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Doriana leva pipoqueira gigante e aroma de pipoca para Avenida Paulista

Desde o dia 09 de setembro, a Avenida Paulista, em São Paulo (SP), ganhou aroma de pipoca. Na altura do número 2026, a Doriana instalou uma pipoqueira gigante que exala o irresistível cheiro pela região. A ação criada pela GALERIA. ag através do Vitrine, hub da agência especializado em ativações de mídia Out of Home (OOH), integra a campanha “Nova Doriana: quem prova, ama. #PodeEspalhar”
“Como a margarina da família brasileira, as ativações da Doriana são sempre pensadas para todos os públicos e gostos. E como não existe nada mais democrático que a pipoca, decidimos ir além e instalar uma pipoqueira gigante, em parceria com a GALERIA.ag, na mais famosa avenida de São Paulo”, diz Eduardo Bernstein, diretor de negócios de Doriana.
“Apostamos em uma ação que chama atenção do público não só pelos olhos, mas também pelo olfato, afinal uma pipoqueira gigante e o aroma de pipoca vão provocar um grande impacto na região. Essa iniciativa mostra as diferentes formas de como a mídia OOH pode ser utilizada com criatividade e inovação para levar a mensagem da marca aos consumidores”, completa Paulo Ilha, Chief Media Officer da GALERIA. ag.
A ação visa potencializar o conhecimento da nova receita de Doriana valorizando seu sabor e cremosidade sem igual, e faz parte da campanha que conta com filme de 30” que pode ser conferido na TV, assim como no rádio e em mobiliários urbanos como pontos de ônibus, relógios de rua e algumas estações de metrô. Além disso, para completar a iniciativa, a Doriana escalou uma embaixadora que irá até o local para fazer cobertura da ação.
A instalação gigante está integrada em um espaço de mídia OOH da Eletromidia, com cenografia e tecnologia assinada pela Bizsys, produtora tecnológica que atua com foco no mercado publicitário.
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Ampro Awards abre inscrições para edição histórica de 25 anos

A Ampro – Associação de Marketing Promocional – abre inscrições para a 25ª edição do Ampro Awards, uma das mais tradicionais premiações do Live Marketing no Brasil. A partir de 01 de julho, agências de todo o país podem inscrever seus cases pelo site oficial da premiação.
Por 25 anos celebrando a criatividade, esta edição histórica apresenta um novo formato de avaliação e a reformulação das categorias, organizadas em quatro verticais: Creative Effectiveness, Excellence in Activation, Excellence in Experience e Excellence in Business. Agora com 40 categorias — o dobro da edição anterior —, a premiação também passa a adotar faixas de investimento (até 500K e acima de 500K) em todas as categorias. A mudança visa incentivar a participação de agências e anunciantes, promovendo um cenário mais justo e competitivo entre projetos de diferentes portes.
O processo de julgamento terá um novo formato, dividido em três etapas. Os cases com as maiores notas seguem para a segunda fase. As etapas seguintes incluem análises aprofundadas com interações entre os presidentes de júri e os jurados, inspiradas em dinâmicas de grandes premiações internacionais. O novo modelo busca garantir pluralidade de visões, valorizando a representatividade regional entre os finalistas. Com auditoria independente e critérios de avaliação consistentes, o prêmio reforça sua credibilidade e se diferencia no cenário nacional.
“Celebrar os 25 anos do Ampro Awards é reconhecer a força e a evolução do live marketing no Brasil. Um setor que tem na sua essência a conexão entre marcas e pessoas, despertando experiências memoráveis e construindo percepções de valor. O prêmio consagra essa trajetória – das ativações ao trade, dos eventos à inovação criativa – destacando os cases que movimentam nosso mercado,” afirma Heloísa Santana, presidente executiva da Ampro. “Nos últimos três anos, batemos recordes de inscrições e de agências participantes, o que reafirma: este é um prêmio do mercado, para o mercado – aberto a todos que acreditam na potência da experiência como ferramenta estratégica de marca.”
A identidade visual da 25ª edição foi desenvolvida pela agência PROS, Grand Prix de Agência do Ano em 2024, e responsável pela campanha desta edição, conforme previsto em regulamento. A criação teve como ponto de partida o conceito “É hora de desinquietar”, concebido pela Ampro para nortear a comunicação. “Não só nos identificamos, mas, também, sentimos o conceito. Uma mistura de calor no coração e borbulhas na cabeça. E foi exatamente desse sentimento genuíno e espontâneo que o time PROS idealizou a campanha, uma forma de materializar o que muitos criativos sentem quando botam no papel algo digno da premiação”, destaca Pedro Capellão, diretor de criação da PROS.
O desenvolvimento do projeto também conta com o apoio de um Grupo de Trabalho com 19 profissionais reconhecidos do setor, que contribuíram com o aprimoramento do formato e da dinâmica da premiação.
As inscrições estão abertas no site oficial do AMPRO Awards e podem ser feitas por todas as agências de comunicação estabelecidas no Brasil, associadas ou não à AMPRO. Esta é a oportunidade de fazer parte da história do Live Marketing brasileiro.
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Mercado Livre oferece cupons de desconto em karaokê na avenida Paulista

O Mercado Livre leva o karaokê para a avenida Paulista em uma ativação inédita: “Cante e libere cupom”. De 1 a 8 de julho, o público poderá cantar a paródia da campanha e ganhar 10% de desconto. A ação faz parte do ‘7.7 do Descontaço , que está disponibilizando R$ 37 milhões em cupons durante toda a campanha, sendo que R$ 14 milhões estarão disponíveis somente no dia 7.7. A campanha ainda oferece descontos de até 70% em milhares de produtos, frete grátis a partir de R$19 e parcelamento em até 21x sem juros no cartão Mercado Pago.
A experiência foi instalada em um ponto de ônibus interativo (OOH) na altura do número 900 da Paulista, em frente ao Edifício Gazeta, local de alta circulação e relevância para o público da região. Durante uma semana, os consumidores poderão participar cantando e liberando cupons de desconto, aproveitando de forma divertida os benefícios do Descontaço.
“Queremos estar onde os brasileiros estão, fazendo parte das conversas e da cultura do dia a dia. Ao combinar humor, música e entretenimento, mostramos de forma leve os benefícios reais que oferecemos na plataforma”, afirma Cesar Hiraoka, diretor de marketing do Mercado Livre.
Desenvolvida pela GUT, a ação reforça o objetivo do Mercado Livre em estar próximo dos brasileiros, conectando entretenimento com condições reais de economia.