Empresa
Dionisio.Ag faz parceria com Porte Engenharia e Urbanismo

Paulo Bruno é o artista escolhido pela Porte Engenharia e Urbanismo para fazer uma intervenção artística na inauguração do Crona 665, no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo. Em parceria com Dionisio.Ag, agência full service especializada em arte, o objetivo da ação foi convidar o público a conhecer o primeiro empreendimento 100% corporativo da região.
A exposição contou, ainda, com telas autorais e itens personalizados pelo artista, que é conhecido como um dos maiores nomes do lettering no Brasil. Além disso, Paulo Bruno também customizou uma moto Harley Davidson e diversos outros itens durante o evento.
“A Porte é uma empresa incrível e foi um prazer iniciar essa parceria com eles. O evento no Crona 665 é apenas o início dessa relação que tem tudo para ser bem longínqua. A exposição ficou muito bonita e gerou uma interatividade muito interessante com o público que participou do lançamento”, afirma Victor Barros, responsável pela área de negócios da agência.
Criada para atender um mercado ainda não explorado, em uma região com alta demanda por oportunidades de trabalho qualificado, o Crona 665 é uma opção para novos empreendedores que buscam soluções na área de urbanidade.
O empreendimento está em um dos principais cruzamentos do Eixo Platina, entre a Rua Platina e a Rua Vilela, tendo como vizinhos empreendimentos que reunirão ampla rede de serviços, como varejo, gastronomia, saúde, lazer e moradias com as mais variadas metragens. Com diversas opções de mobilidade, localizado a 150 metros do Metrô Carrão, próximo a grandes vias de acesso, além de estações de trem, corredores de ônibus e ciclovias, o Crona 665 cria conexões diretas entre empresas e pessoas.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








