Gente
EDC Group anuncia novo diretor-executivo

A EDC Group, multinacional brasileira com atuação na área de consultoria e outsourcing de serviços, anuncia Alessandro Domingues Alves como novo diretor-executivo do grupo. Alves já atuava no grupo como consultor. A contratação faz parte da audaciosa estratégia de expansão da multinacional que inclui, além de importantes investimentos em novas divisões nos modelos de consultorias internacionais, parceiros e talentos, novas ferramentas de ERP e RH Digital, certificação ISO 9001 e abertura de filial em Troy, Michigan (EUA).
Antes de ingressar na EDC Group, Alves atuou em empresas líderes em tecnologia como Continental, Delphi e Aptiv, sendo responsável por negócios multinacionais e operações de vários sites, conduzindo implementação de novos negócios, introdução de novas tecnologias, início de operações, reestruturações, fusões e aquisições, visando a excelência em um ambiente global.
Com mais de 20 anos de experiência em liderança global no setor industrial e de tecnologia automotiva, voltadas para resultados e crescimento contínuo, na EDC Group o executivo fica responsável pela estratégia de Inovação e Desenvolvimento de novos negócios para as Américas, bem como por operações e serviços de execução em Melhoria de Performance & Turnaround Industrial.
A EDC Group atua no mercado brasileiro há mais de 10 anos e possui mais de 150 consultores voltados principalmente para o atendimento do setor automotivo e industrial, colaborando em diversos projetos de grandes multinacionais.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.









You must be logged in to post a comment Login