Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Docway anuncia novos gerentes de Marketing e de Produto

Publicado

em

A Docway, empresa brasileira referência em soluções de saúde digital para empresas e operadoras de saúde, focada no cuidado da vida com inteligência tecnológica, anuncia a contratação de Thaiane Nogueira como Gerente de Marketing e Marcelo Avelar como Gerente de Produto.

Thaiane é formada em Relações Públicas pela Unesp e cursa especialização em Marketing pela Universidade de São Paulo (USP). A profissional tem mais de uma década de experiência no mercado de comunicação corporativa, tendo passado por agências como MSL Andreoli e In Press Porter Novelli, atuando como consultora de clientes de grande porte, com foco no Brasil e América Latina. A profissional chega para assumir a agenda de relações com a imprensa, eventos e estratégias de marketing da marca Docway.

Já Marcelo Avelar, novo gerente de produto, é responsável por orientar, definir e executar a visão dos produtos, alinhado com os objetivos estratégicos da empresa e as necessidades dos seus clientes. Formado em Processamento de Dados e com MBA em andamento em Master em Economia Comportamental pela ESPM, Avelar tem uma carreira de quase 21 anos atuando em produtos digitais e já passou por empresas do porte de UOL, Editora Abril e Prevent Senior, onde atuou como Coordenador de User Experience.

Para mais informações sobre a Docway, acesse o site www.docway.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo