Agências
DRUID anuncia chegada de Mentos em seu portfólio
Após vencer processo de concorrência com outras duas agências, a DRUID – especialista em B2G – anuncia seu mais novo cliente: Mentos, a marca de balas e gomas de mascar pertencente a empresa ítalo-holandesa Perfetti Van Melle, uma das líderes globais do mercado de doces.
Guiada pelo mindset de conectar marcas e gamers de maneira significativa, a agência será responsável pela estratégia de comunicação da marca para o segmento de games. A campanha que irá inserir a marca pela primeira vez neste universo já está em desenvolvimento.
“Temos certeza de que esse é o início de uma parceria de sucesso. Trazer mais uma marca tão admirada e conhecida para o mundo dos games nos mostra novamente que estamos na direção correta e que o Business to Gamer chegou para ficar”, afirma Evandro Guimarães, COO da DRUID.
Agências
MKT House assina estande da Mattel na CCXP 24
A fabricante de brinquedos Mattel, confirma presença na CCXP 24 com estande e loja exclusivos que tem criação, produção e ativações desenvolvidas pela agência MKT House. A partir do conceito “Não é Tarde Para Brincar”, o stand oferecerá dois espaços distintos que prometem proporcionar experiências inesquecíveis aos visitantes de todas as idades.
Na loja “Não é Tarde Para Brincar”, haverá uma variedade de produtos e itens colecionáveis que celebram a história da marca, com destaques para He-Man e os Masters of the Universe, alguns dos favoritos entre os colecionadores. A série ganhará também um espaço dedicado, onde os fãs poderão reviver momentos nostálgicos e icônicos junto com personagens como He-Man, Gorpo, Esqueleto e muitos outros. Uma exposição dos principais artefatos da franquia e uma dinâmica envolvendo uma batalha épica de He-Man contra Esqueleto permitirão aos fãs se sentirem dentro de Eternia, o mundo místico e mágico desses heróis.
“O tema deste ano reflete nossa crença de que brincar é para todas as idades. Estamos entusiasmados em trazer a loja ‘Não É Tarde Para Brincar’ para a CCXP, oferecendo experiências únicas e produtos exclusivos aos nossos fãs e colecionadores,” comenta Adriana Schütte, diretora de marketing sênior da Mattel América Latina.
“Criarmos pelo segundo ano consecutivo o stand de Mattel para o maior evento de cultura pop no mundo é um grande privilégio. Todo o processo criativo nos levou por uma trajetória de construção de um storytelling que faz um profundo mergulho no imaginário dos fãs da marca. Entregar o stand para Mattel envolve trabalhar com as emoções e nostalgia desse público; propusemos experiências que tocam os corações dos visitantes e encantam todas as gerações”, fala Claudia Rocha, CEO da MKT House
Agências
Nestlé celebra trajetória de colaboradores em evento assinado pela lampada.ag
A lampada.ag foi agência escolhida pela Nestlé para liderar o desenvolvimento do projeto “Veteranos”, uma celebração que reconhece e homenageia os colaboradores com 10, 25 e 40 anos de dedicação à empresa. Com o tema “Orgulho de Ser Nestlé”, a edição de 2024 promete emocionar e envolver não apenas os homenageados, mas também seus familiares, colegas e gestores, em um momento único de celebração e reconhecimento. A cerimônia foi marcada por momentos de celebração no palco, onde os colaboradores tiveram suas trajetórias destacadas por gestores e membros da liderança da Nestlé.
Cada homenagem foi acompanhada de discursos que reforçam a importância do papel de cada veterano na construção do sucesso da companhia. Para ampliar o alcance da celebração, houve transmissão ao vivo, permitindo que amigos e familiares de diferentes localidades acompanhassem a cerimônia em tempo real, com possibilidades de interação e reações virtuais.
A agência foi responsável por todos os aspectos criativos e de planejamento do evento, incluindo o desenvolvimento do conceito visual, a produção de peças de comunicação antes, durante e após a celebração, e a criação de espaços instagramáveis que proporcionem experiências visuais e emocionais.
“Para a lampada.ag, é uma honra participar de um projeto tão significativo como o ‘Veteranos’. A celebração das trajetórias de colaboradores que dedicaram uma parte tão importante de suas vidas à Nestlé vai além de um evento: é um reconhecimento que emociona e inspira. Nosso desafio foi traduzir em cada detalhe – do conceito visual à experiência do evento – o orgulho e a gratidão que a Nestlé tem por essas pessoas. Esse tipo de projeto reflete o que acreditamos como agência: conectar marcas às suas histórias mais humanas e transformar esses momentos em experiências marcantes”, afirma Lutti Colautto, CEO da agência.
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