Gente
Docway anuncia novos gerentes de Marketing e de Produto

A Docway, empresa brasileira referência em soluções de saúde digital para empresas e operadoras de saúde, focada no cuidado da vida com inteligência tecnológica, anuncia a contratação de Thaiane Nogueira como Gerente de Marketing e Marcelo Avelar como Gerente de Produto.
Thaiane é formada em Relações Públicas pela Unesp e cursa especialização em Marketing pela Universidade de São Paulo (USP). A profissional tem mais de uma década de experiência no mercado de comunicação corporativa, tendo passado por agências como MSL Andreoli e In Press Porter Novelli, atuando como consultora de clientes de grande porte, com foco no Brasil e América Latina. A profissional chega para assumir a agenda de relações com a imprensa, eventos e estratégias de marketing da marca Docway.
Já Marcelo Avelar, novo gerente de produto, é responsável por orientar, definir e executar a visão dos produtos, alinhado com os objetivos estratégicos da empresa e as necessidades dos seus clientes. Formado em Processamento de Dados e com MBA em andamento em Master em Economia Comportamental pela ESPM, Avelar tem uma carreira de quase 21 anos atuando em produtos digitais e já passou por empresas do porte de UOL, Editora Abril e Prevent Senior, onde atuou como Coordenador de User Experience.
Para mais informações sobre a Docway, acesse o site www.docway.com.br.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9










You must be logged in to post a comment Login