Digital
Duo Studio aposta em marketing digital para crescer 50% no 1º semestre de 2023

A agência de marketing digital, Duo Studio, mira ampliar ainda mais a sua presença no mercado nacional em 2023. Por meio de um planejamento ousado, que passa pela captação de novos clientes com foco na geração de resultados e também a criação de uma holding para a aquisição de potenciais negócios, a empresa espera atingir um aumento de 50% em seu faturamento no primeiro semestre.
Fundada em 2013, pelo empreendedor João Brognoli, a Duo foi criada a partir da procura dos prospects em um marketing digital mais humanizado e hoje se utiliza do conceito para aumentar a efetividade dos resultados aos seus mais de 100 parceiros, entre eles grandes marcas como Mc Dia Feliz (MC Donald’s), que foi um dos primeiros clientes da agência, Porsche, Copag, Hospital Moinhos do Vento, Todeschini, Unimed e Brookfield.
Para cumprir com esse objetivo, a empresa fica responsável pelo desenvolvimento de soluções que vão desde a geração de conteúdo, passando principalmente pela área de performance, chegando até o inbound marketing. “Atuamos em um mercado que movimentou R$ 14 bilhões em 2022 no Brasil. Então sabemos que precisamos apresentar diferenciais sólidos que nos mantenham em evidência no setor”, explica João Brognoli, CEO da companhia.
Digital
Grupo Duo&Co anuncia a chegada da Nuvemshop em seu portfólio

O Grupo Duo&Co, acaba de anunciar a chegada da Nuvemshop ao seu portfólio de clientes. A parceria com a plataforma de soluções para e-commerce, tem como objetivo expandir a comunicação com PMEs do Brasil e da Argentina, ajudando empreendedores a criar lojas online e impulsionar suas vendas, além de dar assistência para os usuários da plataforma.
Fundada em 2011, em Buenos Aires, a Nuvemshop já conta com mais de 150 mil usuários ativos. Para fortalecer sua atuação, a empresa aposta na expertise do Grupo Duo&Co, que será responsável pelo desenvolvimento de estratégias de performance e mídia paga, fomentando anúncios em diferentes canais digitais para ampliar a qualificação dos leads obtidos por meio das comunicações.
Para João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a junção entre as necessidades da empresa ‘hermana’ com a expertise do conglomerado no setor de canais digitais, foi fundamental para concretizar a parceria. “Com quase 15 anos de existência, a Nuvemshop é a grande referência no mercado em soluções para e-commerce. Nosso desafio será traduzir sua relevância para os inúmeros canais digitais, impactando o público certo e gerando mais negócios para a empresa”, ressalta João.
Digital
Nexx Brasil conquista conta da Lavoro

A Nexx Brasil, agência especializada em soluções digitais, anuncia a conquista da conta da Lavoro, distribuidora de insumos agrícolas. A Nexx Brasil assumirá a gestão, manutenção e atualização do site da Lavoro, oferecendo serviços que irão fortalecer a presença digital da marca.
Além da Lavoro, a agência também será responsável pelo site da Crop Care, uma das empresas do grupo. O escopo do trabalho inclui a administração integral do conteúdo e funcionalidades de ambos os sites, realização de manutenções regulares para assegurar o pleno funcionamento das plataformas e a inserção contínua de novas informações e conteúdos, mantendo os sites dinâmicos e atrativos.
“Nossa missão é manter o site sempre atualizado e relevante, contribuindo significativamente para a presença digital da Lavoro. Essa parceria é uma oportunidade para desenvolver soluções inovadoras e personalizadas. Com nosso trabalho, queremos garantir que os usuários possam navegar de maneira simples e intuitiva, aproveitando todas as funcionalidades disponíveis”, comenta Alex Guimarães Ribeiro, sócio e diretor da Nexx Brasil.