Gente
Edu Peres assume a direção artística da Lab 3 TV

Um dos principais diretores de programa da TV brasileira, Edu Peres assume a direção artística da LAB3 TV. Com 23 anos de carreira e 19 anos de TV Globo, foi responsável pela direção de artistas consagrados como Caldeirão do Huck, Vídeo Show, Mais Você, Encontro com Fátima Bernardes entre outros. Agora, Edu entra para o mercado digital em uma das empresas mais pioneiras de transmissão ao vivo do país.
“Poder voltar a essa adrenalina do AO VIVO e agora com novos meios que é internet, me deixou muito animado e estou pronto para encarar este novo desafio”, diz o diretor.
No mercado há 15 anos e com aproximadamente 30 colaboradores, a LAB3 TV é pioneira no mercado de transmissão ao vivo e gestão digital de marcas e figuras públicas. A empresa acumula experiência e projetos de relacionamento na WEB para clientes corporativos e com foco específico na produção de projetos de WEB TV, sendo eles gravados ou ao vivo.
Michel Teló em Lisboa, Alexandre Pires com show transmitido para o portal UOL direto de Santiago, Daniel e Carlinhos Brown no Brazilian Day, direto da 6ª Avenida em New York, são alguns dos projetos de streaming de artistas brasileiros no mundo, realizados pela agência.
A agência no mercado corporativo, coordena e executa transmissões internas para grandes companhias, como Nissan, Mercedes-Benz Caminhões, Danone e também para grandes canais do Youtube, realizando há poucos dias a 3a maior live do Planeta no youtube: Sandy e Júnior, chegando a 2.800.000 usuarios simltâneos.
“Estamos vivendo um momento diferenciado, onde o mercado descobriu a importância das Lives. Com isso nossa demanda aumentou e com ela queremos aumentar a qualidade na entrega. A contratação de um grande profissional de emissoras de grandes massas, vem agregar o nosso trabalho, onde não vemos diferença entre TV e internet. São apenas meios e o que importa é o conteúdo e como ele é feito”, afirma Marcio Bertolone, Head de Negócios da Lab 3 TV.
Nesta quarentena, além de Sandy e Júnior, foram responsáveis por transmitirem as Lives de Péricles, Matheus e Kauan, Michel Teló, João Bosco e Vinícius, Nando Reis, Seu Jorge, Alexandre Pires e a live do presidente Sérgio Rial, presidente do Banco Santander.
Site oficial: www.lab3.tv
Instagram: @lab3tv
Gente
Kleber Prado assume diretoria de produção da lampada.ag com perspectiva de sociedade

A lampada.ag, agência especializada em live marketing e brand experience, acaba de anunciar o retorno de Kleber Prado para liderar a sua diretoria de produção. A movimentação vai muito além de um reforço operacional na entrega dos projetos da agência: o executivo regressa totalmente integrado a um plano de carreira estruturado, com perspectiva real de ingressar no quadro societário da empresa no curto prazo.
O movimento estratégico prepara a estrutura de liderança da lampada.ag para um novo ciclo de expansão. Atualmente, o comando executivo da agência é composto pelo fundador e CEO, Lutti Colautto, ao lado dos diretores Zé Cardoso (Criação), Cristiane Strutzel (Comercial) e Emerson Rinaldi (Financeiro).Foco em excelência de entrega, processos e alta performance
Com ampla bagagem no mercado de eventos corporativos de grande porte e ativações de marcas globais, Prado chega com o objetivo de traduzir os conceitos criativos em experiências físicas de alta qualidade técnica. Sua atuação abrangerá o aprimoramento dos processos logísticos internos, o gerenciamento de fornecedores, a formação contínua das equipes de produção e a consolidação de uma cultura focada em alta performance.
Lutti Colautto, fundador e CEO da lampada.ag, destaca que a atração e retenção de talentos de ponta por meio do modelo de partnership (sociedade) dita o novo ritmo de crescimento do negócio. “Acreditamos que grandes empresas são construídas por grandes pessoas. O modelo tradicional de apenas contratar executivos já não atende à velocidade e à forma como queremos crescer. Queremos construir um ecossistema onde os talentos que fazem a diferença também participem ativamente dos resultados e do futuro do negócio como parceiros.”
Para Kleber Prado, o novo desenho de sua liderança valida uma parceria profissional consolidada ao longo de anos e pautada pelo alinhamento de valores corporativos. “Chego muito motivado para este novo desafio. Mais do que assumir uma diretoria, passo a fazer parte do desenho de um projeto de longo prazo. Acredito na força das pessoas, na precisão da execução e no potencial que a lampada.ag tem para continuar inovando e liderando o mercado.”
Com a consolidação desta estrutura corporativa, a lampada.ag reforça seu posicionamento no setor de live marketing, unindo solidez na execução operacional à atratividade corporativa para impulsionar a inovação e expandir sua carteira de clientes no mercado nacional.
Gente
Arvo contrata Tatiana Fischer como sua nova diretora de marketing

A Arvo, healthtech especializada no desenvolvimento de inteligência artificial para a prevenção de pagamentos indevidos no setor de saúde suplementar, acaba de anunciar a chegada de Tatiana Fischer como sua nova diretora de marketing. A executiva assume a liderança das áreas de posicionamento de marca, geração de demanda (growth), comunicação integrada e trade marketing, com a missão de ampliar a participação de mercado da companhia.
A movimentação ocorre em meio ao plano de expansão da Arvo, que vem consolidando suas soluções tecnológicas junto a operadoras de planos de saúde. A plataforma da startup utiliza modelos de inteligência artificial para auditar e identificar não conformidades em escala na análise de contas médicas, garantindo maior precisão, eficiência operacional e redução de sinistralidade nos pagamentos assistenciais.
Sua bagagem profissional inclui a gestão de projetos complexos, coordenação de equipes multidisciplinares com atuação internacional e reporte direto a CEOs e conselhos de administração. Na Arvo, seu principal desafio será posicionar a marca como a principal autoridade técnica em IA aplicada à integridade de transações financeiras na saúde. “Liderar o marketing de uma healthtech que vive um momento de expansão real, com resultados concretos em seu mercado, é um desafio motivador e apaixonante! Nosso objetivo é consolidar o posicionamento da Arvo como referência e liderança intelectual no setor de saúde suplementar, construindo a fundação que irá sustentar esse crescimento e fortalecer o relacionamento com operadoras e parceiros”, explica Tatiana Fischer.








