Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Dove promove ação com Thais Fersoza no Instagram para reforçar a importância do cuidado com a pele das axilas

Publicado

em

O cuidado e a hidratação da pele são algumas das principais premissas de Dove há mais de 15 anos. A marca conta com uma linha completa de desodorantes antitranspirantes que oferecem 48h de proteção, ao mesmo tempo em que cuidam e hidratam a pele graças à sua formulação exclusiva com 1/4 de creme hidratante.

Diante disso, a marca acaba de lançar a campanha #FocoNasAxilas, que visa reforçar a importância do cuidado com a área do corpo que, muitas vezes, é esquecida na rotina de cuidados com a pele das mulheres.

Criada em parceira com o U-Studio, in-house da Oliver, a ação vai envolver o compartilhamento de conteúdos sobre o assunto postados por Thais Fersoza, usuária e parceira da marca, em seu perfil no Instagram.

“Existe um mar de publicações no Instagram que dão destaque para pele do rosto e do corpo, e que ensinam como devemos cuidar. Além disso, as conversas sobre cuidado e skincare cresceram muito durante a pandemia. Só que dificilmente encontramos publicações que foquem na saúde das axilas”, ressalta Daniel Farias, Gerente de Estratégia no U-Studio.

No último dia 14, a atriz e apresentadora postou um mosaico de nove fotos que deixam em evidência suas axilas com o intuito de estimular a curiosidade das pessoas sobre o assunto. Agora, Dove revela que as fotos fazem parte da parceria com Thais, que vai compartilhar vídeos no feed e nos stories relatando a importância do cuidado com a pele das axilas, para evitar desconfortos, irritações e até manchas, e como Dove pode ajudá-las neste processo.

“Quando falamos sobre uma rotina de cuidado com a pele, quantas vezes falamos sobre a axila? Praticamente nenhuma. Com essa campanha, queremos colocar a axila em evidência, mostrar que a região do corpo também merece receber atenção e cuidado durante os rituais de beleza das mulheres, e que Dove, como uma marca líder em cuidado, está aqui para ajudar nessa jornada”, finaliza Paula Paiva, Gerente de Digital de Dove.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Publicado

em

A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
Continue lendo

Digital

M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

Publicado

em

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.

“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.

“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.

Continue lendo