Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Edu Peres assume a direção artística da Lab 3 TV

Publicado

em

Um dos principais diretores de programa da TV brasileira, Edu Peres assume a direção artística da LAB3 TV. Com 23 anos de carreira e 19 anos de TV Globo, foi responsável pela direção de artistas consagrados como Caldeirão do Huck, Vídeo Show, Mais Você, Encontro com Fátima Bernardes entre outros. Agora, Edu entra para o mercado digital em uma das empresas mais pioneiras de transmissão ao vivo do país.

“Poder voltar a essa adrenalina do AO VIVO e agora com novos meios que é internet, me deixou muito animado e estou pronto para encarar este novo desafio”, diz o diretor.

No mercado há 15 anos e com aproximadamente 30 colaboradores, a LAB3 TV é pioneira no mercado de transmissão ao vivo e gestão digital de marcas e figuras públicas. A empresa acumula experiência e projetos de relacionamento na WEB para clientes corporativos e com foco específico na produção de projetos de WEB TV, sendo eles gravados ou ao vivo.

Michel Teló em Lisboa, Alexandre Pires com show transmitido para o portal UOL direto de Santiago, Daniel e Carlinhos Brown no Brazilian Day, direto da 6ª Avenida em New York, são alguns dos projetos de streaming de artistas brasileiros no mundo, realizados pela agência.

A agência no mercado corporativo, coordena e executa transmissões internas para grandes companhias, como Nissan, Mercedes-Benz Caminhões, Danone e também para grandes canais do Youtube, realizando há poucos dias a 3a maior live do Planeta no youtube: Sandy e Júnior, chegando a 2.800.000 usuarios simltâneos.

“Estamos vivendo um momento diferenciado, onde o mercado descobriu a importância das Lives. Com isso nossa demanda aumentou e com ela queremos aumentar a qualidade na entrega. A contratação de um grande profissional de emissoras de grandes massas, vem agregar o nosso trabalho, onde não vemos diferença entre TV e internet. São apenas meios e o que importa é o conteúdo e como ele é feito”, afirma Marcio Bertolone, Head de Negócios da Lab 3 TV.

Nesta quarentena, além de Sandy e Júnior, foram responsáveis por transmitirem as Lives de Péricles, Matheus e Kauan, Michel Teló, João Bosco e Vinícius, Nando Reis, Seu Jorge, Alexandre Pires e a live do presidente Sérgio Rial, presidente do Banco Santander.

Site oficial: www.lab3.tv
Instagram: @lab3tv

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Ogilvy Brasil anuncia diretora de comunicação

Publicado

em

A Ogilvy Brasil anuncia a chegada de Flávia Baccari como diretora de comunicação. Com duas décadas de atuação em comunicação corporativa, Flávia assume a missão de liderar a frente de relacionamento com o mercado e imprensa, reforçando o posicionamento estratégico da agência.

Na Ogilvy, Flávia será responsável por desenvolver e implementar estratégias integradas de comunicação externa, com foco na construção de narrativas que conectem criatividade, negócios e resultados. Sua atuação inclui o fortalecimento da visibilidade institucional da agência, a gestão da confiança de marca e o aprofundamento do relacionamento com a imprensa e os principais stakeholders do mercado.

“Chegar à Ogilvy é uma honra e, ao mesmo tempo, um convite para contribuir com uma agência e vezes que sempre admirei. Estou animado por tudo o que está por vir e por poder somar em um momento estratégico de crescimento e transformação. Acredito na força da comunicação para construir confiança, gerar conexões e abrir caminhos para os negócios, e é com esse propósito que inicie essa nova jornada”, comemora Flávia Baccari.

Continue lendo

Gente

Getnet promove Denis de Lutiis para head de marketing LATAM

Publicado

em

A Getnet Brasil, empresa de soluções de pagamentos da PagoNxt, do Grupo Santander, anuncia mudanças estratégicas em sua estrutura de marketing. A partir de agora, a área passa a fazer parte da vice-presidência comercial, sob a liderança de Luciano Ferrari.

Essa movimentação faz parte de um movimento global planejado para aproximar ainda mais a área da veia comercial da companhia, consolidando-a como um verdadeiro catalisador de negócios, vendas e atração de clientes.

Além disso, Denis de Lutiis, head de marketing da Getnet, assume também a posição de head de marketing para a América Latina (LATAM). Com isso, o executivo amplia suas responsabilidades, agora voltando seu olhar para a estratégia de marketing da empresa nos países do Cone Sul, com o objetivo de otimizar o posicionamento global da marca Getnet.

Continue lendo