Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

EDC Group anuncia novo diretor-executivo

Publicado

em

EDC Group, multinacional brasileira com atuação na área de consultoria e outsourcing de serviços, anuncia Alessandro Domingues Alves como novo diretor-executivo do grupo. Alves já atuava no grupo como consultor. A contratação faz parte da audaciosa estratégia de expansão da multinacional que inclui, além de importantes investimentos em novas divisões nos modelos de consultorias internacionais, parceiros e talentos, novas ferramentas de ERP e RH Digital, certificação ISO 9001 e abertura de filial em Troy, Michigan (EUA).

Antes de ingressar na EDC Group, Alves atuou em empresas líderes em tecnologia como Continental, Delphi e Aptiv, sendo responsável por negócios multinacionais e operações de vários sites, conduzindo implementação de novos negócios, introdução de novas tecnologias, início de operações, reestruturações, fusões e aquisições, visando a excelência em um ambiente global.

Com mais de 20 anos de experiência em liderança global no setor industrial e de tecnologia automotiva, voltadas para resultados e crescimento contínuo, na EDC Group o executivo fica responsável pela estratégia de Inovação e Desenvolvimento de novos negócios para as Américas, bem como por operações e serviços de execução em Melhoria de Performance & Turnaround Industrial.

 A EDC Group atua no mercado brasileiro há mais de 10 anos e possui mais de 150 consultores voltados principalmente para o atendimento do setor automotivo e industrial, colaborando em diversos projetos de grandes multinacionais.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Domino’s Pizza anuncia Orestes Miraglia como novo CEO no Brasilv

Publicado

em

Domino’s Pizza anuncia Orestes Miraglia como novo CEO da companhia no Brasil. Até então co-CEO, o executivo assume integralmente a liderança após uma trajetória consolidada dentro do ecossistema de franquias pelo país e da própria marca.

Com mais de 25 anos de experiência com a Domino’s, Miraglia construiu uma carreira marcada por resultados expressivos. Enquanto franqueado, com lojas em Belo Horizonte, as unidades do atual CEO figuraram entre as de maior faturamento do país e do mundo, o que lhe rendeu o “Gold Franny Award”, principal reconhecimento global da Domino’s, concedido às franquias com melhores desempenhos no mundo.

Ao longo de sua trajetória, Orestes também atuou concomitantemente por 15 anos como conselheiro de franqueados nas redes Spoleto e da própria Domino’s, e já ocupou o cargo de diretor de novos negócios no setor de turismo, acumulando ampla experiência de negócio, governança, expansão e relacionamento com franqueados.

Continue lendo

Gente

Pedro Derbli é anunciado como novo head de marketing da Level Up na América Latina

Publicado

em

A Level Up anunciou o seu novo head de marketing da América Latina, Pedro Derbli. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de marketing, tecnologia e games, Derbli chega para liderar a estratégia de marketing no Brasil e na América Latina, atuando de forma integrada com os times regionais e globais fortalecendo e impulsionando o posicionamento das marcas do grupo e com crescimento sustentável.

Ao longo de sua carreira, o executivo liderou equipes multidisciplinares, desenvolvendo estratégias e ativações para marcas e publishers globais como UbisoftEA GamesTencentEpic GamesGarenaGameloftActivisionRiot GamesThe Pokémon CompanySamsungMicrosoft Visa.

“Meu principal objetivo é consolidar a Level Up como uma das principais referências em marketing de games na América Latina, fortalecendo a conexão entre publishers, comunidades, jogadores e marcas não endêmicas que possuem forte potencial com a indústria. Busco construir estratégias que equilibrem criatividade, dados e visão de negócio, ampliando relevância cultural, performance comercial e impacto de longo prazo das marcas do grupo nos diferentes mercados da região.”, comenta Derbli.

Continue lendo