Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Grey anuncia Luciana Rodrigues e Max Geraldo como novos presidentes

Publicado

em

Novos executivos chegam com missão de ressignificar o posicionamento global “Famously Effective” para o Brasil em um cenário de transformação

A Grey conclui a restruturação da sua liderança no Brasil e anuncia seus dois novos presidentes: Luciana Rodrigues e Max Geraldo que, além da presidência, acumulam os cargos de CEO e Chief Creative Officer (CCO), respectivamente. Luciana e Max chegam com a missão de ressignificar para o Brasil o posicionamento da Grey Worldwide, “Famously Effective”, em um cenário onde clientes e a relação com seus parceiros de comunicação está em constante transformação. “É um privilégio receber dois talentos excepcionais como Luciana e Max na Grey”, diz Michael Houston, CEO Worldwide Grey. “Nossa operação no Brasil é reconhecida como centro de excelência e criatividade. Estou confiante de que eles irão potencializar nosso crescimento, sucesso e reputação de inovação de sermos ‘Famously Effective’ para nossos clientes.”

Luciana Rodrigues é reconhecida como uma das mais completas executivas do mercado brasileiro de comunicação. Trabalhou nas mais emblemáticas agências de publicidade brasileiras e multinacionais e liderou alguns dos principais grupos de mídia do mundo, sempre focada na inovação. Ela comandou a operação do BuzzFeed Brasil até janeiro de 2020 e, anteriormente, ocupou a vice-presidência de Inovação da Warner Media (TNT, Warner, Space, Cartoon Network, CNN, entre outras) para toda a América Latina.

Max Geraldo é um dos mais premiados criativos de sua geração. Retorna ao Brasil após um período de quatro anos nos Estados Unidos. Ganhador de 63 Leões em Cannes, incluindo o primeiro Grand Prix brasileiro de mobile com “Nivea Protection Ad”, e de inúmeros troféus em todos os maiores festivais da publicidade mundial. Max também participou de cases que transformaram negócios nas últimas duas décadas, como “Pôneis Malditos” para Nissan e “Experimenta” no lançamento da Nova Schin. Nos Estados Unidos integrou a liderança criativa da FCB Chicago, maior escritório da rede no mundo, e trabalhou na We Are Unlimited, agência do Omnicom Group dedicada à conta de McDonald’s. Max também foi líder criativo da Arnold Boston.

O modelo de comando compartilhado promove processos mais ágeis, maior proximidade com os clientes e coloca a inovação e criatividade a serviço de soluções para as marcas. Além da chegada dos novos executivos, fizeram parte da restruturação a promoção de Maria Pirajá para o cargo de Managing Director e Raquel Messias assumindo o posto de Chief Strategy Officer (CSO).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

TracyLocke Brasil tem novo Diretor de Criação

Publicado

em

TracyLocke Brasil tem novo Diretor de Criação

A TracyLocke Brasil anuncia a chegada de Sidney Braz como Diretor de Criação. Ele cuidará de um dos hubs criativos. A equipe criativa é comandada pelo CCO Daniel Ottoni e conta com a Nina Lucato como Diretora Executiva de Criação, Aline Noya e Zé Spagnuolo como Diretores de Criação e Nicholas Vieira como Diretor de Design.

“O Sidney é um grande diretor de criação e redator que vem alinhado à cultura da TracyLocke, focada nas pessoas e na excelência criativa. Ele passa a compor um time de diretores de criação que, além de sua visão holística e desformatada, tem especialidades distintas. Ganha a agência e os nossos clientes.” afirma Daniel Ottoni, CCO da TracyLocke Brasil.

Sidney Braz possui passagem por grandes agências do mercado, como DPZ&T, FCB Brasil, Leo Burnett Tailor Made, Africa, DM9DDB, Havas e Artplan. Com 30 anos de carreira, o profissional coleciona importantes prêmios, como Cannes Lions, Clio Awards, D&AD, El Ojo de Iberoamérica e Festival do Clube de Criação.

“Chego à TracyLocke com uma grande oportunidade de participar de um novo jeito de enxergar o consumo. Uma maneira mais atual e mais humana, onde o shopper, e não o produto, é o vértice para onde todas as ações e intenções devem convergir. Isso significa uma valorização das pessoas, de suas necessidades, vontades e sentimentos”, avalia Sidney.

Continue lendo

Gente

Henrique Sei é o novo diretor-presidente da Epson no Brasil

Publicado

em

Henrique Sei é o novo diretor-presidente da Epson no Brasil
A Epson anuncia Henrique Sei como seu novo diretor-presidente no Brasil. O executivo assume a liderança da companhia no país em substituição a Fábio Neves, que ocupava o cargo desde abril de 2019 e foi promovido a vice-presidente de Vendas da empresa na América Latina.

“Estou muito contente com o desafio de contribuir para o fortalecimento das operações da Epson no Brasil e tenho certeza de que será uma fase de continuidade dos resultados estratégicos e de grandes conquistas. Junto da equipe, buscarei manter a curva de crescimento da empresa e a sua sólida atuação em todo o País”, comenta Sei.

O executivo é formado em Design Gráfico pela Faculdade Belas Artes, de São Paulo, possui MBA em Finanças Corporativas na Fundação Getúlio Vargas, especialização como CIO pelo Insper, e MBA Executivo em General Management pela UCLA. Em sua trajetória profissional de mais de 20 anos na liderança de empresas e no gerenciamento de projetos no Brasil e na América Latina, teve passagem pela G4S, líder do mercado de segurança e facilities, na qual era recentemente CEO no Chile e Diretor Comercial na América Latina, e na DELL Technologies, na qual foi o Diretor de Vendas e Soluções para Brasil e América Latina.

Os resultados consistentes da Epson no Brasil têm contribuído para o reconhecimento e a movimentação de executivos brasileiros dentro da companhia nos últimos anos. Fábio Neves assumiu o cargo de diretor-presidente da empresa no país em 2019 após a promoção de Fernando Stinchi a vice-presidente de Marketing na América Latina no mesmo ano. Agora é a vez de Neves levar suar expertise à sede da Epson Americas na Califórnia, Estados Unidos, onde será responsável pelas estratégias de vendas e negócios das diversas linhas de produtos da companhia na América Latina.

“Nestes dois anos em que liderei a operação da Epson no Brasil tive o apoio de equipes altamente qualificadas, capazes de se adaptar a cenários em constante transformação e a superar os desafios com excelência e profissionalismo. Os resultados comprovam o quanto nossas estratégias e parcerias vêm rendendo frutos e é com muita satisfação que assumo a missão de expandir os negócios da companhia em toda a região da América Latina”, afirma Neves.
Continue lendo