Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Dove promove ação com Thais Fersoza no Instagram para reforçar a importância do cuidado com a pele das axilas

Publicado

em

O cuidado e a hidratação da pele são algumas das principais premissas de Dove há mais de 15 anos. A marca conta com uma linha completa de desodorantes antitranspirantes que oferecem 48h de proteção, ao mesmo tempo em que cuidam e hidratam a pele graças à sua formulação exclusiva com 1/4 de creme hidratante.

Diante disso, a marca acaba de lançar a campanha #FocoNasAxilas, que visa reforçar a importância do cuidado com a área do corpo que, muitas vezes, é esquecida na rotina de cuidados com a pele das mulheres.

Criada em parceira com o U-Studio, in-house da Oliver, a ação vai envolver o compartilhamento de conteúdos sobre o assunto postados por Thais Fersoza, usuária e parceira da marca, em seu perfil no Instagram.

“Existe um mar de publicações no Instagram que dão destaque para pele do rosto e do corpo, e que ensinam como devemos cuidar. Além disso, as conversas sobre cuidado e skincare cresceram muito durante a pandemia. Só que dificilmente encontramos publicações que foquem na saúde das axilas”, ressalta Daniel Farias, Gerente de Estratégia no U-Studio.

No último dia 14, a atriz e apresentadora postou um mosaico de nove fotos que deixam em evidência suas axilas com o intuito de estimular a curiosidade das pessoas sobre o assunto. Agora, Dove revela que as fotos fazem parte da parceria com Thais, que vai compartilhar vídeos no feed e nos stories relatando a importância do cuidado com a pele das axilas, para evitar desconfortos, irritações e até manchas, e como Dove pode ajudá-las neste processo.

“Quando falamos sobre uma rotina de cuidado com a pele, quantas vezes falamos sobre a axila? Praticamente nenhuma. Com essa campanha, queremos colocar a axila em evidência, mostrar que a região do corpo também merece receber atenção e cuidado durante os rituais de beleza das mulheres, e que Dove, como uma marca líder em cuidado, está aqui para ajudar nessa jornada”, finaliza Paula Paiva, Gerente de Digital de Dove.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Grupo Duo&Co anuncia a chegada da Nuvemshop em seu portfólio

Publicado

em

Grupo Duo&Co, acaba de anunciar a chegada da Nuvemshop ao seu portfólio de clientes. A parceria com a plataforma de soluções para e-commerce, tem como objetivo expandir a comunicação com PMEs do Brasil e da Argentina, ajudando empreendedores a criar lojas online e impulsionar suas vendas, além de dar assistência para os usuários da plataforma.

Fundada em 2011, em Buenos Aires, a Nuvemshop já conta com mais de 150 mil usuários ativos. Para fortalecer sua atuação, a empresa aposta na expertise do Grupo Duo&Co, que será responsável pelo desenvolvimento de estratégias de performance e mídia paga, fomentando anúncios em diferentes canais digitais para ampliar a qualificação dos leads obtidos por meio das comunicações.

Para João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a junção entre as necessidades da empresa ‘hermana’ com a expertise do conglomerado no setor de canais digitais, foi fundamental para concretizar a parceria. “Com quase 15 anos de existência, a Nuvemshop é a grande referência no mercado em soluções para e-commerce. Nosso desafio será traduzir sua relevância para os inúmeros canais digitais, impactando o público certo e gerando mais negócios para a empresa”, ressalta João.

Continue lendo

Digital

Nexx Brasil conquista conta da Lavoro

Publicado

em

A Nexx Brasil, agência especializada em soluções digitais, anuncia a conquista da conta da Lavoro, distribuidora de insumos agrícolas. A Nexx Brasil assumirá a gestão, manutenção e atualização do site da Lavoro, oferecendo serviços que irão fortalecer a presença digital da marca.

Além da Lavoro, a agência também será responsável pelo site da Crop Care, uma das empresas do grupo. O escopo do trabalho inclui a administração integral do conteúdo e funcionalidades de ambos os sites, realização de manutenções regulares para assegurar o pleno funcionamento das plataformas e a inserção contínua de novas informações e conteúdos, mantendo os sites dinâmicos e atrativos.

“Nossa missão é manter o site sempre atualizado e relevante, contribuindo significativamente para a presença digital da Lavoro. Essa parceria é uma oportunidade para desenvolver soluções inovadoras e personalizadas. Com nosso trabalho, queremos garantir que os usuários possam navegar de maneira simples e intuitiva, aproveitando todas as funcionalidades disponíveis”, comenta Alex Guimarães Ribeiro, sócio e diretor da Nexx Brasil.

Continue lendo