Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

REF+ é a nova agência da Serasa Experian

Publicado

em

A REF+ continua com a sua estratégia de expansão e anuncia a conquista da conta da Serasa Experian, uma das maiores empresas do país, líder em serviços de informação e detentora da maior base de dados da América Latina.

A agência tem como objetivo desenvolver projetos e campanhas de comunicação, fortalecendo o reconhecimento da marca para o público B2B, entendendo suas necessidades e comunicando as novas soluções oferecidas aos clientes e ao mercado.

Para conquistar o novo cliente, a REF+ mostrou um grande envolvimento de todas as áreas da agência, com destaque às entregas estruturadas de Data & Performance, de acordo com Fernando Calfat, sócio e CMO da REF+. “Nós apresentamos uma proposta com entendimento do negócio bastante profundo. Procuramos mostrar como, a partir do uso de análise dos dados, podemos trazer novos elementos para a comunicação que irão potencializar tanto a performance quanto ampliar o reconhecimento de marca”, afirma.

De acordo com Luana Batista, Gerente Executiva de Marketing da Serasa Experian, a parceria com a REF+ chega em um momento muito importante para a marca e para o seu próprio mercado de atuação, hoje em plena transformação. “Nós estamos presenciando uma transformação digital incrível, com avanços tecnológicos e novos modelos de negócios e o desenvolvimento de uma esteira consistente de novas soluções que acompanham o dinamismo do mercado de dados e vão ao encontro do que nossos clientes precisam para potencializar seus resultados de negócios. Contar com um parceiro que entende do nosso negócio e que tem um olhar atento para os dados, inclusive expresso pelo conceito ‘Art & Science’, nos ajuda a fortalecer a nossa jornada de inovação e criatividade”, complementa.
Continue lendo

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo