Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

DRUID reforça equipes com contratações

Publicado

em

DRUID reforça equipes com contratações
A DRUID, agência especialista em Business to Gamer, anuncia a contratação de seis novos profissionais. São eles: Eduardo Chaves, Marcelo Gasparini, Carla Rodrigues, Luan Urban, Victoria Pedroso e Priscila Baungarte.
Para a área de Criação, chegam Eduardo Chaves e Marcelo Gasparini. Ex-ABCM (organizadora da Liga NFA), Eduardo é redator e soma em sua carreira passagens pelas agências Isobar/R/GA, CUBOCC, Santa Clara e eBrainz, onde migrou para o segmento de games, além da Fallen, onde atuou como diretor de conteúdo. Já Marcelo, ex-F.Biz, é diretor de arte. Entre as agências pelas quais passou ao longo de sua trajetória profissional também estão SunsetDDB, DPZ&T e eBrainz, onde criou para marcas como Jeep, FIAT, Seara, grupo BIG, Gallo e Clear Shampoo. 
Carla Rodrigues chega à agência para atuar na área de Planejamento como supervisora de mídias sociais. Sua experiência de mais de 15 anos no mercado gamer e cultura pop é apoiada em sólido conhecimento sobre planejamento estratégico adquirido com a participação em grandes projetos como CCXP e Campus Party, além de campeonatos e feiras do setor de games. Luan Urban completa as novidades do time de como supervisor do departamento. Sua experiência em agências inclui passagem pela Santa Clara, onde atendeu marcas como quem disse, berenice?, Outback e Enjoei. Antes de iniciar na DRUID, Luan estava na startup de tecnologia Sthorm, auxiliando no desenvolvimento e lançamento de plataformas focadas em criptomoedas e NFTs.
Para integrar a equipe de Atendimento, chega a executiva de contas Victoria Pedroso. Tendo passado por empresas multinacionais, como a Samsung e Cheil Brasil – agência onde atuava anteriormente a DRUID – Victoria adquiriu experiência na área atendendo contas de grande e médio porte como Natura e Hypera Pharma. 
Priscila Baungarte é a nova executiva de Influenciadores da agência. Ex-Youshopp, a profissional é especializada na gestão de carreira e marketing de influenciadores gamers e geek. Suas experiências incluem participação em diferentes projetos, entregas e ações realizadas para marcas endêmicas e não endêmicas do universo dos games, como Fanta, OMO, Dell, C&A, Sadia, Warner, Old Spice, Lenovo, Spotify, Epic Games, Activision, Ubisoft, Google Play, e outras.
Continue lendo

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo