Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Produka anuncia novas contratações para equipe de atendimento e produção

Publicado

em

Marcos Vinicio Pizetti, graduado em Publicidade e Propaganda, com especialização e MBA em MKT pela FGV e conhecimento em UX/ User Experience e marketing digital, entrou para reforçar o time de atendimento ao cliente da Produka. Em sua vasta experiência com grandes marcas e nomes do mercado, Marcos é especialista em estratégia de marketing e comunicação de varejo para diversos segmentos: automotivo, supermercado, casa e construção, vestuário e turismo, entre outros. Foi Diretor Geral da Divisão de Varejo na Agência Publicis Brasil, onde atuou por 23 anos na gestão dos clientes: General Motors/Chevrolet, Centauro Esportes, Medley, Canais Discovery, Carrefour, CVC Turismo, C&C Casa e Construção.

Carla Ferraz trabalha com produção audiovisual há 15 anos, tendo passagens pelo SBT, RedeTV! e Endemol Shine Brasil. Entre 2018 e 2019, trabalhou como gerente de produção na NaVan Produções e na 360 Graus Produções,.

Carla integrará a equipe da Produka para reforçar a produção, ajudará nos trâmites internos como montar equipe, elaborar orçamento e acompanhar o fluxo, desde a entrada até a entrega final do projeto. Ao longo de sua trajetória profissional, Carla produziu os realities “Escola Para Maridos” (exibido na Fox Life), “Além do Peso” (5 temporadas exibidas na Record entre 2014 e 2016), ambos formatos e produção da Endemol Shine Brasil; e também os game-shows “Family Feud” (formato da Fremantle Media produzido e exibido pelo SBT) e “O Último Passageiro” (formato da Endemol produzido e exibido pela RedeTV!).

“Estamos muito felizes com a chegada deles que vieram pra somar com a nossa equipe! Teremos mais visibilidade no mercado e uma melhora significativa na nossa capacidade de entrega”, comenta Anderson Lima, diretor executivo da Produka.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luís Filipe Silva assume diretoria comercial da Sauter

Publicado

em

Luís Filipe Silva, com 12 anos de experiência na área de tecnologia e telecomunicação, retorna à Sauter, empresa que atua no mercado de soluções em nuvem e consultoria tecnológica, como diretor comercial. Com passagem no atendimento de grandes clientes entre 2021 e 2023, o profissional assume a responsabilidade de liderar as estratégias de vendas e apoiar o plano de expansão da empresa.

Luís Filipe tem como aliada para suas missões, por exemplo, a Big Tech Google, que já premiou a Sauter em dois anos consecutivos como Google Cloud Partner of The Year pela atuação de destaque apresentada tanto em serviços, quanto em performance de vendas.

O desenvolvimento de soluções arrojadas, com os melhores parceiros do mercado, acelera a conquista de projetos com clientes de diversos segmentos. Todas as áreas da Sauter trabalham em convergência para que exista uma visão sistêmica ao oferecer um olhar consultivo e que aprofunde as equipes de cada projeto quanto às dores e oportunidades que a tecnologia pode proporcionar de acordo com a jornada de cada empresa atendida.

Continue lendo

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo