Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Cris Duclos assume como CMO do dr.consulta

Publicado

em

Cristina Duclos é a nova CMO do dr﹒consulta﹒ A executiva estava anteriormente na Electrolux, como CMO Latam, cargo que ocupou por quase três anos.

“Estou bastante empolgada com a chance de atuar numa empresa de formato disruptivo, metodologia ágil e com um propósito forte na sua origem e essência. É notável observar como a tecnologia vem aperfeiçoando o modelo de atendimento de saúde e contribuindo para a melhora da vida das pessoas. Acredito que minha vivência de tantos anos em prestação de serviços em especial na área de telecomunicações, marketing e digital irá contribuir muito para o avanço do dr . consulta no mercado”, destaca Duclos.

Cristina chega em um momento importante para a healthtech, de ampliação do modelo de negócio com recente anúncio da parceria com a startup cuidar. me.

A executiva tem em seu currículo um Prêmio Caboré, como Profissional de Marketing, conquistado em 2013, além de ter sido Women to Watch, em 2015, e jurada do Cannes Lions, em 2016, na categoria Effectiveness.

Cris Duclos é formada em administração de empresas e pós graduada em marketing. Também fez MBA em gestão empresarial pela Fundação Dom Cabral e especialização pela Kellogg School of Management. A executiva tem mais de 20 anos de experiência nas áreas de Marketing, Digital, Branding, Varejo, Comercial e Relacionamento com o Consumidor, com passagens pela Wunderman, Vivo, Claro/BCP.

Continue lendo

Gente

Igor de Castro assume a direção de marketing da Heineken

Publicado

em

Igor de Castro, executivo de comunicação e marketing com mais de três anos de trajetória no Grupo Heineken, acaba de assumir o cargo de diretor de comunicação e branding da marca Heineken no Brasil. O profissional agora ocupará a cadeira que anteriormente era de Beatrice Jordão e que recentemente assumiu um cargo no time global da companhia.

Igor assume o novo desafio após liderar o portfólio de outras cervejas premium da companhia, incluindo marcas como Eisenbahn e SOL. Agora, retorna à marca Heineken, onde seguirá como convidado sob a liderança de Eduardo Picarelli, Diretor Sênior da Unidade de Negócios da Heineken.

“Assumir a liderança de Comunicação e Branding de uma marca tão icônica como a Heineken Brasil, e que me acolheu desde o início, é, sem dúvida, um dos momentos mais especiais da minha trajetória. Estou muito entusiasmado com esse novo desafio e com a oportunidade de fortalecer ainda mais a conexão da marca com os brasileiros, de forma relevante, criativa e culturalmente potente. Esse momento é fruto de muita dedicação, esforço e, principalmente, de um tempo que acredita no potencial do branding para transformar realidades e gerar diálogos significativos com os consumidores”, comemora Igor.

Continue lendo

Gente

Benner anuncia Rodrigo Ribeiro como novo CMO

Publicado

em

Benner , uma das principais fornecedoras de soluções em software e serviços para gestão empresarial no Brasil, anuncia a chegada de Rodrigo Ribeiro como Chief Marketing Officer (CMO). O executivo assume a missão de liderar a área de marketing da companhia, com foco em reposicionamento de marca, melhorar o crescimento e construir uma presença institucional ainda mais forte, moderna e consistente em todos os canais.

Com passagens relevantes por empresas como Sankhya, Captalys e Tribanco, Ribeiro traz um olhar estratégico sobre como integrar branding, performance e diferenciação para gerar resultados reais. Nesta nova fase de Benner, o CMO será responsável por fortalecer o protagonismo da empresa em seus segmentos de atuação, além de ampliar a percepção da marca no ecossistema de negócios.

“A Benner possui um portfólio robusto, atende grandes players de setores estratégicos e vive um momento de expansão. O desafio agora é comunicar isso de forma integrada e com impacto, construindo uma marca que una excelência técnica, proximidade com o cliente e ambição de liderança”, afirma o novo CMO.

Continue lendo