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Digio, Elo e Uber expandem conta digital e cartão para todos os parceiros e lançam promoção

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A Uber Conta, a primeira conta digital do Brasil dedicada aos motoristas e entregadores que usam a plataforma da Uber, passa a ser disponibilizada a todos os parceiros elegíveis. Lançada no início de 2021 e operacionalizada pelo Digio, a conta digital estava disponível anteriormente para uma parte dos parceiros. Para celebrar este momento, é lançada a promoção “1 Milhão de motivos para usar sua Uber Conta” que sorteará mais de R$ 1 milhão em prêmios como carros 0km, smartphones com 1 ano de Uber Chip grátis e vouchers de combustível de R﹩500.

A Uber Conta oferece diversas vantagens exclusivas, como a de receber os repasses de ganhos na hora, ao final de cada viagem ou entrega. Os parceiros da Uber e Uber Eats também podem ter um lucro maior com seus ganhos ao receber rendimento de pelo menos 100% do CDI, que é mais que a poupança, ao deixar o valor na conta digital. Também contam com uma loja exclusiva para compras em estabelecimentos parceiros dentro do app, para ter cashback (receber dinheiro de volta) nas compras online. Quanto maior a categoria do parceiro no Uber Pro , maior o valor de cashback. Há ainda a possibilidade de adquirir o adesivo Veloe de pedágios e estacionamentos com isenção de mensalidade por dois anos, e ntre outros serviços bancários na palma da mão, como consulta de saldo, transferências via TED ou PIX, pagamento de boletos e saques por QR Code na rede Banco 24horas.

“Nos últimos meses, mais de 300 mil parceiros da Uber já usufruem das vantagens da Uber Conta. Agora, com a disponibilização da conta digital para todos os parceiros elegíveis, eles têm acesso a um produto ágil, seguro e prático que vai em linha com a missão que o Digio tem como bantech: transformar a vida financeira dos brasileiros”, ressalta Eid Tayar, Superintendente Executivo de Novos Negócios do Digio.

A conta digital é livre de mensalidade e possui um cartão de bandeira Elo, sem anuidade, que é aceito em mais de 14 milhões de estabelecimentos no Brasil. Além de contar com um cartão virtual para realização de compras online, ter função de pagamento por aproximação com a tecnologia contactless e poder ser cadastrado no pagamento de aplicativos de músicas, filmes, séries e entregas.

“Os benefícios para os motoristas e entregadores da conta digital com a bandeira Elo são diversos, tanto na gestão dos recebíveis quanto para aproveitar a promoção concorrendo a diversos prêmios, e além disso ainda desfrutar de todas as ofertas dos parceiros que só a Elo oferece”, comenta Jacó Silva, diretor de desenvolvimento de negócios da Elo.

Entre janeiro e agosto, os parceiros da Uber que já usavam a Uber Conta obtiveram diversas vantagens financeiras. Nesse período, foram realizadas mais de 7,7 milhões de transações pelo Cartão Uber, 12 milhões de PIX, pagamentos de 227 mil contas, além de 94 mil saques.

“A Uber vem intensificando esforços para ajudar todos os parceiros a reduzirem seus gastos no atual contexto, ao mesmo tempo em que buscamos parcerias, como a da Uber Conta, pensadas para dar cada vez mais vantagens para quem escolhe a Uber na hora de decidir qual app usar para trabalhar”, afirma a Gerente de Operações da Uber, Silvia Penna.

A Uber Conta está elegível para qualquer parceiro que:

• Tenha concluído pelo menos 100 viagens ou entregas na plataforma
• Tenha uma conta ativa na Uber há pelo menos 28 dias
• Não tenha contrato de locação de veículo com a função de retenção do aluguel direto dos ganhos
Promoção “1 Milhão de motivos para usar sua Uber Conta”

Para comemorar a abertura da conta digital para todos os parceiros elegíveis, o Digio, a Uber e a Elo lançam a promoção ‘1 Milhão de motivos para usar sua Uber Conta’, que contará com mais de R﹩ 1 milhão em prêmios exclusivos para aqueles que realizarem compras usando o cartão físico da Uber Conta. A promoção acontecerá entre os dias 14 de outubro e 9 de dezembro de 2021.

Para participar os motoristas e entregadores devem se inscrever no site elo.com.br/promocoes/uber-conta e clicar no botão “Participar”. Em seguida é só preencher os dados, cadastrar os dados da versão física do Cartão Uber e aceitar o regulamento. Depois de se inscrever, é fácil: a cada 30 reais em compras utilizando o cartão físico da Uber Conta, os parceiros da plataforma ganham 1 número da sorte.

Os motoristas e entregadores também já começam com vantagem: depois de se inscrever na promoção, a primeira compra com o cartão físico em qualquer estabelecimento e inclusive em lojas online, já vai gerar cinco números da sorte para que a pessoa comece a concorrer. Para conferir os números da sorte ganhos durante a promoção, é só acessar o site: com o login e senha cadastrados na promoção para acompanhar.

Assim como as vantagens e serviços da Uber Conta foram desenvolvidos exclusivamente para os parceiros, os prêmios da promoção ‘1 Milhão de motivos para usar sua Uber Conta’ também foram pensados diante da realidade de quem utiliza a Uber para ganhar dinheiro. No total serão sorteados:

• 8 carros 0km (1 por semana).
• 160 celulares com 1 ano de Uber Chip grátis (20 por semana).
• 1.600 vouchers de combustível de R﹩500 (200 por semana).

Os sorteios acontecerão nos dias 27/11/21 e 22/12/2021.Digio, Elo e Uber expandem conta digital e cartão para todos os parceiros e lançam promoção
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Decolar e Visa anunciam campanha de vendas com sorteio de ingressos para a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022

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Em parceria com a Visa, parceira global da FIFA, a Decolar  acaba de lançar a campanha de vendas Decole para o Catar.  A ação promocional acontece até 30 de novembro de 2022 e vai sortear seis viagens com acompanhante, com ingressos para dois jogos da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™ (um oferecimento Visa), que tem início em 21 de novembro no Catar. A campanha também sorteará até 600 mil pontos para o Passaporte Decolar.

“Estamos felizes em lançar essa campanha inédita com a Visa, que concede aos clientes pontuação extra no nosso programa de benefícios, o Passaporte Decolar, para trocar por produtos de viagens, e também com o sorteio para assistir a jogos da Copa do Mundo da FIFA™”, diz Daniel Tiezzi, diretor de Loyalty e Alianças Financeiras da Decolar.

“A Copa do Mundo da FIFATM é o sonho de qualquer fã de futebol. Na Visa, ficamos felizes em participar de uma das maiores experiências da vida de um torcedor, desde promoções especiais e inovadoras até o planejamento da viagem, a compra dos ingressos e os diferentes momentos de sua experiência dentro e fora dos estádios e como turista no Catar. Temos certeza que essa ação em parceria com a Decolar será um sucesso”, conta Rodrigo Bochicchio, diretor executivo de Marketing da Visa do Brasil.

Como participar: 

Basta acessar o site exclusivo da campanha, clicando aqui, e fazer o cadastro. A cada R$ 1.000 em compras na Decolar(site ou app) com o pagamento no cartãoVisa, o cliente ganha uma numeração para concorrer às viagens para o Catar. Utilizando o cartão Decolar Santander Visa, o consumidor ganha seis números, aumentando as chances de ganhar. O outro benefício de utilizar este cartão é que todas as compras geram pontos que não expiram no Passaporte Decolar, que  podem ser trocados por produtos de viagem na Decolar, como passagens aéreas, hospedagem, locação de automóveis, ingressos etc.

As informações completas da campanha e as datas dos sorteios estão disponíveis diretamente no site: https://promocoes.visa.com.br/site/decolar/decole-para-o-catar/

Os seis ganhadores serão anunciados no dia 7 de outubro de 2022. A viagem, com direito a um acompanhante, inclui passagem aérea, hospedagem com café da manhã, transfers e ingressos para dois jogos da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022.

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Blues Idea assina campanha promocional do Oba Hortifruti

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A agência Blues Idea é quem assina a Campanha Coleção de Chef – Selo de Descontos, do Oba Hortifruti. Esta é a primeira vez que a marca Oba Hortifruti lança uma campanha promocional de brindes, que é estrelada pelo renomado chef de cozinha Leo Young.

Responsável por todo o conceito e estratégia de comunicação, a agência Blues Idea apresentou o chef Leo Young como âncora da campanha com o objetivo de fazer uma conexão rápida com o público da marca, além de trazer relevância para a promoção, por meio da participação de um chef de renome nacional. “Além disso, associar o chef com os produtos contribui muito para dar mais relevância às marcas dos prêmios, que são peças sofisticadas, importadas e utilizadas pelo ele”, afirma a diretora de novos negócios da agência Blues Idea, Renata Barcellos.

Coleção de Chef – Selo de Descontos

Ao participar do programa de vantagens Oba Bem Querer, oferecido pelo Oba Hortifruti, o consumidor pode juntar selos de descontos para comprar e colecionar os produtos especiais do chef. São panelas antiaderentes italianas, produzidas ecologicamente e facas de aço inoxidável ao cabo. A cada R$ 35, o cliente ganha um selo para colar em sua cartela e quantos mais selos juntar, mais descontos serão concedidos.

A campanha foi lançada no início de junho e é válida até o dia 23 de outubro de 2022. As regras para participar estão disponíveis no site www.obahortifruti.com.br/colecaodechef ou no balcão de atendimento das lojas participantes.

Cozinha minimalista

O filme produzido pela agência Blues Idea teve como objetivo apresentar a campanha promocional do Oba Hortifruti de maneira moderna e requintada. “Queríamos mostrar o ambiente da cozinha do chef de um jeito pouco convencional. E para isso, utilizamos um cenário minimalista e monocromático para realçar mais os prêmios e o discurso do chef”, ressalta Tiago Lago, sócio-diretor da Blues Idea.

Além do filme, a agência foi responsável pela elaboração das peças para as redes sociais TikTok, Facebook, Instagram, Youtube, além de mídia out of home e programática.

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