Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Docway anuncia novos gerentes de Marketing e de Produto

Publicado

em

A Docway, empresa brasileira referência em soluções de saúde digital para empresas e operadoras de saúde, focada no cuidado da vida com inteligência tecnológica, anuncia a contratação de Thaiane Nogueira como Gerente de Marketing e Marcelo Avelar como Gerente de Produto.

Thaiane é formada em Relações Públicas pela Unesp e cursa especialização em Marketing pela Universidade de São Paulo (USP). A profissional tem mais de uma década de experiência no mercado de comunicação corporativa, tendo passado por agências como MSL Andreoli e In Press Porter Novelli, atuando como consultora de clientes de grande porte, com foco no Brasil e América Latina. A profissional chega para assumir a agenda de relações com a imprensa, eventos e estratégias de marketing da marca Docway.

Já Marcelo Avelar, novo gerente de produto, é responsável por orientar, definir e executar a visão dos produtos, alinhado com os objetivos estratégicos da empresa e as necessidades dos seus clientes. Formado em Processamento de Dados e com MBA em andamento em Master em Economia Comportamental pela ESPM, Avelar tem uma carreira de quase 21 anos atuando em produtos digitais e já passou por empresas do porte de UOL, Editora Abril e Prevent Senior, onde atuou como Coordenador de User Experience.

Para mais informações sobre a Docway, acesse o site www.docway.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

Publicado

em

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.

Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.

“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.

Continue lendo

Gente

Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

Publicado

em

Unico Skill, criador do primeiro benefício de educação ilimitado do país, anuncia a chegada de Thaís Azevedo como Chief Marketing Officer (CMO) da empresa. A nova diretora de marketing assume o cargo para posicionar a educação como uma necessidade básica dos trabalhadores brasileiros e uma alavanca estratégica para o crescimento sustentável das organizações no país. Segundo a consultoria PwC, a escassez de talentos é a principal ameaça do futuro das empresas.
“Eu topei esse desafio porque os valores do Unico Skill se alinham perfeitamente com minha visão de que a educação é a ferramenta mais poderosa de transformação social e profissional. O nosso benefício democratiza o acesso ao conhecimento em todos os níveis de uma organização, da liderança à base operacional, criando um legado de desenvolvimento humano que impacta a vida de cada colaborador e de suas famílias”, conta Thaís. “Eu sei o que a educação pode fazer por alguém. Estou onde estou porque tive o privilégio de estudar em instituições de ensino de qualidade e quero que outros tenham essa mesma oportunidade, independentemente de sua origem ou posição na empresa”. De acordo com dados internos do Unico Skill, os trabalhadores que estudam têm três vezes mais chances de serem top performers em suas companhias. “Isso mostra como o investimento em educação gera resultados concretos tanto para o profissional quanto para a organização”, completa.
Continue lendo