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Eisenbahn reúne Paola Carosella e Rodrigo Hilbert em conteúdos exclusivos

“Com essa parceria buscamos mostrar que viver artesanalmente vai muito além do cuidado com cada ingrediente e detalhe produtivo da cerveja, é saber prestar atenção e aproveitar cada detalhe da nossa rotina. Por isso, ninguém melhor do que o Rodrigo e a Paola para nos ajudarem nessa democratização do estilo de vida artesanal”, adianta Karina Pugliesi, gerente de marketing da Eisenbahn.
Paola Carosella entende que a gastronomia vai muito além da mesa. Os alimentos além de harmonizarem muito bem com cerveja, nos trazem memórias e criam momentos especiais. Em seu primeiro conteúdo exclusivo da Eisenbahn, que já está disponível em seu canal no Youtube, a chef apresenta seus rituais além da mesa. “Acredito que na cozinha e na vida, tudo envolve um contexto. Onde você está, como você faz, todos os rituais que você traz, a importância que você dá aos detalhes. Então, quanto mais envolvida você está na preparação, melhor. Nunca é só uma coisa. A Eisenbahn é isso também, um cuidado com os detalhes”, completa Paola.
Rodrigo Hilbert, reconhecido por viver um estilo de vida com autenticidade, entende a beleza de se viver os detalhes e aproveitar cada pequeno momento da rotina. Sabe apreciar os momentos com leveza e espontaneidade, além de trazer cuidado em tudo o que faz. “Eu tenho uma ligação muito forte com o universo artesanal, essa parceria com a Eisenbahn tem tudo a ver com o meu modo de viver”, completa Hilbert.
Idealizada pela Agência Lema, à frente do desenvolvimento da estratégia e execução de projetos em brand PR da marca, a série de conteúdos inéditos da Eisenbahn será apresentada em publicações nos perfis dos apresentadores no Instagram, em vídeos no canal do Youtube da Carosella e no programas apresentados por Hilbert na TV.
Além dos apresentadores, a marca contará ainda com um time de influenciadores digitais, referências em diversas áreas, para reforçar a comunicação com seu público-alvo.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










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