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Guaraná Antarctica lança latas comemorativas com o Canarinho para apoiar torcida brasileira

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O brasileiro tem um jeitinho único de torcer pela Seleção. Seja no churrasco com os amigos, reunião em casa com a família ou assistindo ao jogo em qualquer lugar, Guaraná Antarctica é a marca que está há mais de 100 anos ao lado dos brasileiros e que entende os torcedores. E é por isso que se tornou a marca patrocinadora oficial da torcida brasileira.

Para reforçar toda essa brasilidade e criar uma conexão ainda mais genuína com os apaixonados por futebol, Guaraná Antarctica, marca da Ambev, apresenta as latas comemorativas com o Canarinho mais famoso desse país. Desenvolvidos pela agência Soko e pelo time de Inovação da Ambev, são cinco modelos colecionáveis estrelando a mascote oficial da Seleção Brasileira em poses de comemoração depois de ouvir o grito de gol.

A latinha que é a cara do torcedor e traz a mascote oficial da Seleção Brasileira faz parte de uma estratégia maior de Guaraná Antarctica: apoiar a torcida brasileira. Para a marca, patrocinadora da CBF, o evento que une todas as torcidas do mundo vai muito além de um patrocínio. Guaraná está de olho no detalhe: naquele assento não-numerado e na calçada onde sempre cabe mais um, onde não tem fair play, mas tem fé play, onde quem manda não é o árbitro credenciado e, sim, a dona Maria, aquela torcida desorganizadamente organizada, como gringo jamais viu, isso é Brasil.

“O futebol é paixão, emoção, drama, arte, celebração e no ato do gol, o ponto máximo do esporte mais amado do Brasil. Esse momento de celebração é a energia que queremos transmitir com as nossas novas latinhas. Guaraná Antarctica quer estar ao lado do torcedor, do jeito que só a gente sabe fazer: 100% BR. E vamos mostrar toda essa brasilidade com o Canarinho, a nossa mascote preferida, que traz a representação perfeita de como é torcer no nosso país”, explica Gustavo Sartori, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

As latas comemorativas usam toda a leveza do nosso Canarinho para firmar o compromisso de Guaraná Antarctica com a Torcida BR. Cada lata tem uma comemoração icônica colocando o Canarinho como protagonista, até mesmo à frente do nosso logo. Esta é apenas uma das iniciativas que Guaraná Antarctica vai realizar para traduzir para o público o que é ser o Patrocinador Oficial da Torcida BR. Que venha o hexa!“, acrescenta João Souza Creative & Design Leader na Soko.

 

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Heineken transforma mídia externa do metrô para o show da Shakira em postos de carga Zigpay

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Heineken, patrocinadora oficial da turnê “Las Mujeres Ya No Lloran”, da Shakira inova mais uma vez para melhorar a experiência dos consumidores em grandes eventos como esse. Para garantir que os fãs curtam ao máximo com seus amigos todos os hits da artista, sem perder tempo em filas, Heineken transformou espaços de mídias out-of-home em caixas de bar. Nelas, é possível adquirir e carregar antecipadamente os cartões para a compra de bebidas.
Criada pela LePub São Paulo e em parceria com a ZigPay e a JC Decaux, a ação “OOH Bar Checkouts” teve peças disponíveis na estação de metrô São Paulo-Morumbis. Os cartões puderam ser carregados com qualquer quantia e usados durante o evento.
“A Heineken tem o propósito de promover momentos de socialização e celebração inesquecíveis na vida das pessoas. E é partindo disso, que através de uma experiência única e inovadora, o Bar Checkouts garantiu que o público ficasse menos tempo nas filas do evento para que pudessem curtir e socializar mais. Essa é mais uma ativação da marca nos nossos grandes patrocínios que vão marcar momentos na vida dos consumidores”, afirma Fabrizio D’Angelo, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
“Mais do que propaganda, essa ação soluciona um problema e cria um serviço permanente para os eventos patrocinados pela Heineken”, explica Felipe Cury, CCO da LePub São Paulo.
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Ticket envelopa trem da linha 9-Esmeralda da CPTM

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A Ticket, marca da Edenred Brasil de benefícios e engajamento, deu início à segunda fase de sua companha de marketing para divulgar a modalidade de pagamento por aproximação. Desde o fim do ano passado, quem possui as soluções Ticket Alimentação, Ticket Restaurante, Ticket Flex e Ticket Super Flex consegue pagar com a carteira digital Google Pay, via aparelhos de celular com o sistema operacional Android e com tecnologia para pagamento por aproximação (NFC – Near Field Communication).

A nova fase da campanha inclui ativações em locais estratégicos e de grande circulação de pessoas da capital paulista, como o envelopamento externo de um trem da linha 9- Esmeralda, da CPTM, e de 65 abrigos/pontos de ônibus espalhados, estrategicamente, pelas ruas e avenidas de maior circulação da cidade.

“Quem usa as soluções da Ticket e possui celular Android com tecnologia para pagamento por aproximação já foi contemplado com a opção mobile payment. O reforço da comunicação out of home em São Paulo, em pontos nos quais diversas pessoas trabalhadoras estão presentes, é mais uma forma de estarmos presentes no dia a dia de quem usa nossas soluções e incentivar que cada vez mais usuários usufruam dessa vantagem de pagamento digital”, comenta Danilo Teixeira, superintendente de marca e eventos da Ticket.

A campanha foi desenvolvida em parceria com a agência Euphoria Creative, que também comandou a primeira fase da ação. Na ocasião, foram produzidas peças para as mídias digitais (Instagram, Facebook, Linkedin, Google, TikTok e mídia programática) e ativações especiais. O destaque ficou para o filme publicitário que acontece em um ambiente profissional e que mostra uma pessoa que perderia um almoço com a equipe porque havia esquecido o cartão de benefício em casa. Divertida, a cena traz uma reflexão de tantos outros momentos que uma pessoa poderia perder ao não estar com o cartão em mãos. Então, ela é relembrada pelo RH de que a Ticket agora está pronta para pagamento por aproximação também, permitindo a ida dela ao almoço com os colegas.

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