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Easynvest inova com propaganda interativa inspirada em filme do universo Black Mirror
Corretora foi a primeira a desenvolver conteúdo neste formato sobre investimentos de forma leve e bem-humorada
A Easynvest, maior corretora independente do País, lança campanha inovadora para um dos maiores vencimentos da história do Tesouro Direto, o Tesouro IPCA+2019. Com um vídeo interativo desenvolvido em parceria com o canal de humor “Embrulha para Viagem”, a corretora tem objetivo de despertar o investidor a refletir sobre sua relação com o dinheiro e estimular a decisão consciente sobre o que fazer com o valor resgatado. Ao todo, no Brasil, o título distribuiu cerca de R$9 bilhões entre 120 mil brasileiros ontem (15), quando ovídeo passou a ser veiculado no canal do Youtube da corretora.
Primeira empresa do setor financeiro a desenvolver o formato interativo para campanha de marketing, a ideia surgiu do filme “Bandersnatch”, que se passa dentro do universo Black Mirror e sucesso da Netflix lançado no final de 2018, e tem foco no Tesouro Direto, um dos principais produtos da corretora. “A decisão que o investidor tomar no filme em relação ao dinheiro recebido pode levá-lo a diferentes caminhos. Por isso, o vídeo interativo traz uma reflexão: você pode gastar o dinheiro ou você pode reinvesti-lo para que ele renda ainda mais”, explica Indaiá Coltro, coordenadora de marketing da Easynvest. De acordo com a executiva, a provocação tem o objetivo de fazer com que o cliente tome uma decisão financeira consciente.
O roteiro do vídeo conta a história de um casal que recebe o dinheiro investido no dia do vencimento do título e fica no dilema do que fazer com a quantia. Com a dúvida no ar, o público decide como os protagonistas irão agir com essa novidade. O filme contém dois momentos de escolha com três opções diferentes, prazo de 30 segundos para cada tomada de decisão e três possibilidades de final. No encerramento, o público ainda terá mais três opções para uma decisão final.
Para mais informações, acesse a página da Easynvest com as carteiras recomendadas, feitas em parceria com a Capitalizo.
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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
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