Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Eduardo Almeida é novo Country Manager da Indra no Brasil

Publicado

em

Com mais de 25 anos de experiência e trajetória em grandes empresas, Eduardo Almeida assume o comando das operações da Indra no país

Com o intuito de impulsionar o crescimento da companhia no Brasil, a Indra, uma das principais empresas globais de tecnologia e consultoria, anuncia a chegada de seu novo Country Manager, Eduardo Almeida. O profissional chega à companhia para liderar os mais de 8.500 profissionais que atuam na geografia e com a missão de consolidar e impulsionar o cenário positivo da Indra no Brasil, país que hoje é o principal mercado da companhia na América Latina e que representa cerca de 35% das receitas na região.

Eduardo Almeida é formado em Computação pela Universidade Mackenzie e tem MBA em Business Administration pela Fundação Getúlio Vargas. Conta com experiência profissional de mais de 25 anos em companhias como Alcatel, Cisco Systems e Unisys. Anteriormente, Eduardo ocupava o cargo de Vice-presidente e Diretor Geral para América Latina da Unisys Corporation. “Vivemos um grande momento em nossa indústria e estou muito feliz em liderar uma das mais destacadas companhias tecnológicas no país. Assumo a grande missão de impulsionar os elevados patamares de crescimento dos negócios da Indra no Brasil e ao mesmo tempo sinto-me honrado com a oportunidade de impactar positivamente nossos clientes através da inovação e tecnologia”, destaca Eduardo Almeida.

Depois de cumprir um ciclo de cinco anos à frente da Indra no Brasil, Jorge Arduh foi um dos principais responsáveis pelo reposicionamento da companhia no país, com projetos relevantes traduzidos em um sólido crescimento de vendas e ampliação nas contratações. Arduh, que segue ligado à companhia, apoiará o processo de transição em curso durante os próximos três meses, com o objetivo de colocar em prática um modelo que facilite e mantenha o êxito da operação da Indra no Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Mondelēz Brasil reforça estrutura de liderança em Chocolates para acelerar crescimento e inovação

Publicado

em

A Mondelēz Brasil anuncia mudanças em sua estrutura de marketing na categoria de Chocolates, um dos principais vetores de crescimento e inovação da companhia no país.

Felipe Pedrolli assume a diretoria de Chocolates, coroando uma trajetória de 17 anos na companhia, iniciada como estagiário na área de marketing. Ao longo da carreira, o executivo liderou frentes estratégicas em diversas categorias, entre elas Biscoitos, Gomas, Bebidas em pó e Chocolates, com passagens por marcas como Club Social, Oreo, Bis, Trident e Tang. Reconhecido pela trajetória em liderar times diversos e frentes complexas em diferentes contextos de negócio, Pedrolli passa a ter papel central na liderança em uma das principais posições de marketing da empresa na América Latina.

Já Ana Assis, após uma passagem de forte crescimento à frente da marca Bis – marcada por resultados expressivos e importantes reconhecimentos em festivais de criatividade e efetividade – assume a diretoria de Tablets, Sharing & Seasonals, liderando marcas como Lacta e Milka, além das linhas sazonais. Com mais de 15 anos de experiência em marketing e inovação em empresas como Danone, O Boticário, Mars e BRF, Ana é reconhecida por unir pensamento estratégico, sensibilidade de marca e foco em inovação orientada por propósito. À frente de Bis, conduziu movimentos de modernização e conexão cultural que fortaleceram o papel da marca entre as novas gerações.

Essas movimentações reforçam o compromisso da Mondelēz Brasil com o desenvolvimento interno de talentos e a visão de longo prazo para a categoria de Chocolates, segmento que movimenta mais de R$ 26 bilhões por ano no país (Nielsen/Scanntech) e apresenta crescimento contínuo em penetração e frequência de consumo. Impulsionada pelo papel do chocolate como símbolo de recompensa e presenteabilidade, a categoria tem sido um dos grandes motores de crescimento da companhia.

Continue lendo

Gente

Ex-Grupo Publicis chega à agência anacouto para comandar direção de criação

Publicado

em

De olho em contínua inovação para suas campanhas 360º, a agência anacouto, anuncia a chegada de Guilherme Fregonesi como novo diretor de criação. O executivo tem como missão fortalecer as marcas atendidas pela agência com novos formatos e soluções, levando-as a um novo patamar de relevância, valor e impacto cultural.

Formado em comunicação e marketing pela PUC-Campinas e na Miami Ad School nos Estados Unidos, Fregonesi iniciou sua trajetória em agências norte-americanas, como Sapient, Lowe e Crispin Porter + Bogusky. No Brasil, acumulou experiências em grandes agências, entre elas, DM9DDB, Havas e Grupo Publicis, onde atuou como diretor de criação em uma operação Latam.

Mais recentemente, esteve à frente da área de criação da Fast Company Brasil, com foco em inovação e branded content. “Vejo a criatividade como uma ferramenta de transformação real. Chego com o propósito de explorar formatos mais ousados e impulsionar ainda mais a potência criativa da agência, unindo tecnologia e inovação de forma estratégica. A ideia é gerar valor para as marcas por meio de conexões mais autênticas com as pessoas, criando impacto cultural e relevância mais duradoura. Quero abrir novos caminhos para que essas marcas se expressem com inteligência, se movimentem com agilidade em diferentes contextos e fortaleçam sua presença no dia a dia das pessoas”, afirma Guilherme Fregonesi.

Continue lendo