Digital
Duo Studio aposta em marketing digital para crescer 50% no 1º semestre de 2023

A agência de marketing digital, Duo Studio, mira ampliar ainda mais a sua presença no mercado nacional em 2023. Por meio de um planejamento ousado, que passa pela captação de novos clientes com foco na geração de resultados e também a criação de uma holding para a aquisição de potenciais negócios, a empresa espera atingir um aumento de 50% em seu faturamento no primeiro semestre.
Fundada em 2013, pelo empreendedor João Brognoli, a Duo foi criada a partir da procura dos prospects em um marketing digital mais humanizado e hoje se utiliza do conceito para aumentar a efetividade dos resultados aos seus mais de 100 parceiros, entre eles grandes marcas como Mc Dia Feliz (MC Donald’s), que foi um dos primeiros clientes da agência, Porsche, Copag, Hospital Moinhos do Vento, Todeschini, Unimed e Brookfield.
Para cumprir com esse objetivo, a empresa fica responsável pelo desenvolvimento de soluções que vão desde a geração de conteúdo, passando principalmente pela área de performance, chegando até o inbound marketing. “Atuamos em um mercado que movimentou R$ 14 bilhões em 2022 no Brasil. Então sabemos que precisamos apresentar diferenciais sólidos que nos mantenham em evidência no setor”, explica João Brognoli, CEO da companhia.
Digital
Shoulder é a nova cliente da Elementar Digital

Digital
VX Comunicação assume operação digital da PRIO









