Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

DRUID reforça equipes com contratações

Publicado

em

DRUID reforça equipes com contratações
A DRUID, agência especialista em Business to Gamer, anuncia a contratação de seis novos profissionais. São eles: Eduardo Chaves, Marcelo Gasparini, Carla Rodrigues, Luan Urban, Victoria Pedroso e Priscila Baungarte.
Para a área de Criação, chegam Eduardo Chaves e Marcelo Gasparini. Ex-ABCM (organizadora da Liga NFA), Eduardo é redator e soma em sua carreira passagens pelas agências Isobar/R/GA, CUBOCC, Santa Clara e eBrainz, onde migrou para o segmento de games, além da Fallen, onde atuou como diretor de conteúdo. Já Marcelo, ex-F.Biz, é diretor de arte. Entre as agências pelas quais passou ao longo de sua trajetória profissional também estão SunsetDDB, DPZ&T e eBrainz, onde criou para marcas como Jeep, FIAT, Seara, grupo BIG, Gallo e Clear Shampoo. 
Carla Rodrigues chega à agência para atuar na área de Planejamento como supervisora de mídias sociais. Sua experiência de mais de 15 anos no mercado gamer e cultura pop é apoiada em sólido conhecimento sobre planejamento estratégico adquirido com a participação em grandes projetos como CCXP e Campus Party, além de campeonatos e feiras do setor de games. Luan Urban completa as novidades do time de como supervisor do departamento. Sua experiência em agências inclui passagem pela Santa Clara, onde atendeu marcas como quem disse, berenice?, Outback e Enjoei. Antes de iniciar na DRUID, Luan estava na startup de tecnologia Sthorm, auxiliando no desenvolvimento e lançamento de plataformas focadas em criptomoedas e NFTs.
Para integrar a equipe de Atendimento, chega a executiva de contas Victoria Pedroso. Tendo passado por empresas multinacionais, como a Samsung e Cheil Brasil – agência onde atuava anteriormente a DRUID – Victoria adquiriu experiência na área atendendo contas de grande e médio porte como Natura e Hypera Pharma. 
Priscila Baungarte é a nova executiva de Influenciadores da agência. Ex-Youshopp, a profissional é especializada na gestão de carreira e marketing de influenciadores gamers e geek. Suas experiências incluem participação em diferentes projetos, entregas e ações realizadas para marcas endêmicas e não endêmicas do universo dos games, como Fanta, OMO, Dell, C&A, Sadia, Warner, Old Spice, Lenovo, Spotify, Epic Games, Activision, Ubisoft, Google Play, e outras.
Continue lendo

Gente

Fibra.ag unifica liderança de planejamento e criação com a chegada de Felipe Teixeira

Publicado

em

Em um mercado onde a relevância cultural e a coerência estratégica tornaram-se ativos decisivos, a integração entre o pensamento analítico e o desenvolvimento criativo surge como um diferencial competitivo para agências de alto impacto. Atenta a esse movimento, a Fibra.ag, expoente no setor de brand experience na América Latina, anunciou Felipe Teixeira como seu novo head de planejamento e criação. O executivo assume o desafio de unificar a liderança das duas frentes, visando transformar insights em experiências de marca mais consistentes e eficazes.

Na nova estrutura da Fibra.ag, o executivo terá a missão de estruturar metodologias de trabalho que garantam o alinhamento total entre a concepção estratégica e a execução criativa. Felipe atuará diretamente junto aos clientes, elevando o patamar conceitual das propostas e fortalecendo o produto estratégico da agência em todas as verticais de atuação.

Para Andrea Pitta, CEO da Fibra.ag, a integração das áreas sob uma única liderança é um passo fundamental para sustentar o crescimento da companhia. “A consolidação das áreas sob a mesma liderança amplia nossa capacidade de entregar consistência e estruturação nos projetos. A chegada do Felipe fortalece a agência em um momento de crescimento e aprofundamento estratégico. Com essa nova configuração, reforçamos nossa ambição de desenvolver experiências proprietárias culturalmente relevantes e orientadas a resultados, sustentando a evolução da Fibra.ag no mercado de comunicação e brand experience”, afirma a executiva.

Com essa movimentação, a Fibra.ag sinaliza ao mercado que a evolução do live marketing exige uma visão menos segmentada e muito mais holística, onde a estratégia não termina no papel, mas guia cada detalhe da entrega criativa.

Continue lendo

Gente

Hit Makers aposta na expertise de Felipe Nogueira para alavancar projetos proprietários

Publicado

em

A Hit Makers oficializou a chegada de Felipe Nogueira como seu novo Chief Marketing Officer. A movimentação integra a estratégia de expansão da companhia, que tem como um de seus pilares centrais o fortalecimento e a multiplicação de seus projetos proprietários no mercado de live marketing.

Com uma bagagem consolidada de mais de 20 anos, Nogueira é um nome reconhecido pela visão integrada em planejamento estratégico, marketing e desenvolvimento de experiências de marca. Ao longo de sua trajetória, o executivo acumulou passagens por empresas como Cooler DVT e V3A, sempre com foco na conceituação, comercialização e ativação de projetos proprietários e experiências conectadas a marcas.

Para Fernando Ligório, CEO da Hit Makers, a chegada do novo executivo é um movimento calculado para sustentar o crescimento atual da agência. “A Hit Makers vem ampliando sua atuação na criação e desenvolvimento de projetos proprietários e na conexão entre entretenimento, cultura e marcas. O Felipe traz uma bagagem muito consistente nesse território e chega para fortalecer nossa estratégia e acelerar esse movimento”, afirma o CEO.

Em sua nova posição, Nogueira terá o desafio de estruturar a estratégia de marketing da companhia, consolidando a presença da agência no setor e estreitando o relacionamento com marcas e parceiros estratégicos. O executivo destaca o potencial criativo da casa como principal combustível para essa nova etapa.

“A Hit Makers tem uma capacidade muito grande de transformar ideias em projetos relevantes para marcas e público. Chego com o objetivo de fortalecer esse posicionamento e ampliar as oportunidades de crescimento da companhia”, conclui Nogueira.

Continue lendo