Agências
Do Tinder, a ideia de uma empresa de marketing digital que chegou a faturar 1 milhão no ano passado

Tricia e Ricardo se conhecerem no Tinder no finalzinho de 2017. O primeiro encontro só ocorreu em 14 de janeiro de 2018, pois haviam viajado para passar o final de ano com suas famílias e, na volta, se conheceriam. Ricardo acabara de deixar sua carreira em marketing digital em uma grande empresa do varejo nacional e planejava seus próximos passos. Já Tricia, estava se atualizando após ter prestado serviços para a Marinha do Brasil e DETRAN-PA. Em São Paulo, buscava por uma recolocação: Sua formação em Análise de Sistemas e seu recém MBA em Gestão Empresarial.
Depois de 8 meses de namoro, surgiu a ideia de fundar uma empresa de consultoria em marketing digital. O negócio foi “tomando corpo” e pensamentos foram surgindo para que fossem dados os primeiros passos. O ano virou e, em janeiro de 2019, foi dado o pontapé inicial para o novo negócio. Eles se preparavam desde 2018. As prospecções começaram, indicações foram surgindo e a empresa começou a se consolidar.
Em 6 meses (junho de 2019), decidiram contratar os primeiros funcionários e, com isso, surgiu a necessidade de um local para iniciar a empresa. Entre detalhes da obra, mobiliário e decoração, os clientes foram sendo trabalhados e outros novos surgiam a cada semana. Rapidamente o negócio cresceu.
2020 estava começando, e eles haviam agendado uma viagem à Dubai (fevereiro). No meio do deserto, Ricardo pediu Tricia em casamento. O retorno deles de Dubai veio com a pandemia. Eles sabiam que 2020, a TRIWI iria voar. Com a pandemia houve um susto no primeiro momento, mas gradualmente os planos foram dando certo. Com a chegada do Covid-19, isolamento social, os negócios precisariam de uma empresa para dar consultoria em marketing digital e foi aí que a TRIWI começou a crescer ainda mais.
Desde então, a empresa cresceu 350% em comparação a 2019. Hoje, a TRIWI, conta com mais de 30 clientes ativos, além de diversos projetos e outros clientes pontuais. Juntos, a empresa faturou 1 milhão de reais e os desafios estão concentrados na expansão da companhia e no casamento que, por conta da pandemia, tiveram que adiar. Mas no final de 2020, eles se casaram.
Raio X da TRIWI
- TRIWI (triwi.com.br)
- Serviço: Consultoria em Marketing Digital
- Ano de Fundação: 2018
- Fundadores: Ricardo Martins e Tricia Martins;
- Empresa está sediada em São Paulo;
- Número de funcionários: 10 funcionários;
- Clientes atuais: 30 clientes, além de projetos especiais e clientes pontuais;
- Crescimento: 350% em relação a 2019;
- Faturamento: 1 milhão de reais
Agências
LGL Case assina edição especial do BMW M Festival

A LGL Case foi a agência responsável por dar vida ao BMW M Festival, evento que marcou os 30 anos da BMW no Brasil, realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Nesta edição especial, o grande destaque foi a linha BMW M, reunindo fãs e entusiastas em uma experiência alinhada ao formato que ocorre em diferentes países.
Em uma programação ampla e imersiva, o público pôde realizar test-drives em pista com modelos elétricos, híbridos e da linha M, além de acompanhar demonstrações e lançamentos exclusivos, incluindo o BMW M2 CS e o BMW M2 Cup.
Os visitantes também tiveram acesso a exposições de carros clássicos e elétricos, além de áreas dedicadas aos portfólios BMW Motorrad — com o primeiro test-ride da BMW R 1300 RT, a moto mais tecnológica e moderna produzida no Brasil — e MINI, que apresentou um modelo inédito da linha John Cooper Works em parceria com a Deus Ex Machina. O evento também contou com atrações como jantares exclusivos, lojas oficiais e um espaço dedicado às crianças.
A agenda contemplou ainda recepção à imprensa, influenciadores e concessionários, atendimento a clientes de diversas regiões e um Experience Day voltado aos colaboradores do BMW Group. O festival ofereceu também lounges, simuladores, área wellness e ativações de parceiros, consolidando a presença da marca no Brasil e celebrando suas três décadas de história.
O projeto envolveu uma equipe de mais de 120 profissionais ao longo de todas as etapas, da montagem à operação. A LGL Case estruturou ambientes e experiências alinhadas ao posicionamento da BMW, incluindo espaços de experimentação ao volante, ativações de parceiros e soluções digitais que enriqueceram a jornada do público.
Para Gustavo Costa, CEO da LGL Case, o evento representou um marco para a agência. “Este projeto nos permitiu traduzir a história da BMW no Brasil em uma experiência que conectou o público à essência da marca. Foi um trabalho de grande dedicação de todo o time, e uma oportunidade de mostrar nossa capacidade de entregar complexidade com beleza e precisão.”
Agências
LEAN renova presença no Futebol da Globo com seu cliente líder no segmento de apostas

A Lean celebra a renovação, pelo quarto ano consecutivo, do projeto Futebol da Globo, que consolida a Betnacional como uma das principais patrocinadoras do ecossistema esportivo da emissora.
O projeto engloba um plano de mídia robusto, com transmissões de futebol em TV Aberta e plataformas digitais ao longo de 2026, incluindo eventos de alta relevância como a Supercopa, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.
A presença da Betnacional no maior ativo esportivo do mercado publicitário, com a maior cota de patrocínio, é altamente estratégica para visibilidade e posicionamento. O projeto engloba diversos pontos de contato dentro do ecossistema Globo — como TV Aberta, redes sociais, GE, Cartola e Gamma (mídia programática) — oferecendo uma integração completa entre os diferentes ambientes de mídia.
Além da variedade de pontos de contato, o projeto contempla formatos diversos, cada um com uma função específica dentro da jornada do torcedor, desde os tradicionais comerciais de 30 segundos até vinhetas integradas durante as transmissões — o que faz total sentido estratégico para o setor de Bet, em que a atenção do público está concentrada no momento ao vivo.
“Em um cenário onde a concorrência no mercado de apostas é altíssima, apenas ter a maior cota não basta. Estamos conectando a potência da TV Aberta com o digital, desdobrando os conteúdos em colaboração com diversos canais da Globo, como VIU, Globoplay e Globo Esporte,” explica Danilo França, VP de Estratégia e Dados da Lean Agency. “Essa integração garante que a presença da Betnacional seja consistente e coesa em todo o ecossistema, transformando a visibilidade em engajamento real.”
O foco está na jornada do apostador, que acompanha e aposta ao vivo na maior parte dos jogos, sendo crucial inserir a marca durante a transmissão ao vivo, no maior pico de atenção. Essas métricas serão monitoradas em uma abordagem híbrida, cruzando os resultados de TV aberta com o digital, permitindo à Lean analisar o desempenho da marca frente a seus concorrentes e mensurar o impacto nos seus consumidores.
A Lean Agency atua há cinco anos com a Betnacional, desde projetos pontuais até a gestão de grandes campanhas como essa. Dessa forma, reforça sua posição como um dos players de maior destaque no mercado nacional, especialmente no uso estratégico de dados para o marketing esportivo.
“Fazer parte de um projeto tão relevante e com tanta visibilidade no ambiente esportivo, aprofundando uma parceria de quatro anos, é um motivo de grande orgulho e um ativo valioso para o nosso portfólio. É a prova da nossa capacidade de entregar soluções completas, unindo estratégia, criatividade e resultado relevante,” finaliza Danilo.









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