, afirma Jaqueline Sena, vice-presidente de marketing e odontologia da Hapvida NotreDame.

A identidade visual vibrante da campanha foi pensada para oferecer uma opção de proteção gratuita aos paulistanos. Ao mesmo tempo, a presença em locais de alta circulação contribui para fortalecer atributos como acolhimento e inovação. Mais importante que tudo, cada ação reforce, de forma consciente, o posicionamento da Hapvida NotreDame, consolidando a imagem de cuidado e proximidade.

Além de promover visibilidade e engajamento, a iniciativa também envolve pilares como mobilidade urbana. O sistema será monitorado em tempo real com tecnologia da Rentbrella, garantindo a configuração dos guarda-chuvas e o bom funcionamento dos totens.

A campanha será apresentada nas estações de metrô e trens da capital paulistana, como as linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha, 4-Amarela, 5-Lilás, 8-Diamante e 9-Esmeralda, além de 15 unidades da Hapvida, tornando-se a maior operação do tipo já realizada no país.

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Disney Brasil apresenta estudo inédito sobre hábitos de consumo de streaming

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A The Walt Disney Company Brasil divulgou os resultados de “Generation Stream” , pesquisa inédita no país que analisa o comportamento dos brasileiros diante das plataformas de streaming. O estudo, já tradicional nos Estados Unidos, foi aplicado pela primeira vez no âmbito internacional, com mil entrevistados brasileiros, revelando dados sobre hábitos de consumo, perfis comportamentais e oportunidades para marcas que desejam se conectar de forma mais eficaz com esse público.

“Existe uma curiosidade legítima do mercado em entender o que a Disney faz, como construímos conexões com nossa plataforma e os movimentos dessa indústria. Sendo o streaming o núcleo do nosso negócio, precisamos trazer informações relevantes e confiáveis”, afirma Giselle Ghinsberg, diretora de Ad Sales & Partnerships da The Walt Disney Company Brasil.

Entre os principais achados, o estudo mostra que 98% dos brasileiros consomem conteúdos produzidos fora do país , enquanto 72% preferem produções de origens variadas . Apesar dessa abertura global, 63% se declaram conectados às raízes locais e 67% compartilham importante assistir a conteúdos brasileiros .

Os conteúdos mais consumidos são os filmes: 78% dos entrevistados afirmam assisti-los com frequência, seguidos por séries, animes, desenhos e esportes internacionais. Documentários, reality shows, eventos e shows também aparecem, embora com menor frequência. Um dado curioso: 70% do público força por equipes que não são do seu país, mesmo quando se trata de conteúdo esportivo.

Um dos destaques do “Generation Stream” é a criação de quatro personagens comportamentais que definem como os usuários se relacionam com o conteúdo e com a publicidade dentro das plataformas. Esses perfis estarão disponíveis no Disney Select , ferramenta proprietária da Disney que permite segmentação por comportamento de consumo, oferecendo aos nossos clientes uma entrega publicitária mais eficaz .

As quatro pessoas identificadas são:

  • Conectores Conforto – Buscam bem-estar, alegria e momentos de desconexão. Ideais para marcas que desejam estar presentes em rituais de relaxamento e conforto.
  • Empathetic Escapists – Sonhadores e introspectivos, consome conteúdo como refúgio emocional. Propostas de publicidade verificadas ao conteúdo que assistem.
  • Social Shapers – Comunicativos e inspiradores, transformam o que auxiliam na conversa e influência. Público ideal para marcas que buscam relevância cultural.
  • Reflective Explorers – Nostálgicos, curiosos e engajados, buscam reflexões e crescimento pessoal no conteúdo. Sempre ideal para marcas com propósito e profundidade.
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