Digital
Dove promove ação com Thais Fersoza no Instagram para reforçar a importância do cuidado com a pele das axilas

O cuidado e a hidratação da pele são algumas das principais premissas de Dove há mais de 15 anos. A marca conta com uma linha completa de desodorantes antitranspirantes que oferecem 48h de proteção, ao mesmo tempo em que cuidam e hidratam a pele graças à sua formulação exclusiva com 1/4 de creme hidratante.
Diante disso, a marca acaba de lançar a campanha #FocoNasAxilas, que visa reforçar a importância do cuidado com a área do corpo que, muitas vezes, é esquecida na rotina de cuidados com a pele das mulheres.
Criada em parceira com o U-Studio, in-house da Oliver, a ação vai envolver o compartilhamento de conteúdos sobre o assunto postados por Thais Fersoza, usuária e parceira da marca, em seu perfil no Instagram.
“Existe um mar de publicações no Instagram que dão destaque para pele do rosto e do corpo, e que ensinam como devemos cuidar. Além disso, as conversas sobre cuidado e skincare cresceram muito durante a pandemia. Só que dificilmente encontramos publicações que foquem na saúde das axilas”, ressalta Daniel Farias, Gerente de Estratégia no U-Studio.
No último dia 14, a atriz e apresentadora postou um mosaico de nove fotos que deixam em evidência suas axilas com o intuito de estimular a curiosidade das pessoas sobre o assunto. Agora, Dove revela que as fotos fazem parte da parceria com Thais, que vai compartilhar vídeos no feed e nos stories relatando a importância do cuidado com a pele das axilas, para evitar desconfortos, irritações e até manchas, e como Dove pode ajudá-las neste processo.
“Quando falamos sobre uma rotina de cuidado com a pele, quantas vezes falamos sobre a axila? Praticamente nenhuma. Com essa campanha, queremos colocar a axila em evidência, mostrar que a região do corpo também merece receber atenção e cuidado durante os rituais de beleza das mulheres, e que Dove, como uma marca líder em cuidado, está aqui para ajudar nessa jornada”, finaliza Paula Paiva, Gerente de Digital de Dove.
Digital
Score Media assume estratégia digital do Andorinha Supermercado

A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada do Andorinha Supermercado à sua carteira de clientes.
A parceria tem como foco traduzir para o online o mesmo acolhimento vivido na loja física, garantindo que o aplicativo e o e-commerce ofereçam uma experiência humana e próxima. Entre as metas do projeto estão: fortalecer a percepção de confiança e inovação, ampliar a base de seguidores qualificados, expandir a comunidade online, aumentar as compras via app e e-commerce e impulsionar as adesões ao Cartão Amigo Cliente. A operação será conduzida pelos squads de SEO, Social Media e Mídia, que atuarão de forma integrada para potencializar os resultados e consolidar o posicionamento digital do Andorinha.
Segundo a Score Media, a expectativa é gerar impacto mensurável tanto no digital quanto no físico. A agência atuará na humanização da comunicação, transformando histórias de bastidores, cultura interna e experiências da loja em conteúdo capaz de fortalecer a relação com o público. “O objetivo é consolidar a ideia de que o Andorinha não é apenas um supermercado, mas um território afetivo feito por pessoas, ampliando engajamento e lembrança de marca”, explica Henrique Troitinho, CEO da Score Media.
Outro pilar da parceria será a organização e padronização de dados. “Trabalharemos para corrigir GTM, eventos, tags e dashboards, eliminando inconsistências e garantindo análises mais confiáveis”, detalha o CEO. Com isso, espera-se otimizar campanhas, aumentar tráfego no e-commerce e na loja, estimular uso do aplicativo e oferecer relatórios sólidos para diretoria e conselho.
Digital
Score Media e Oakberry firmam parceria para acelerar crescimento e performance digital da marca

A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada da Oakberry à sua carteira de clientes. A marca, referência global no segmento de alimentação saudável, conquistou consumidores em diversos países com seu conceito de fast food saudável e seus famosos açaís, unindo praticidade, qualidade e sabor.
“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. A Oakberry é um case de sucesso global e confiou à Score o desafio de acelerar ainda mais sua performance digital. Nosso trabalho será focado em gerar visibilidade, engajamento e conversões, conectando a marca a novas audiências e sustentando sua expansão internacional”, afirma Henrique Troitinho, CEO da Score Media.
O projeto contempla desde a otimização de campanhas de mídia paga para maior eficiência em investimento até o fortalecimento da presença orgânica da marca nos buscadores e a estruturação de inteligência de negócios baseada em dados. A proposta é criar um ecossistema digital robusto que amplifique os diferenciais da Oakberry e gere impacto direto em seu crescimento global.
Segundo Troitinho, a chegada do novo cliente reforça o posicionamento da Score Media como parceira de negócios estratégicos para marcas líderes em seus setores. “Nosso objetivo é potencializar a presença digital da Oakberry e transformar dados em decisões estratégicas que sustentem sua expansão no Brasil e no exterior”, completa.









You must be logged in to post a comment Login