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Droid comemora 30 anos na APAS oferecendo novas soluções para varejo

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Roletas promocionais, organizadores de gôndolas, softwares e equipamentos de segurança são algumas das novidades que a empresa apresenta no evento

Este ano a Droid completa 30 anos produzindo displays, balcões, mobiliários, premiadores e alarmes, consolidando sua posição como uma das maiores empresas do mercado a oferecer soluções para que marcas e varejistas possam aumentar suas vendas, reduzir perdas e, principalmente, proporcionar aos consumidores experiências de compra diferenciadas no ponto de venda.

Para comemorar a data, a empresa vai reunir em seu estande (334), localizado na Rua H/8, uma amostra da sua ampla linha de produtos e apresentar seus lançamentos e de seus parceiros, Invue e Trion, voltados para as áreas de promoção, segurança e tecnologia no varejo.

CAMPANHA PROMOCIONAIS DE SUCESSO
Criada para proporcionar ações promocionais interativas para atrair clientes e gerar fluxo em feiras, eventos e no ponto de venda, a Droid Promo produz, comercializa e loca jogos e premiadores que, de forma lúdica, desafiam e convidam os consumidores a interagir, garantindo o sucesso de uma ação promocional.

Para proporcionar uma nova experiência ao público, essa divisão da empresa lança o Plinko, um premiador com LEDs e painel que admite aplicação de adesivos, personalização dos slots de acordo com a proposta da campanha e definição das regras do jogo conforme a dinâmica do evento.

Outro lançamento é o Premiador Portátil de Bandeja Bluetooth que permite levar uma promoção ao encontro do consumidor. Ideal para blitz, ações em pontos de venda, academias, restaurantes e outros ambientes, possibilita fazer uma programação pré-estabelecida, inclusive pelo celular pelo Bluetooth, para evitar fraudes e o descontrole na distribuição de brindes e prêmios. Pode ser exposto de três maneiras diferentes: em formato de bandeja portátil, modo balcão para mesas e em suporte para ser utilizado como um totem.

Outra novidade é a Roleta Manual de LED, um sorteador aleatório que garante muita diversão, principalmente em espaços sem energia elétrica. Os LEDs são uma atração à parte para a roleta que atrai muita atenção em eventos ou promoções.

SEGURANÇA E EXPOSIÇÃO NO PDV
Representante da Invue no Brasil, a Droid traz para a APAS cinco novidades da empresa que é líder mundial na produção de equipamentos para exposição e segurança de produtos eletrônicos, acessórios, vitrines, armários e gavetas no PDV.

Na feira a Droid apresenta a uma nova linha de alarmes OnePOD que eleva a experiência do cliente, melhora a eficiência operacional e valoriza a exposição dos produtos, mantendo-os seguros, energizados e alarmados, permitindo seu manuseio e inibindo riscos de furtos. Com um mesmo modelo de base, essa linha oferece diferentes soluções de segurança e operação, maximizando as oportunidades de vendas e reduzindo os índices de roubo.

A Invue também oferece uma ampla linha de gancheiras e dispensers, projetados para facilitar a escolha dos consumidores, melhorar a exposição no PDV e evitar furtos, onde se destaca a T1000, lançamento que permite acesso aos produtos após a pessoa apertar um botão para liberar uma embalagem por vez. Fácil de instalar, essa gancheira tem atraso de cinco segundos para inibir furtos e seu design único possibilita que a mercadoria fique sempre à frente no display.

Para os varejistas que necessitam de informações detalhadas sobre o que acontece com seus produtos no PDV, a Invue também apresenta três softwares de análise que registram e exibem a interação do cliente com cada um dos dispositivos em exposição.

Confira a seguir, os benefícios de cada um:
MicroSigns™ – Esse software de gerenciamento proporciona aos varejistas a capacidade de gerenciar alterações de tarifação e conteúdos em tempo real, baseados em nuvem. Também fortalece e melhora a experiência do cliente fornecendo dados sobre o envolvimento e desempenho da loja em tempo real.

ACCESS MANAGER™ – Solução em nuvem configurável possibilita acessar os dados a qualquer momento e permite criar permissões para os funcionários da loja acessarem a loja inteira, departamentos específicos ou até mesmo mostruários em particular. Capacita os colaboradores a atenderem melhor com um acesso de chave única, reduzindo o tempo de espera do cliente ao receber mercadorias trancadas e promove uma gestão de loja lucrativa, com a redução de roubos internos.

InVue Insight™ – Esse software permite uma análise de varejo que monitora e relata a interação do cliente com dispositivos e a conformidade do planograma, possibilitando o rastreamento e a produção de relatórios para identificar roubos (quantos e quais dispositivos) e sua duração, fazendo uma média de roubos por loja.

GÔNDOLAS ORGANIZADAS
A Droid também representa no Brasil a Trion, líder global em soluções de organização e exibição para o PDV, que oferece ao mercado Organizadores de Gôndolas, capazes de reduzir em até 40% o tempo de reposição, aumentar as vendas e diminuir o índice de furtos no PDV.

Como lançamentos da Trion, a Droid apresenta NESTED, sistema composto de gavetas aramadas de alta resistência que se adaptam às prateleiras com facilidade e em minutos, reduzindo furtos e o tempo de reposição. Seu design simples permite uma instalação rápida, sem parafusos ou ferramentas, e sua montagem universal se encaixa em prateleiras de gôndolas, refrigeradores e freezers.

Já, o IP TRACK é voltado para organização de latas e garrafas de 600ml e confeccionado em plástico de alta resistência que se adapta às prateleiras com facilidade. Sua Instalação é rápida, prática e sem ferramentas. Nesse sistema, uma base interliga a outra formando a solução para prateleiras, geladeiras e freezers.

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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação

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A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.

Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.

Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.

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Heineken transforma anúncio em “bar digital”

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A Heineken, cerveja oficial da minissérie Senna, que estreou em 29 de novembro na Netflix, inova mais uma vez e convida os espectadores a brindarem ao piloto de F1 e ídolo mundial na comodidade de suas casas através de um bar virtual, onde é possível comprar sua Heineken enquanto assiste à produção que conta sobre o legado de Ayrton Senna. O projeto especial foi viabilizado pelo iFood Ads, vertical de publicidade e negócios do iFood que desenvolve soluções criativas para as marcas.
O Streaming Bar, nome dado ao bar virtual, é uma criação da LePub São Paulo, e  aparece na tela do espectador quando ele pausa a minissérie Senna ou outros conteúdos da Netflix. Ao clicar em ‘pausar’, um QR Code surge na tela e leva o usuário a um vídeo interativo, onde um bartender atrás de um balcão pergunta se a pessoa tem 18 anos ou mais. A experiência simula um bar Heineken, e, após uma breve jornada interativa, o usuário é convidado a escolher entre uma Heineken regular ou uma Heineken 0.0. Ao final da jornada de pedidos, o usuário é  direcionado ao iFood, onde já encontra seu carrinho pronto, necessitando apenas confirmar o pedido para receber em casa a bebida desejada.
Mais uma vez, a Heineken inova em experiências, criando uma nova forma de interação para seus consumidores. “O Streaming Bar transforma anúncios estáticos em uma ação interativa através de um bar digital, pensada especialmente para a ocasião de consumo e a conexão com a minissérie Senna. Assim, os fãs podem homenagear e brindar ao Ayrton Senna com sua Heineken, seja regular ou Heineken 0.0, entregue diretamente na porta de suas casas, enquanto assistem à minissérie Senna na Netflix”, explica Fabrizio D’Angelo, gerente de comunicação e branding da Heineken no Brasil.
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