Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Grey anuncia Luciana Rodrigues e Max Geraldo como novos presidentes

Publicado

em

Novos executivos chegam com missão de ressignificar o posicionamento global “Famously Effective” para o Brasil em um cenário de transformação

A Grey conclui a restruturação da sua liderança no Brasil e anuncia seus dois novos presidentes: Luciana Rodrigues e Max Geraldo que, além da presidência, acumulam os cargos de CEO e Chief Creative Officer (CCO), respectivamente. Luciana e Max chegam com a missão de ressignificar para o Brasil o posicionamento da Grey Worldwide, “Famously Effective”, em um cenário onde clientes e a relação com seus parceiros de comunicação está em constante transformação. “É um privilégio receber dois talentos excepcionais como Luciana e Max na Grey”, diz Michael Houston, CEO Worldwide Grey. “Nossa operação no Brasil é reconhecida como centro de excelência e criatividade. Estou confiante de que eles irão potencializar nosso crescimento, sucesso e reputação de inovação de sermos ‘Famously Effective’ para nossos clientes.”

Luciana Rodrigues é reconhecida como uma das mais completas executivas do mercado brasileiro de comunicação. Trabalhou nas mais emblemáticas agências de publicidade brasileiras e multinacionais e liderou alguns dos principais grupos de mídia do mundo, sempre focada na inovação. Ela comandou a operação do BuzzFeed Brasil até janeiro de 2020 e, anteriormente, ocupou a vice-presidência de Inovação da Warner Media (TNT, Warner, Space, Cartoon Network, CNN, entre outras) para toda a América Latina.

Max Geraldo é um dos mais premiados criativos de sua geração. Retorna ao Brasil após um período de quatro anos nos Estados Unidos. Ganhador de 63 Leões em Cannes, incluindo o primeiro Grand Prix brasileiro de mobile com “Nivea Protection Ad”, e de inúmeros troféus em todos os maiores festivais da publicidade mundial. Max também participou de cases que transformaram negócios nas últimas duas décadas, como “Pôneis Malditos” para Nissan e “Experimenta” no lançamento da Nova Schin. Nos Estados Unidos integrou a liderança criativa da FCB Chicago, maior escritório da rede no mundo, e trabalhou na We Are Unlimited, agência do Omnicom Group dedicada à conta de McDonald’s. Max também foi líder criativo da Arnold Boston.

O modelo de comando compartilhado promove processos mais ágeis, maior proximidade com os clientes e coloca a inovação e criatividade a serviço de soluções para as marcas. Além da chegada dos novos executivos, fizeram parte da restruturação a promoção de Maria Pirajá para o cargo de Managing Director e Raquel Messias assumindo o posto de Chief Strategy Officer (CSO).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Kamino anuncia novas lideranças nas áreas de marketing e vendas

Publicado

em

Kamino, hub financeiro e corporativo que acelera o time to market e potencializa o crescimento das startups, anuncia reforços no time de colaboradores. A fintech passa a contar com o apoio de mais dois profissionais experientes para as áreas de Comunicação e Marketing, com Flaubi Farias, e Vendas, com Julio Vigna.

Flaubi Farias, que vai atuar na função de Head of Marketing, possui 15 anos de experiência em comunicação, marketing, conteúdo e tecnologia. Formado em Comunicação Social na Universidade de Passo Fundo, já atuou em redação, assessoria de imprensa e funções voltadas à comunicação em startups. Passou por empresas como RD Station, Xerpay e Betterfly. Vencedor do Prêmio Digitalks de profissional do ano na categoria Content e Inbound, em 2020. O profissional também atua em palestras, mentorias, workshops e consultorias de marketing digital, inbound, conteúdo, criatividade e inovação.

Já o novo Head of Sales, Julio Vigna, é formado em administração pelo Insper. É especialista em liderar e estruturar equipes de Vendas e já passou por empresas como Itaú Unibanco, Bradesco, Ambev, Creditas e SWAP.

Continue lendo

Gente

TracyLocke reforça equipe com sete contratações

Publicado

em

Após anunciar a contratação de 16 profissionais no último mês de abril, a TracyLocke acaba de ampliar seu time com a chegada de outros sete talentos. Entre as novidades, três diretores de criação reforçam a agência nesse momento: Sharon Menasce, Luiz Henrique Aguiar e Pedro Paoliello.

Sharon chega à TracyLocke depois de trabalhar em empresas como J. Walter Thompson Brasil, Banco Original, Grupo Four Midia e Integer\Outpromo. Luiz Henrique retorna para a agência depois de quase dois anos e já atuou na Aktuellmix e na Inpress. Pedro também volta para a TracyLocke após pouco mais de um ano e já trabalhou em agências como Ogilvy, Bullet, NewStyle e Mandarin.

Além dos três diretores, também chegam para reforçar o time a diretora de arte Paola Dalla Valle, a gerente de planejamento Fabiana Xavier de Brito, a executiva de contas Leisa Mendonça e a planejamento Karine Dantas, que mora e vai trabalhar diretamente de Aracaju (SE).

Continue lendo