Empresa
Disney+ chega a 100 milhões de assinantes em quase um ano e meio

Conforme anunciado pelo presidente-executivo da Walt Disney, Bob Chapek, na reunião anual de acionistas da empresa. O serviço de streaming da Disney, o Disney+, ultrapassou mais de 100 milhões de assinantes no mundo.
Em seguida, Chapek anunciou que a Disney espera reabrir seus parques temáticos da Califórnia no final de abril. Por fim, o executivo anunciou que Viúva Negra ainda deve ser lançada em maio.
A expressiva marca de 100 milhões de assinantes, foi atingida apenas 16 meses após o lançamento da plataforma. Desse modo, a empresa mostra o enorme potencial que universos como Marvel e Star Wars, possuem para séries originais como “The Mandalorian” e “WandaVision”
De a pandemia fez com que o consumo de streaming tivesse um grande salto no último ano. Contudo, as plataformas de streaming ganharam diversas estreias do cinema.
Nesse sentido, temos como exemplo o live-action de “Mulan” e “Raya”. Além disso, a empresa pretende explorar ainda mais o universo de Star Wars, logo após sucesso de O Mandaloriano, a série animada The Bad Batch também deve agradas os fãs da saga.
“Estabelecemos uma meta de mais de 100 novos títulos por ano, e isso inclui a Disney Animation, Disney Live Action, Marvel, Star Wars e National Geographic. Nosso negócio direto ao consumidor é a principal prioridade da empresa, e nosso robusto pipeline de conteúdo continuará a alimentar seu crescimento.” Concluiu Chapek.
Portanto, ao alcançar 100 milhões de assinantes com seu streaming, a Disney diminui a distância para seus concorrentes. Bem como Netflix (204 milhões) e Amazon Prime Video (mais de 150 milhões).
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
“Ciúme, Ciúme”, de Olivia Rodrigo, inspira campanha da Vivo sobre excesso de telas

Empresa
Paramount+ destaca sucesso de séries dramáticas no Brasil

A Paramount+ é o lar exclusivo das melhores séries dramáticas e o destino para histórias imperdíveis. Para reforçar seu compromisso com o conteúdo, o streaming inicia campanha “Viciados em um Bom Drama” que destaca a paixão dos brasileiros pelo gênero e as séries mais assistidas e aclamadas da plataforma: Yellowstone, 1923, Tulsa King, Lioness e The Handmaid’s Tale, com data de estreia da última temporada marcada para o dia 9 de abril, com exclusividade, no Paramount+.
Como parte da ação, a plataforma convida uma apresentadora e jornalista proficiente no quesito drama, assim como o Paramount+. A “Rainha do Drama”, Regina Volpato, avalia os mais diversos plot twists no Controle de Drama de Qualidade do serviço de streaming. Quando a especialista lê o enredo das séries, com todas as tramas envolvidas, ela bate o martelo e decreta que as histórias são dignas de séries, afinal, elas têm tudo aquilo que os brasileiros amam em um bom drama.
O sucesso das produções dramáticas na plataforma, além de trazer histórias fortes, emocionantes e de tirar o fôlego, vai além do Brasil, sendo um resultado mundial — o reflexo disso foi o retorno triunfal da segunda parte da quinta temporada de YELLOWSTONE, que trouxe o grande desfecho de John Dutton, vivido por Kevin Costner. Lançada no final do ano passado, a produção conquistou o título de maior estreia internacional da plataforma, alcançando a marca de 21,1 milhões de espectadores em seu primeiro episódio.