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Eagle Agência nasce na pandemia para atender novas demandas de comunicação 360

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Que a pandemia do novo coronavírus fez as empresas reverem sua estratégia isso já é comumente discutido em 2021. Para esse novo cenário, agências de marketing e comunicação nasceram para atender à atual demanda: maior agilidade e resiliência, preço adequado ao momento econômico, time de diretores e experts na linha de frente do planejamento e atendimento, e um serviço personalizado orientado à comunicação 360. Foi assim que a Eagle surgiu, encabeçada por Brenda Maia, ex-responsável de trade marketing e eventos da Cielo, e que hoje entrega soluções de comunicação personalizadas, que vão desde eventos, captação de patrocínios, criação, redes sociais a comunicação interna e relações públicas.

 

Segundo pesquisa realizada pela The Heart e pela consultoria Bistrô Estratégia, que ouviu 35 diretores de marketing de empresas como Pepsico, Unilever, P&G e Alpargatas, para 26% dos entrevistados as agências precisarão entregar um melhor custo-benefício e 19% afirmaram que escolherão empresas que estejam preparadas para novos desafios e com maior capacidade de adaptação. “No decorrer de minha experiência em marketing e, muitas vezes como cliente de uma agência, sentia falta de uma entrega mais completa e ágil para a construção da marca, visto que não podemos considerar apenas uma única ação de comunicação em uma campanha, por exemplo. Temos que nos atentar às diversas formas de ativação e diálogo com o público e, principalmente, um trabalho personalizado, ágil e justo”, afirma Brenda Maia, fundadora da Eagle.

 

Outra frente que tem ganhado bastante destaque na Eagle é o atendimento de novos e pequenos empreendedores que também nasceram na pandemia. Visto que a agência pode atender às mais variadas necessidades, com um time robusto e preço acessível, a Eagle vem crescendo e ganhando espaço neste segmento também. Segundo Brenda, esses novos empreendedores buscam a Eagle para ter relevância no meio digital e nas redes sociais, mas, também, para uma consultoria estratégica em comunicação para alavancar seus negócios e ganharem notoriedade perante a concorrência.

 

Atualmente, a Eagle está com projetos de Comunicação Interna e Eventos, na Embratel, Projeto Estratégia da Marca, CRM e Digital para a ARYAH e projeto de Visual de Merchandising dos  parceiros comerciais  Qualicorp.

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Agências

Shopee aposta na MCM Brand Experience para liderar endomarketing e grandes eventos no Brasil

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A Shopee iniciou uma nova fase em sua estratégia de comunicação e experiências no Brasil ao firmar parceria com a MCM Brand Experience, uma das mais reconhecidas agências de live marketing do país. A MCM assumiu a liderança das ações de endomarketing e da criação de eventos proprietários de grande escala para a empresa.

O primeiro grande teste desta parceria foi a realização do Shopee Trends, o maior evento de tendências do ecossistema de e-commerce do Brasil, que estreou em setembro na capital paulista. O evento superou todas as expectativas, reunindo mais de 5 mil participantes em dois dias e transmitindo mais de 50 lives para um público online de até 20 mil pessoas. A estrutura contou com três palcos simultâneos, movimentados por um casting diverso de criadores e especialistas, e atendeu mais de 1,6 mil lojistas. Todo o projeto, do briefing à realização, foi executado em um ritmo acelerado de apenas 25 dias úteis.

O evento também foi um marco em responsabilidade ambiental, sendo projetado como um Evento Carbono Zero e construído com uma cenografia majoritariamente reutilizável, reforçando o compromisso da Shopee e da MCM com a sustentabilidade.

Além do grande evento, a parceria já havia marcado seu início com as celebrações dos cinco anos de operação da Shopee no Brasil, em 7 de julho. Com seu escritório em São Paulo transformado pela MCM em um ambiente imersivo e temático, os colaboradores puderam experienciar ambientações visuais personalizadas e ativações interativas que reforçam o senso de pertencimento e a conexão com a cultura da empresa.

“O objetivo da Shopee é que colaboradores, parceiros e lojistas vivam sua cultura na prática. Então nosso time entrou com a criatividade, sensibilidade e a execução, traduzindo a visão da empresa em ações com a intenção de gerar engajamento e inspiração. Acredito que nosso objetivo foi alcançado, quando observamos o sucesso que foi o Shopee Trends”, afirma Andreza Santana, general manager da MCM Brand Experience.

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EVER Trade Marketing inaugura novo escritório e reforça fase de expansão e reposicionamento no mercado

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EVER Trade Marketing (ex-SPAR Brasil), referência em execução e inteligência no ponto de venda, com atuação em mais de 100 mil PDVs em todo o Brasil, acaba de completar nove anos de operação e ultrapassar a marca de 8 mil colaboradores. Agora, anuncia mais um marco em sua trajetória de crescimento: a mudança para um novo escritório, maior e mais estruturado, refletindo o atual momento da companhia.

Com mais de 1000 m², o novo espaço foi projetado para acomodar um número maior de colaboradores, dobrando a quantidade de estações disponíveis, além de contar com salas exclusivas para atendimentos personalizados aos promotores, treinamentos e reuniões. O ambiente vai promover integração entre áreas e oferecer infraestrutura alinhada à cultura de inovação e performance que a empresa vem consolidando nos últimos anos.

A nova sede representa mais do que uma mudança física, ela simboliza a evolução da empresa após seu rebranding, realizado em julho de 2025 e que marcou o segundo passo de uma serie de movimentos claros de crescimento, reforçando a nova identidade da Ever Trade Marketing e a consolidação do Ever Group S.A., companhia que reúne as marcas EVER Trade Marketing e Plus Trade em um mesmo ecossistema de execução e inteligência no ponto de venda

“Esse novo escritório é o reflexo concreto de tudo o que temos construído como companhia. Crescemos em equipe, em presença no mercado e em ambição estratégica. Agora temos um espaço que traduz isso em ambiente de trabalho, unificando nossas duas sedes de São Paulo e trazendo mais proximidade entre nossos times, oferecendo mais condições para que nossas equipes se desenvolvam e cresçam junto com a empresa”, afirma Jonathan Dagues, CEO da EVER Group S.A (holding das marcas EVER Trade e Plus Trade).

A inauguração do novo escritório é mais um marco na trajetória da EVER Trade Marketing e um reflexo do crescimento da companhia que segue evoluindo, se reinventando e ampliando sua presença no trade marketing brasileiro sem perder o foco em pessoas, inteligência e resultados no ponto de venda.

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