Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

DRUID anuncia diretora comercial

Publicado

em

A DRUID, agência especialista no segmento Business to Gamer (B2G) e nas plataformas de web 3.0, apresenta Amanda Moura(Ex-Webedia Group) como sua nova diretora comercial.

A área, que será liderada pela executiva juntamente com o sócio da DRUID Bernardo Mendes, evoluiu sua atuação nos últimos meses com o desenvolvimento de estratégias de comercialização criativa focada no mundo dos games e nas plataformas de Web 3.0, explorando possibilidades para marcas e anunciantes com novas tecnologias como metaverso, streaming, esports, NFTs, tokenização, gameficação e principalmente marketing de influência e criação de conteúdo.

“Estou muito entusiasmada com esse novo desafio. Meu objetivo será organizar e movimentar o departamento comercial, criando oportunidades e liderando o planejamento de novos produtos a partir dos assets da DRUID que hoje é uma das poucas agências especialistas em games e Web 3.0”, comenta Amanda Moura.

Formada em Publicidade e Propaganda com especialização em Gestão Comercial e Vendas, Amanda soma mais de 15 anos experiência no mercado publicitário. Com passagens por empresas de diferentes segmentos como Porta dos Fundos, Jornal “O Globo” e Peixe Urbano, a executiva foi responsável por grandes negociações com clientes como Coca-cola, Ford, Johnson&Johnson, Telecine, Asus, Nissan, Oi, Google, Amstel entre outros.

“Construímos um 2021 muito positivo auxiliando diversas marcas a darem os primeiros passos para um posicionamento nos múltiplos metaversos em que trabalhamos. Desenvolvemos um portfólio de parceiros que é, hoje, o mais robusto do país no universo gamer, com assets como LOUD, Los Grandes, o Cidade Alta, a NFA, dentre outras”, explica Bernardo Mendes, sócio e Chief Gamer Officer da DRUID. “Em 2022 vamos dar um passo além, trazendo todo o aparato da Web 3.0 para as marcas e consumidores brasileiros, e estamos felizes com a Amanda liderando ao meu lado estas iniciativas”, conclui.

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo

Gente

ZAMP anuncia Igor Puga como novo CMO

Publicado

em

A ZAMP, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil, anunciou a contratação de Igor Puga, respeitado e conhecido profissional de marketing, para assumir como CMO da Companhia e ter, como um de seus principais objetivos, consolidar a ZAMP como uma house of brands, ampliando a visibilidade das marcas já operadas pela empresa, assim como outras que poderão entrar em seu portfólio.

Com uma passagem de oito anos no Santander, empresa na qual fez sua estreia como anunciante, fechou o círculo de experiência pelas três pontas da indústria de comunicação.

Jornalista e pós-graduado em estatística aplicada, o executivo tem no currículo passagens pelas agências Publicis, JWT, Africa e a última a DM9, onde foi vice-presidente de integração e inovação até 2016. Foi sócio do grupo TBWA no Brasil fundando a agência digital ID\TBWA, onde atuou durante 8 anos. No mercado de plataformas digitais, Igor trabalhou no iG e no Terra.

Continue lendo