Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

REF+ é a nova agência da Serasa Experian

Publicado

em

A REF+ continua com a sua estratégia de expansão e anuncia a conquista da conta da Serasa Experian, uma das maiores empresas do país, líder em serviços de informação e detentora da maior base de dados da América Latina.

A agência tem como objetivo desenvolver projetos e campanhas de comunicação, fortalecendo o reconhecimento da marca para o público B2B, entendendo suas necessidades e comunicando as novas soluções oferecidas aos clientes e ao mercado.

Para conquistar o novo cliente, a REF+ mostrou um grande envolvimento de todas as áreas da agência, com destaque às entregas estruturadas de Data & Performance, de acordo com Fernando Calfat, sócio e CMO da REF+. “Nós apresentamos uma proposta com entendimento do negócio bastante profundo. Procuramos mostrar como, a partir do uso de análise dos dados, podemos trazer novos elementos para a comunicação que irão potencializar tanto a performance quanto ampliar o reconhecimento de marca”, afirma.

De acordo com Luana Batista, Gerente Executiva de Marketing da Serasa Experian, a parceria com a REF+ chega em um momento muito importante para a marca e para o seu próprio mercado de atuação, hoje em plena transformação. “Nós estamos presenciando uma transformação digital incrível, com avanços tecnológicos e novos modelos de negócios e o desenvolvimento de uma esteira consistente de novas soluções que acompanham o dinamismo do mercado de dados e vão ao encontro do que nossos clientes precisam para potencializar seus resultados de negócios. Contar com um parceiro que entende do nosso negócio e que tem um olhar atento para os dados, inclusive expresso pelo conceito ‘Art & Science’, nos ajuda a fortalecer a nossa jornada de inovação e criatividade”, complementa.
Continue lendo

Agências

V3A realiza evento GQ Men of the Year 2021

Publicado

em

Realizado pela V3A, o evento Men of the Year 2021, da revista GQ, aconteceu na última sexta-feira (03) e reuniu mais de 400 convidados, para a tradicional premiação do homem do ano em várias categorias. Pela primeira vez, a celebração foi feita no teatro do Copacabana Palace, que estava fechado desde 1994, seguida por uma festa ao som do DJ Zé Pedro. No palco, foram premiados os homens – e a mulher – do ano, protagonistas nas artes, nos esportes, nos negócios e na ciência.

Nesta edição, comandada por Marcelo Adnet, a GQ homenageou dois homens que tiveram papel decisivo para que fosse possível realizar um evento presencial com segurança, Dimas Covas, diretor do Instituto Butantan, e Maurício Zuma, da Bio-Manguinhos, da Fiocruz, que foram aplaudidos de pé pela platéia. Além deles, o evento premiou outros grandes nomes como: Emicida, Homem do Ano na Música; Gil do Vigor, Homem do Ano em Influência Digital; Itamar Vieira Júnior, Homem do Ano da Literatura; Galvão Bueno, Homem do Ano na categoria Ícone; Alexandre Herchcovitch, Homem do Ano na Moda; Italo Ferreira, Homem do Ano no Esporte; Rene Silva, da organização Voz nas Comunidades, como Homem do Ano em Responsabilidade Social; e Juliette, na categoria Mulher do Ano.

Essa é a oitava edição do evento realizada pela V3A, que já esteve à frente da premiação de 2012 a 2018. O Men of the year 2021 contou com patrocínios de Fiat 5cento, BOSS, Clara, Chivas e L’Óreal – lançando o novo perfume da Ralph Lauren.
Continue lendo

Agências

V3A apresenta ações da plataforma de esporte do Banco BV durante o Oi STU Open

Publicado

em

Não é de hoje que o skate vem se consolidando como muito mais do que um esporte, mais um estilo de vida, especialmente entre os mais jovens. Agora, após o mais recente boom da modalidade durante as Olimpíadas de Tokyo, o mercado se volta novamente às possibilidades de conexão com o público fã das 4 rodinhas . É neste contexto, que a V3A apresenta um conjunto de ações desenvolvidas para o Banco BV. A plataforma de esporte do Banco BV engloba patrocínio a atletas e seus institutos sociais , produção de conteúdo, PR e culmina no patrocínio master e ativações do Oi STU Open, um dos principais eventos da modalidade no país, entre os dias 1 e 5 de dezembro, no Rio de Janeiro.

Desde 2018, o Banco BV vem apostando no incentivo do esporte como forma de transformação social e marcando presença no mundo do skate, com uma série de ações que teve seu ponto alto nos Jogos Olímpicos 2020. O BV também apoiou, o STU Qualifying Series, em 2019, e foi patrocinador dos campeonatos mundiais de skate Street e Park, realizados em São Paulo, também em 2019.

Agora, esta jornada ganha um novo capítulo no Oi STU Open 2021, como uma espécie de celebração à cultura do skate na retomada de eventos após o período mais crítico da pandemia. Durante o evento, a V3A realizará uma série de experiências desenvolvidas para BV dentro do universo do skate.

As ativações vão desde a construção de uma mini-ramp, que não apenas integrará o cenário do evento, mas será palco de apresentações de atletas profissionais e oficinas abertas ao público, até uma instalação de VR, que levará o público a um tour virtual pela pista onde competirão grandes ídolos do esporte, como os medalhistas olímpicos Rayssa Leal, Pedro Barros e a bicampeã mundial Pâmela Rosa, atleta também patrocinada pelo Banco BV.

Arte e cultura, pilares que também sustentam o ecossistema do skate, estarão representados nas ações desenvolvidas pela V3A para BV durante as competições. A marca realizará oficinas de shape, com artistas plásticos e grafiteiros personalizando as pranchinhas do público. E também promoverá o Painel BV, que acontecerá todos os dias, levando personalidades do esporte a dividirem suas experiências com a plateia.
Continue lendo