Agências
DreamONE anuncia a chegada da Rede Santa Catarina ao seu portfólio de contas

A DreamONE, agência de marketing integrado com foco na geração de resultados para os negócios de seus clientes, anuncia a chegada da Rede Santa Catarina em seu portfólio de contas. A parceria tem como objetivo principal alavancar a presença e alcance da instituição filantrópica nas diversas mídias digitais e offline, na área de saúde – atualmente, neste segmento, é responsável pela administração de 11 unidades no Brasil.
Para isso, dentro do planejamento de comunicação, elaborado pela DreamONE, serão realizadas ações de marketing e publicidade, com foco em campanhas de comunicação integradas. “Queremos proporcionar ao segmento de saúde da Rede Santa Catarina toda nossa expertise em comunicação integrada e omnichannel. Vamos trabalhar todo o funil de marketing, com foco no crescimento e conversão dos públicos-alvos. Além disso, faremos a execução de um plano de mídia digital nas plataformas digitais e redes sociais, com formas inovadoras de se comunicar com o público”, afirma Giselle Freire, sócia e diretora de contas da DreamONE.
A executiva afirma ainda que outras ações estão previstas no escopo do trabalho. “Nosso time de especialistas será responsável também pelo atendimento de demandas pontuais de comunicação como, por exemplo, a produção de anúncios em veículos impressos, banners digitais, spots de rádio, e-mail marketing, peças para convites de eventos e congressos, entre outras atividades”, finaliza Freire.
Ao completar seu 120º aniversário, em 2020, a Associação Congregação de Santa Catarina revitalizou sua logomarca, adotando a recente identidade visual da Rede Santa Catarina. Atualmente, a instituição é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, sendo que destas, 11 são da área de saúde e estão localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Santa Catarina.
A chegada da Rede Santa Catarina adiciona um novo segmento no portfólio de contas da DreamONE. Assim como o setor de saúde, a agência tem em seu portfólio, empresas de tecnologia, como Microsoft Brasil – principal fabricante global de softwares de computador, eletrônicos, entre outros – e de construção civil, como a Husqvarna Construção, InterCement, Duratex, ABB e Serveng.
Agências
Agência de live marketing encara tendências e desafios para 2026 com investimento em pessoas, processos e inovação

A Estalo, agência de marketing 360º, encerra 2025 consolidada como uma das principais referências em live marketing do país – principalmente quando o assunto são as festas de Carnaval e São João. Impulsionada por um ano de crescimento, projetos proprietários de alto impacto e ações que reforçaram sua proposta de criar experiências imersivas para grandes marcas e públicos diversos, a agência já colhe os resultados deste ano, que se consagraram com dois ouro e duas prata no AMPRO Awards e dois bronze no POPAI Brasil. De acordo com os sócios, esses prêmios são frutos do investimento em pessoas, processos e inovação já de olho nas tendências do mercado para os próximos anos.
“2026 será o nosso ano”. É o que prevê o head de planejamento da Estalo, Beto Marques, o Betão. “A agência tem um potencial de crescimento gigante por conta do que já construiu em 18 anos. Então, nós temos tudo o que é necessário para dar o próximo passo: projetos, briefings, pessoas qualificadas, parcerias com marcas renomadas… 2026 será o ano”.
“Contratamos o André Vianna, o Deco, para cuidar da área de produção, e o Fábio Pérez, que assumiu como head do Núcleo de Inovação. Esse hub é uma iniciativa para implementar inteligência artificial no dia-a-dia da Estalo para além das entregas”, explica a sócia-diretora, Maíra Holtz. A dupla chega para tornar a agência ainda mais competitiva de olho nas novas demandas do mercado.
Em meio ao crescimento e ao reconhecimento da Estalo, estão os desafios que, cada vez mais, as marcas propõem às agências. “O mercado já espera entregas criativas e de qualidade com agilidade e baixo custo. Em 2026, esses desejos só aumentarão”, aponta Deco. Por isso, é fundamental qualificar ainda mais os colaboradores e estruturar as operações.
Agências
Netza&Co lança Shift the Future

Em um momento de crescente protagonismo dos temas ligados à sustentabilidade e à responsabilidade corporativa, a Netza&CO — ecossistema de soluções de marketing com forte atuação em inovação, conexão de negócios e impacto social — lança oficialmente a Shift the Future, sua nova unidade de negócios voltada exclusivamente a estratégias e soluções em ESG.
A nova operação nasce para preencher uma importante lacuna no mercado de comunicação, gerando não apenas uma compreensão mais real e profunda das questões dos pilares ambientais, de sustentabilidade e governança, mas também soluções práticas de estratégia, criatividade, execução, geração de resultados de negócios e mensuração de impacto.
Liderada por dois dos principais profissionais de comunicação especializados em ESG no Brasil, a Shift the Future terá em seu comando Fabiana Schaeffer e Otavio Toledo. “Acreditamos que integrar o ESG em uma instituição é uma evolução contínua, não uma iniciativa pontual. Nossa singularidade reside na capacidade de traduzir a complexidade das questões sociais, ambientais e de governança em estratégias claras, impactantes e relevantes”, destaca Fabiana. “O diferencial da Shift está em conseguir fazer um diagnóstico aprofundado, desenhar uma estratégia alinhada aos valores das empresas e, principalmente, ser capaz de implementar todas as sugestões. A Shift chega com essa capacidade de atendimento de ponta a ponta”, completa Otavio.
A criação da Shift the Future dialoga com um mercado em plena ebulição: segundo dados da Bloomberg, os ativos sob gestão com critérios ESG devem ultrapassar US$ 50 trilhões até o final de 2025. Ao mesmo tempo, cresce a exigência por parte de consumidores, investidores e reguladores para que empresas adotem práticas transparentes e responsáveis.
A atuação da nova empresa será fortalecida por todo o ecossistema da Netza&CO, formado por outras seis empresas – o que permite oferecer uma experiência 360º aos clientes, com total integração entre áreas de marketing, conteúdo, dados, BI, cenografia, movimentos e métricas ESG. A proposta é aproveitar esse ambiente colaborativo para atender desde necessidades já existentes até criação de novas oportunidades de engajamento, com uma abordagem prática, estratégica e de alto impacto.








