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Do Tinder, a ideia de uma empresa de marketing digital que chegou a faturar 1 milhão no ano passado

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Tricia e Ricardo se conhecerem no Tinder no finalzinho de 2017. O primeiro encontro só ocorreu em 14 de janeiro de 2018, pois haviam viajado para passar o final de ano com suas famílias e, na volta, se conheceriam. Ricardo acabara de deixar sua carreira em marketing digital em uma grande empresa do varejo nacional e planejava seus próximos passos. Já Tricia, estava se atualizando após ter prestado serviços para a Marinha do Brasil e DETRAN-PA. Em São Paulo, buscava por uma recolocação: Sua formação em Análise de Sistemas e seu recém MBA em Gestão Empresarial.

Depois de 8 meses de namoro, surgiu a ideia de fundar uma empresa de consultoria em marketing digital. O negócio foi “tomando corpo” e pensamentos foram surgindo para que fossem dados os primeiros passos. O ano virou e, em janeiro de 2019, foi dado o pontapé inicial para o novo negócio. Eles se preparavam desde 2018. As prospecções começaram, indicações foram surgindo e a empresa começou a se consolidar.

Em 6 meses (junho de 2019), decidiram contratar os primeiros funcionários e, com isso, surgiu a necessidade de um local para iniciar a empresa. Entre detalhes da obra, mobiliário e decoração, os clientes foram sendo trabalhados e outros novos surgiam a cada semana. Rapidamente o negócio cresceu.

2020 estava começando, e eles haviam agendado uma viagem à Dubai (fevereiro). No meio do deserto, Ricardo pediu Tricia em casamento. O retorno deles de Dubai veio com a pandemia. Eles sabiam que 2020, a TRIWI iria voar. Com a pandemia houve um susto no primeiro momento, mas gradualmente os planos foram dando certo. Com a chegada do Covid-19, isolamento social, os negócios precisariam de uma empresa para dar consultoria em marketing digital e foi aí que a TRIWI começou a crescer ainda mais.

Desde então, a empresa cresceu 350% em comparação a 2019. Hoje, a TRIWI, conta com mais de 30 clientes ativos, além de diversos projetos e outros clientes pontuais. Juntos, a empresa faturou 1 milhão de reais e os desafios estão concentrados na expansão da companhia e no casamento que, por conta da pandemia, tiveram que adiar. Mas no final de 2020, eles se casaram. 

Raio X da TRIWI

  • TRIWI (triwi.com.br)
  • Serviço: Consultoria em Marketing Digital
  • Ano de Fundação: 2018
  • Fundadores: Ricardo Martins e Tricia Martins;
  • Empresa está sediada em São Paulo;
  • Número de funcionários: 10 funcionários;
  • Clientes atuais: 30 clientes, além de projetos especiais e clientes pontuais;
  • Crescimento: 350% em relação a 2019;
  • Faturamento: 1 milhão de reais
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Agências

Bullet lança PromoTwins e estrutura o modelo inédito de collabs no universo das promoções

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O marketing promocional vive um momento de reinvenção: consumidores esperam experiências mais criativas e as marcas buscam novas formas de gerar impacto. Foi nesse cenário que a Bullet, uma das principais agências do país, criou o PromoTwins, um formato que estrutura e escala o conceito de collabs dentro das promoções. A agência está transformando o que antes acontecia de forma pontual entre marcas em um modelo replicável, com método, curadoria e operação compartilhada, um novo jeito de pensar colaborações no marketing promocional.

Inspirado nas colaborações já consolidadas em setores como moda, música e gastronomia, o modelo da Bullet aplica esse mesmo mindset de parceria à plataforma promocional. A ideia é simples, mas poderosa: unir duas marcas que conversem entre si, dividindo custos e multiplicando resultados, com narrativas mais ricas e experiências mais relevantes para o consumidor.

“Com o PromoTwins, levamos a lógica das collabs para o universo das promoções de forma estruturada. Em vez de uma parceria pontual, criamos um formato com processo, eficiência e narrativa. É um produto da agência, pensado para gerar valor real e mensurável para as marcas”, explica Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.

O diferencial está na forma como a Bullet transforma essa lógica em método. O PromoTwins é guiado por um processo proprietário, o StorySelling™, que estrutura as etapas de desenvolvimento da collab, desde o Fit, que avalia as complementaridades entre as marcas, passando pela Ideia, onde nasce a narrativa criativa, até a Execução e a Escala, fases que garantem operação eficiente e amplificação inteligente de mídia.

Essa estrutura se completa com o Fit Check, uma curadoria que combina análise de público e viabilidade operacional para garantir combinações realmente estratégicas. Tudo isso é sustentado por um backoffice compartilhado, que centraliza SAC, auditoria e gestão, oferecendo escala, eficiência e uma expressiva redução de custos para as marcas, que dividem investimento e conseguem colocar grandes promoções no ar com metade da verba.

Mais do que um projeto, o PromoTwins é a formalização de um novo modelo de colaboração. Ele transforma as collabs promocionais em algo estruturado, com metodologia, narrativa e resultado e marca mais um passo na trajetória da Bullet como referência em inovação no marketing promocional e no StorySelling™, metodologia da agência.

“Temos cases recentes que comprovam: aumentamos as vendas do líder de categoria em 25%. Para outro cliente, geramos um ROI histórico, a cada R$1 investido em promoção, voltaram R$5,25 em vendas. O PromoTwins é a saída perfeita para quem busca resultados rápidos e não dispõe de um grande budget: duas marcas afins constroem juntas uma narrativa poderosa de engajamento e vendas, alcançando resultados excelentes para ambas, pela metade do investimento. E pra quem quiser mexer no ponteiro ainda em 2025, se começar já, dá tempo”, conclui Figueiredo.

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LGL Case recria o estande da Mercedes-Benz Caminhões para a Fetranslog 2025

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Após o sucesso na 24ª TranspoSul, a LGL Case assina novamente o projeto do estande da Mercedes-Benz Caminhões, desta vez na Fetranslog 2025, que acontece de 11 a 14 de novembro, em Chapecó (SC). Reconhecida como uma das principais feiras de transporte e logística do sul do país, a feira reúne profissionais e empresas do setor em uma grande vitrine de inovações, negócios e relacionamento.

Com criação, produção, operação e execução assinadas pela LGL Case, o espaço mantém o conceito desenvolvido para a TranspoSul, agora em versão ampliada, reafirmando o compromisso da agência em entregar experiências memoráveis por meio do live marketing. O projeto integra arquitetura, cenografia e estratégia de marca, traduzindo a identidade global da Mercedes-Benz em um ambiente que valoriza a inovação, a confiança e a proximidade com o público.

O estande apresenta a exposição de caminhões Mercedes-Benz, permitindo aos visitantes explorar de perto os principais modelos da marca e suas tecnologias. O público também encontrará o showroom da Mercedes-Benz Collection, com peças exclusivas de lifestyle, e o espaço do Banco Mercedes-Benz, planejado para relacionamento e atendimento, com foco em soluções financeiras personalizadas para clientes e parceiros.

“Repetir um projeto de sucesso, ampliando sua presença e impacto em um novo evento, é o resultado de uma parceria sólida e de um conceito consistente. Criamos um ambiente vivo, que traduz o DNA da Mercedes-Benz e fortalece sua conexão com clientes e parceiros”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.

Com uma equipe de cerca de 70 profissionais envolvidos em todas as etapas, do planejamento à execução, a LGL Case mais uma vez demonstra sua capacidade de transformar espaços em experiências e de conectar marcas e pessoas por meio da criatividade e da excelência em produção.

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