Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Guilherme Schaeffer deixa a presidência da XYZ Live

Publicado

em

Há sete anos na presidência da XYZ Live e mais 17 como sócio e vice-presidente de Operações da ReUnion Sports & Marketing, (incorporada pela XYZ Live em 2011 como um spin off do Grupo ABC voltado para a realização de eventos), Guilherme Schaeffer deixa a agência para se dedicar a projetos pessoais e novos empreendimentos profissionais.

Com mais de 20 anos de experiência em live marketing e branded entertainment, Guilherme Schaeffer construiu relacionamentos duradouros e foi responsável por estratégias criativas de importantes marcas do mercado. “Como sócio e presidente da XYZ, agradeço muito por fazer parte de projetos maravilhosos com um time, clientes e parceiros incríveis que construímos nessa caminhada. Estou me desligando do dia a dia da agência, mas darei todo suporte à equipe neste momento de transição. Vou desbravar novos desafios e tenho muito orgulho da marca que estou deixando.”, explica Schaeffer.

A mudança no comando da operação foi acompanhada da saída do sócio e vice-presidente, Fernando von Oertzen, que também anuncia seu desligamento das funções executivas da XYZ Live em busca de um novo ciclo profissional e pessoal em que se dedicará mais a projetos do terceiro setor. Em sua carreira, Von liderou iniciativas pioneiras que se transformaram em cases globais de marketing esportivo, como a criação e implementação do Circuito Mundial de Vôlei de Praia em parceria com a Federação Internacional de Voleibol (FIVB) em mais de 20 países, que culminou com a inclusão da modalidade nos Jogos Olímpicos de Atlanta, a realização e direção do ATP Tour Brasil Open de Tênis na Costa do Sauipe, somada à gestão comercial de propriedades e eventos incluindo a Superliga de Voleibol.

A decisão dos executivos em saírem da sociedade, bem como dos cargos exercidos, é um movimento que já vem sendo estudado com os sócios desde 2019. Após saída de Schaeffer e Von, os acionistas da XYZ Live, neste período de transição, seguirão com os projetos da agência, mantendo a estrutura e equipe liderada pela diretora de operações, Adriana Racy.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Saphyr Shopping Centers anuncia mudanças nas lideranças dos Shopping Metrô Tucuruvi e do Shopping Granja Vianna

Publicado

em

Saphyr Shopping Centers anuncia mudanças nas lideranças dos Shopping Metrô Tucuruvi e do Shopping Granja Vianna

André Kaehler é o novo superintendente do Shopping Metrô Tucuruvi, que também está com nova gerente de Marketing, com a chegada de Caroline Alves. A executiva deixa o Shopping Granja Vianna, onde Rodrigo Souza, novo integrante do time da Saphyr Shopping Centers, assume a gerência de Marketing.

André Kaehler reúne mais de 15 anos de experiência em Varejo, somando passagens em importantes grupos do setor e em diferentes estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Rondônia e Mato Grosso. O novo superintendente do Shopping Metrô Tucuruvi é formado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Estácio, possui pós-graduação em Administração e Negócios pela FIA Business School e MBA em Marketing pelo Ibmec e traz sua visão estratégica para fortalecer o relacionamento do empreendimento com seus públicos de relacionamento.

Caroline Alves atua há 18 anos na área de Marketing e Comunicação, com forte atuação no segmento de shopping centers na Capital, São José dos Campos e Cotia. Formada em Jornalismo e com MBA em Marketing pela ESPM, Alves assume a gerência do Shopping Metrô Tucuruvi após três anos à frente da Comunicação do Shopping Granja Vianna.

Rodrigo Souza conta com mais de sete anos no Varejo, com passagem em importantes shopping centers de Belo Horizonte, Maranhão, Mato Grosso e São Paulo. Souza é formado em Marketing pela Estácio de Sá e possui duas MBA: Gestão Empresarial pela Escola de Negócios Excellence e Varejo e Mercado de Consumo pela Universidade de São Paulo (USP)

Continue lendo

Gente

Heber Cardoso é o novo CEO da MS Holdings, que nasce para univr MSBank, MSBB Money e Cloudbreak

Publicado

em

Heber Cardoso é o novo CEO da MS Holdings, que nasce para univr MSBank, MSBB Money e Cloudbreak

MSBank, MSBB Money e CloudBreak unem-se para formar um conglomerado de soluções e serviços financeiros internacionais integrados: a MS Holdings. A nova empresa anuncia Heber Cardoso para assumir a posição de CEO, enquanto o fundador, Marcelo Sacomori, conduz a transição da liderança, assumindo a presidência do Conselho de Administração da empresa em dezembro. A holding nasce com receita de mais de R$ 100 milhões e capital próprio para financiamento de sua expansão, além de uma carteira de mais de 2 mil clientes pessoas jurídicas e mais de 1 milhão de pessoas físicas.

Cardoso chega à MS Holdings com a missão de liderar a nova fase de expansão da companhia, que será a primeira a oferecer serviços financeiros internacionais integrados, com contas multimoedas, soluções globais e simplificadas em um único ponto de atendimento, como câmbio, derivativos, hedge e financiamento para Comércio Exterior, seguindo as novas normas do Banco Central e do Conselho Monetário Nacional estabelecidas na resolução CMN Nº 4.942, de 9 de setembro de 2021, em que os órgãos reguladores ampliaram e flexibilizaram os serviços de câmbio e transferências internacionais, consolidando regras para a prestação desses serviços. O plano de crescimento prevê também a ampliação das linhas de negócios e setores de atuação, com a entrada da empresa no mercado de Agronegócio. O setor, que responde por cerca de 30% do PIB brasileiro, é responsável por 40% das exportações do país.

O novo CEO traz à holding seus mais de 20 anos de experiência internacional e expertise em Finanças, Tecnologia e no mercado de Agronegócios, com forte atuação em Vendas e em Gerenciamento de Risco. Cardoso é formado em Administração de Empresas e Negócios Internacionais pela Park University, universidade onde também fez pós-graduação em Gestão de Empresas. O executivo atuou ainda em instituições financeiras como INTLFCStone (atual StoneX), ED&F Man Capital Markets e HedgePoint Global Markets.

Continue lendo