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JOHNSON’S inicia a maior ação social já realizada pela marca no Brasil

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Seguindo a grande transformação que a marca iniciou este ano, JOHNSON’S® lança Movimento Pureza que Inspira o Bem

JOHNSON’S® tem a missão de contribuir para um mundo mais puro e gentil, no qual todo os bebês e crianças possam se desenvolver e prosperar. Por isso, está sempre evoluindo e se aperfeiçoando para oferecer os melhores produtos e, agora, inspirada no incrível poder transformador da pureza dos pequenos, JOHNSON’S® anuncia um movimento para espalhar o bem. Com ínicio no Dia das Mães e término no Dia dos Pais, esta será a maior ação social já realizada pela marca no Brasil.

Mães, pais e cuidadores poderão se engajar e espalhar o bem por meio de uma mecânica simples: a cada foto postada de seu filho de até 12 anos com a #Purezaqueinspiraobem no Instagram, Facebook ou Twitter, 1 real será revertido para as ONGs parceiras (APAE DE SÃO PAULO, ALDEIAS INFANTIS SOS BRASIL e MAKE-A-WISH BRASIL). O movimento busca engajar o maior número de pessoas possíveis, com o objetivo de alcançar 100 novos atendimentos, 100 infâncias cuidadas e 100 novos sonhos, respectivamente.

Famílias que participarem da iniciativa poderão ter seus pequenos nas ativações do movimento. Os mesmos devem autorizar no hotsite da ação (www.purezaqueinspiraobem.com.br)para que as fotos compartilhadas com a #Purezaqueinpiraobem sejam utilizadas em materiais digitais, nas redes proprietárias de JOHNSON’S® e em peças OOH.

O movimento terá como embaixador o apresentador Marcos Mion. Rafa Brites, Sheron Menezzes e Marcos Piangers foram escolhidos para engajar o público e apadrinharão as ONGs ALDEIAS INFANTIS SOS BRASIL, MAKE-A-WISH BRASIL e APAE DE SÃO PAULO, respectivamente, ajudando a amplificar as mensagens e incentivar que seus seguidores participem e doem.

“É um momento muito especial de JOHNSON’S®. Começamos este ano com uma grande transformação da marca, elevando o conceito de pureza com novas fórmulas, ainda mais puras e suaves com 0% sulfatos, 0% parabenos e 0% corantes. É a maior mudança da marca dos últimos 40 anos. Agora, inspirados por nossa missão de criar um mundo onde todo bebê possa prosperar, estamos iniciando um movimento para espalhar o bem, que parte de uma mecânica muito simples e pode contribuir com o futuro de muitas crianças brasileiras” afirma Ana Paula Fischer, grouper de Marketing de JOHNSON’S® na Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

“Nosso desafio inicial, de criar uma grande ação de JOHNSON’S® que ajudasse a disseminar o posicionamento Pureza que Inspira, nos fez sair do pensamento lógico de propaganda: não queremos convencer as pessoas, queremos inspirá-las a ser melhores e a se unirem para construir um mundo melhor. Toda a comunicação foi pensada em torno dessa grande causa, com uma estratégia construída a partir da narrativa de histórias de conexão com pais e mães contemporâneos, que hoje em dia já buscam se engajar em iniciativas como essa” finaliza Guilherme Jahara, co-presidente da Sunset DDB.

O regulamento completo do movimento e mais informações sobre a iniciativa poderão ser conferidas no site: www.purezaqueinspiraobem.com.br .

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Shopping Center3 recebe estátua dos Minions em preparação para o lançamento do filme

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O Shopping Center3 recebeu uma estátua dos Minions, protagonistas do filme da Universal Pictures que chega aos cinemas no dia 30 de junho. O filme, cujo título completo é Minions 2: A Origem de Gru, se passa nos anos 70 e conta a história da infância de Gru, personagem de Meu Malvado Favorito (2010). A estátua tem cerca de dois metros e está no acesso ao shopping pela Avenida Paulista.

O diretor administrativo da Nassau Empreendimentos, Mauricio Romiti, comenta que a figura fará sucesso com o público do shopping que irá ver o filme. “O Center3 é conhecido por receber ações promocionais, inclusive as mais lúdicas e focadas no público jovem”, aponta Romiti. A pré-venda dos ingressos já está ocorrendo; para o público adulto, o longa conta com referências como a música “Desafinado”, de João Gilberto, regravado pela cantora pop Kali Uchis.

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Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

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Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

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