Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

W3haus é agência escolhida pelo Open Insurance

Publicado

em

Ter acesso fácil, descomplicado e com um conteúdo objetivo e transparente é tudo o que o consumidor busca nos tempos atuais. É o que oferece o Open Insurance (OPIN), novo ecossistema de compartilhamento de dados que reúne os principais players do mercado em um único ambiente de sistema de seguros, incentivando a utilização desses serviços relacionados, além de promover inovação e competitividade. E, agora, a W3haus passa a ser a agência responsável pelo atendimento da conta do Open Insurance do Brasil.

Após concorrer com outras quatro empresas, em um processo que durou mais de dois meses, a agência do Ecossistema Haus do Grupo Stefanini foi a escolhida para atuar na comunicação digital a partir da criação de conteúdos para o portal desta nova e revolucionária forma de contratar seguros no Brasil. A W3haus saiu na frente ao apresentar logo na etapa inicial um direcional criativo de plano estratégico de comunicação, que foi além do que o produto oferece, com análise por categorias atuantes e insights mais genuínos.

“Foi um processo bastante disputado em que pesou como diferencial de entrega o mergulho que nossa equipe fez para entender a complexidade desse universo tão singular e que reflete diretamente nos resultados dos negócios”, afirma Enéias Brum, diretor de planejamento da W3haus. “Isso foi determinante para conquistarmos esse novo cliente”, reforça Enéias.

Continue lendo

Digital

VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Publicado

em

A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
Continue lendo

Digital

M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

Publicado

em

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.

“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.

“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.

Continue lendo