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EAÍ?! Content Experience leva colaboradores da Whirlpool para a Turquia

Todo ano, os membros da equipe de Vendas Interna da Whirlpool, fabricante mundial de eletrodomésticos e dona de marcas como Brastemp e Consul, aguardam pelo programa que pode levá-los a vivenciar momentos inesquecíveis. Desta vez, o Top Club, idealizado e realizado pela EAÍ?! Content Experience, agência de live marketing focada em content experience, vai levar os vencedores para uma série de experiências exclusivas na Turquia.
A viagem, que acontece de 29 de maio a 6 de junho, vai fugir do comum com experiências especialmente planejadas para os vencedores. “Uma das exclusividades do Top Club é que criamos um roteiro próprio, que ninguém conseguiria encontrar em uma agência de viagens, por exemplo. Esse é o grande diferencial de toda essa experiência que preparamos e que une cultura, lazer, integração e conexão do time”, explica Carolina Fraga, sócia e head de relacionamento com o cliente da EAÍ?!. “A ideia é fortalecer a sensação única de pertencimento e orgulho, com ‘detalhes Top’ que só fazendo parte da Whirlpool para conhecer”, completa.
Este ano, o roteiro passará por Istambul, com destaque para visitas à Hagia Sophia, Cisterna da Basílica, Palácio TopKapi e Grand Bazaar, além de uma festa de abertura no Esma Sultan com ida de barco privativo e identificado com a marca Top Club, DJ e bebidas. A viagem também incluirá uma ida à Capadócia, com uma visita ao museu a céu aberto de Göreme, um passeio de balão, um café da manhã privativo no Love Valley, uma visita à cidade subterrânea Kaymakli e, por fim, uma festa de encerramento no Guray Pottery Museum.
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Natal Natura no parque Villa Lobos é assinado pela Tração Live Marketing

A Natura acaba de inaugurar a campanha Natal Natura, com ação assinada pela Tração Live Marketing, em São Paulo. A ação, que teve todo o espaço criado pela agência, começou no dia 25, no Parque Villa Lobos, com Casa de Natal do personagem da campanha (Cuco), cenários instagramáveis, dinâmica de game com distribuição de produtos gratuitos para todos os participantes e loja para os consumidores garantirem suas compras de Natal.
Ligada ao conceito da campanha deste ano, que promove o encantamento, traz a importância do afeto e do cuidado com o outro e com o planeta, uma segunda ação ainda convida os participantes a escreverem e enviarem cartões postais para quem quiserem. Uma caixa de correio gigante está posicionada no cenário e a Tração irá cuidar dos envios.
“A Natura entrega beleza e bem-estar por todo o Brasil, com seu e-commerce, lojas e venda por consultoria, e foi inspirado nisso que criamos todo o conceito desta ação, incluindo a proposta de envio de postais gratuitos em nosso BTL. Esses cartões entregarão afeto, transbordando esse projeto por todo o país. Na nossa proposta, descartamos a ideia da postagem on-line, pois receber uma mensagem digital é especial, mas é trivial. Já receber uma mensagem física em sua casa é muito mais que isso, toca mais forte o coração”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.
A ação Natal Natura foi inaugurada no mesmo dia da tradicional árvore de Natal de 50m, que voltou neste ano ao Parque Villa Lobos, também com visitação gratuita. O público pode participar da ação da marca de quinta a domingo, até o dia 17 de dezembro.
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Gotcha comemora 14 anos, com portfólio de clientes em expansão

Com um portfólio de clientes que soma mais de 20 empresas e o status de atendimento 360º em soluções corporativas, o hub de negócios e comunicação Gotcha comemora seu aniversário de 14 anos. Focado em garantir o growth de seus clientes por meio da posição de one stop shop, o hub celebra a data especial com mais de 120 colaboradores, todos especializados em suas áreas de atuação e que compartilham o mesmo DNA de inovação da empresa.
Criada em 2009 pelo jornalista e publicitário Paulo Fischer, a Gotcha passou por uma recente reformulação — de agência a hub — por meio da qual tem agregado mais serviços a seu pool, além de alinhar suas práticas ao que há de mais moderno no marketing mundial. “O modelo de fazer negócio mudou em panorama transnacional e, com isso, a agência passou a ter uma nova visão estratégica para as empresas. Com inteligência digital, metodologia ágil e dentro de um modelo mais participativo, que vai além da comunicação, a agência gera novos canais de vendas, cria novos produtos e ativa parcerias estratégicas. Sempre com o objetivo de criar oportunidades e novas receitas para os clientes”, explica Paulo Fischer, fundador do hub.
Nos últimos quatro anos, alguns clientes da Gotcha, como o Cartão de TODOS, por exemplo, alcançaram um aumento de captação de leads que supera a marca de 1.500%, além de um crescimento de cerca de 600% nas suas vendas online. Para alcançar esses resultados, o hub possui um fluxo de trabalho contínuo focado em growth e que inclui áreas como planejamento, pesquisa, gestão de projetos, relações públicas (PR), social, mídia, BI e tecnologia, produção, criação e novos negócios.