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Divino Fogão lança cardápio e promoção para os torcedores brasileiros

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A abertura da Copa do Mundo Catar 2022 será em 20 de novembro com o jogo entre Catar e Equador. Para celebrar a participação do Brasil no campeonato, o Divino Fogão lançou desde 7 de novembro um cardápio com sete pratos típicos dos países participantes do evento, além das famosas receitas brasileiras, para que que os torcedores possam aproveitar junto com a família e amigos durante os jogos do torneio. Além disso, para compor as ações comemorativas, a marca elaborou uma campanha que se inicia no mesmo dia da primeira partida do evento. A dinâmica da ação oferece ao consumidor que comprar uma porção de petisco, dois chopes da marca Brahma de 300ml cada. As duas iniciativas são opcionais em toda a rede, por isso é necessário consultar as unidades para verificar a disponibilidade e celebrar junto com seu time preferido.

“O evento é grandioso e comemorado em todo o mundo. Torcedores de diversos países vão pessoalmente até o Catar apoiar sua seleção e, pensando naqueles que ficam e comemoram junto com sua família e amigos, criamos uma ação promocional e um cardápio semanal que proporcionam um momento de confraternização. Dessa forma, iremos decorar as lojas das unidades participantes das iniciativas com as cores da seleção brasileira e disponibilizar a promoção, que, em parceria com a cervejaria, permite ao cliente degustar de uma boa cerveja e uma porção de aperitivo saborosa, que leva o DNA da comida da fazenda característica do Divino Fogão. Já no menu de pratos, traremos receitas típicas do Catar, França, Bélgica, Argentina, Espanha, Alemanha, Suíça e do Brasil. É importante ressaltar que fica a critério das lojas da marca aderirem às campanhas. Diante disso, é recomendado verificar com antecedência direto com a unidade se as ações estão ativas ou não”, comenta Michelle Castro, CMO da rede.

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Kallas Mídia OOH lança Kallas Bus e expande atuação em mídia out of home para ônibus

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A Kallas Mídia OOH, empresa de publicidade out of home com atuação nacional há mais de quatro décadas, anuncia o lançamento do Kallas Bus, seu mais novo serviço de mídia para ônibus, com atuação inicial em Pernambuco nas cidades de Recife, Camaragibe e região metropolitana. O novo produto reforça a presença da empresa no setor de mobilidade urbana e amplia sua oferta de soluções publicitárias para marcas que buscam impactar milhões de pessoas em seus deslocamentos diários.

A operação em Recife contará com 350 ônibus intermunicipais e outros  169 municipais (complementares), totalizando 100% das frotas a partir de janeiro de 2025. Os veículos operam em rotas de grande circulação, como Olinda-Recife e Recife-Jaboatão. Os formatos incluem BackBus (mídia em toda a traseira do ônibus), BackSeat (parte interna traseira dos assentos) e OutBus (em áreas externas, como o vidro traseiro), otimizando a visibilidade das campanhas.

A partir de janeiro, o Kallas Bus expandirá para Fortaleza e Natal, alcançando 30% das frotas municipais em Fortaleza e 192 ônibus em Natal. Em ambas as cidades, os serviços incluem os formatos BackBus, OutBus e BackSeat, garantindo cobertura estratégica em corredores e bairros de alto tráfego. Teresina também está na rota de expansão da Kallas para 2025, consolidando a presença do Kallas Bus no Nordeste.

“Com o Kallas Bus, reforçamos nosso compromisso em levar inovação e relevância ao mercado de mídia out of home, conectando marcas ao público de maneira estratégica. A mobilidade urbana é um pilar essencial do nosso portfólio, e expandir nossa atuação para novas praças e formatos demonstra a força e a abrangência da Kallas Mídia OOH”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH.

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INGF projeta a primeira obra artística no Brasil a integrar NFC para comemorar 5 anos de Fan Tokens

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O Instagrafite (INGF), art-centric agency, reafirmou seu protagonismo na integração entre arte urbana e tecnologia ao idealizar o mural comemorativo dos 5 anos da Fan Token, que ficará por 6 meses exposto no Maracanã. Assinada pelo artista Guilherme Asthma, a obra se destacou como a primeira no Brasil a integrar NFC (Near-field Communication) acessíveis via celular, celebrando o universo Web3.

Os Fan Tokens, lançados em 2019, vem transformando o engajamento esportivo ao conectar o mundo físico e digital e tornar o fã um elemento ativo e central na relação com os clubes e ligas. Criados com tecnologia blockchain, eles permitem que torcedores participem de decisões, acessem experiências exclusivas e colecionem recompensas. Em 5 anos, esse ecossistema SportFi conquistou uma base global de milhões de usuários e movimentou €260 milhões, consolidando-se como uma inovação no universo esportivo.

O INGF reverberou essa trajetória com uma abordagem ousada. Marcelo Pimentel, fundador da agência, destaca o desafio técnico envolvido: “Queríamos ativar a interação do mural com o celular sem recorrer ao QR Code. Após uma extensa pesquisa, desenvolvemos, em parceria com a empresa francesa Poap, tags digitais que tornaram a experiência intuitiva e direta. O público pôde explorar a história da Fan Token e acessar NFTs exclusivos criados por Asthma.”

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