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Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC e Fórmula 1 renovam parceria global até 2030

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A Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC – composta pela MSC Cruzeiros e pela Explora Journeys – e a Fórmula 1 anunciaram extensão plurianual de sua parceira global até 2030.

O anúncio marca uma renovação antecipada da parceria, iniciada em 2022, com a Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC e a Fórmula 1 desfrutando de um relacionamento de sucesso, baseado na paixão compartilhada por inovação, excelência, viagens e entretenimento.

A renovação garantirá a continuidade dos direitos já existentes, incluindo o patrocínio de corridas, exposição da marca nos circuitos e ativações de hospitalidade. Como parte da parceria global, a Explora Journeys, marca irmã da MSC Cruzeiros, também estará presente, com exposição de marca, em Grandes Prêmios selecionados ao longo da parceria.

Neste fim de semana, a Explora Journeys levará sua expertise em criar experiências de luxo incomparáveis a um novo patamar durante o TAG HEUER GRAND PRIX DE MONACO 2025, quando seu mais novo navio, EXPLORA II, se transformará em um hotel-boutique flutuante para os hóspedes do Grande Prêmio, no coração do famoso Porto Hércules, em Mônaco. Sendo uma das corridas mais assistidas do calendário da F1, o EXPLORA II se tornará um marco central para fãs ao redor do mundo enquanto os pilotos aceleram pelas ruas de um dos circuitos mais icônicos da Fórmula 1. O navio ultraluxuoso da marca oferece aos hóspedes uma posição privilegiada para acompanhar a ação na pista e participar de uma série de eventos exclusivos a bordo.

Com a renovação, a Fórmula 1 e a MSC seguirão trabalhando juntas para criar ainda mais momentos e experiências únicas para os fãs e em eventos ao longo da parceria.

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Continental Pneus convida o público a sair das telas em sua nova campanha institucional

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Com estreia marcada para o dia 15 de julho, a Continental Pneus apresenta sua nova campanha institucional no Brasil, sob o conceito “A vida te convida, vá de Continental”. A iniciativa busca posicionar a marca como referência em tecnologia ao mesmo tempo em que destaca sua conexão emocional com os consumidores. A comunicação reforça o papel do pneu como facilitador de experiências significativas fora das telas, incentivando momentos de convivência com amigos, familiares e a natureza.

A nova campanha institucional da Continental será exibida em TV aberta, rádio e plataformas digitais, com veiculação prevista até dezembro. A estratégia tem como foco ampliar o reconhecimento e relevância da marca como referência premium no segmento de pneus, ressaltando atributos como performance, segurança e inovação, e reforçando o papel da Continental na vida do consumidor.

“Além de destacar a performance e tecnologia dos nossos pneus, buscamos mostrar como nossos produtos acompanham os consumidores nos momentos mais importantes da vida, principalmente os que ocorrem fora do celular. Essa campanha traduz nosso compromisso de construir uma marca cada vez mais próxima, confiável, emocionalmente relevante e conectada com o mundo real”, afirma Leandro Ramiro, head de marketing da Continental Pneus para a América do Sul.

A campanha é uma cocriação entre as agências D’OM Soluções Improváveis e a colombiana Ariadna e se desdobra em uma narrativa que valoriza a reconexão com o que realmente importa. No filme principal, o espectador acompanha cenas que remetem ao uso exagerado de celulares e redes sociais, até o momento em que surge o alerta: “A vida não acontece dentro da tela.” A partir daí, o público é transportado por um túnel gráfico formado pelo Yellow Track — elemento visual proprietário da marca — e levado a experiências reais: futebol com amigos, abraços em família, pedidos de casamento e viagens à praia. O pneu guia essa jornada.

“Seja nas redes sociais, na TV ou no rádio, queremos provocar o consumidor a se encontrar mais com as pessoas e os lugares que ama, a curtir mais os caminhos e estradas, enfim, a sair de casa. E ao criar esta conversa entre as pessoas, colocamos o pneu Continental como grande apoio nesse movimento, garantindo toda a segurança e confiança que a marca oferece”, comenta Filipe Cuvero, CCO e sócio fundador da agência D’OM Soluções Improváveis.

 

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BR Mania inaugura loja conceito na temporada de inverno em Campos do Jordão

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A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras e marca licenciada à Vibra, escolheu uma temporada de inverno em Campos do Jordão para inaugurar sua primeira loja conceito. No meio ao clima aconchegante da Serra da Mantiqueira (SP), turistas e moradores ganham uma nova parada para incluir no roteiro da estação, um espaço que une conveniência, ambiente criativo e parcerias com marcas que elevam a experiência do cliente.

Uma unidade no formato padrão foi planejada para ser inaugurada no inverno e representa um movimento estratégico da Vibra de expansão da rede. O projeto impressiona pela experiência de marca: um envelopamento completo, desenvolvido em parceria com o Grupo Petrópolis, dona da linha premium de cerveja Black Princess e postos da Rede 28, que transformou o espaço em uma vitrine de estilo de vida e criatividade. A ambientação temática, com destaque para os rótulos da Black Princess, como o Puro Malte, convida os visitantes a vivenciarem a marca em um ambiente que inclui elementos instagramáveis e comunicação visual impactante.

A loja conceito reflete a evolução da BR Mania em sintonia com os novos hábitos de consumo, ao oferecer uma experiência cada vez mais completa, personalizada e alinhada às expectativas do consumidor moderno. Com um portfólio que reúne mais de 150 itens de marca própria, a rede aposta na diversidade e nas características da oferta de produtos, seja para uma pausa rápida ou uma parada mais prolongada. No local, os visitantes poderão experimentar delícias como chocolate quente, cafés, cappuccinos e outras bebidas cremosas.

“Em parceria com grandes marcas, criamos ambientes que vão além da conveniência, com identidade visual marcante e propostas inovadoras. Queremos que cada loja seja também um ponto de experiência — um espaço que surpreenda, convide e gere conexão com o consumidor. Afinal, é na BR Mania que o Brasil se todos encontram os dias”, destaca Mariana Santarém, vice-presidente de produtos e experiência do Cliente da Vibra.

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