Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Produka anuncia novas contratações para equipe de atendimento e produção

Publicado

em

Marcos Vinicio Pizetti, graduado em Publicidade e Propaganda, com especialização e MBA em MKT pela FGV e conhecimento em UX/ User Experience e marketing digital, entrou para reforçar o time de atendimento ao cliente da Produka. Em sua vasta experiência com grandes marcas e nomes do mercado, Marcos é especialista em estratégia de marketing e comunicação de varejo para diversos segmentos: automotivo, supermercado, casa e construção, vestuário e turismo, entre outros. Foi Diretor Geral da Divisão de Varejo na Agência Publicis Brasil, onde atuou por 23 anos na gestão dos clientes: General Motors/Chevrolet, Centauro Esportes, Medley, Canais Discovery, Carrefour, CVC Turismo, C&C Casa e Construção.

Carla Ferraz trabalha com produção audiovisual há 15 anos, tendo passagens pelo SBT, RedeTV! e Endemol Shine Brasil. Entre 2018 e 2019, trabalhou como gerente de produção na NaVan Produções e na 360 Graus Produções,.

Carla integrará a equipe da Produka para reforçar a produção, ajudará nos trâmites internos como montar equipe, elaborar orçamento e acompanhar o fluxo, desde a entrada até a entrega final do projeto. Ao longo de sua trajetória profissional, Carla produziu os realities “Escola Para Maridos” (exibido na Fox Life), “Além do Peso” (5 temporadas exibidas na Record entre 2014 e 2016), ambos formatos e produção da Endemol Shine Brasil; e também os game-shows “Family Feud” (formato da Fremantle Media produzido e exibido pelo SBT) e “O Último Passageiro” (formato da Endemol produzido e exibido pela RedeTV!).

“Estamos muito felizes com a chegada deles que vieram pra somar com a nossa equipe! Teremos mais visibilidade no mercado e uma melhora significativa na nossa capacidade de entrega”, comenta Anderson Lima, diretor executivo da Produka.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo