Agências
Digi se reposiciona como hub de soluções para incentivo e conquista grandes marcas

Para atender às novas demandas de mercado, de digitalização e automação das campanhas de incentivo, a Digi, uma das principais empresas do setor, anuncia o novo posicionamento e o rebranding da marca.
A empresa passa a atuar como um hub de soluções para incentivos para oferecer entregas completas, modulares e mais ágeis para grandes companhias de setores variados, como telecomunicações, alimentação, bancário e automotivo.
Com o novo posicionamento, a Digi reforça a oferta da solução integral para incentivo, que passa pela estratégia, planejamento, tecnologia, comunicação e inteligência de dados. A empresa também apresenta uma nova plataforma de campanhas de incentivo que se customiza para as entregas de acordo com a necessidade de cada cliente.
“Ao longo dos mais de 23 anos da Digi evoluímos e desenvolvendo-nos dentro do marketing de incentivo, criando um hub com soluções de negócio para uma entrega completa, que engloba reconhecimento, engajamento e recompensa. Não é apenas a criação e comunicação de uma campanha, é muito mais: tecnologia própria, assessoria jurídica e tributária, inteligência de dados, comunicação segmentada, produção de conteúdo, premiação, estratégia e operação orientada a resultado. Um verdadeiro ecossistema. Somos parceiros de negócio dos nossos clientes. Não queremos apenas colocar uma campanha no ar, nosso objetivo é fazer o ponteiro mexer. E junto com toda essa evolução nada mais justo do que a evolução da nossa marca”, explica Pedro Bannura, presidente da Digi.
A empresa ainda disponibiliza um catálogo digital de prêmios, o Reconhece.vc, com mais de 1 milhão de itens disponíveis para resgate junto a grandes marketplaces, empresas de serviço e bancos, para pagamentos de contas com a pontuação resgatada nas campanhas.
“Com o novo posicionamento da Digi somos criativos como uma agência, ágeis como uma empresa ‘Saas’ (software as a service) e completos como uma consultoria. Buscamos as melhores estratégias baseadas em dados e ferramentas modulares, para entregar campanhas, ações, resultados e as melhores experiências para nossos clientes. Um dos nossos valores mais intrínsecos é inspirar a superação, seja dos nossos colaboradores, seja das equipes em campo que buscamos motivar”, destaca Márcio Villar, diretor de criação e estratégia da Digi.
O posicionamento atraiu novos clientes de peso para o portfólio, como as multinacionais Unilever, Nestlé e Santander. A Digi já atende companhias de renome como Coca-Cola Brasil, Vigor, TIM, Stellantis, entre outras.
Para atuar como hub de soluções de incentivo, a empresa reestrutura também a equipe, com a criação de novas posições, como Client Consulting, Business Success e head de projetos. Os cargos foram ocupados, respectivamente, por Marina Morato, Talita Batista e Patrícia Duarte.
Agências
Renase inicia 2025 em convenção histórica

Prestes a completar 35 anos de história, a Renase reuniu no último mês, no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu (PR), seus 110 colaboradores para apresentar seus resultados de 2024 e o planejamento estratégico para 2025.
Com o tema “Jeito Renase de Ser”, a convenção focou a cultura organizacional e de pertencimento, habilidades-chave para continuar conquistando novos clientes e realizando grandes eventos sem perder sua essência, que a fez chegar tão longe. “Com quase 35 anos de atuação no mercado de eventos, viagens de incentivo, feiras e logística de pessoas, acumulando sucessivos crescimentos nos últimos anos e ampliando a equipe e áreas de negócios, precisávamos reunir nosso time para falar sobre o que é mais importante para nós”, afirma Rodrigo Stocco, CEO da Renase.
Em 2024, além do recorde no faturamento em toda sua história, a Renase também criou novos núcleos – Compras & Compliance, Log&Corp (Logística e Novos Negócios) -, além do reposicionamento da área de Viagens de Incentivo e Eventos Internacionais. “No último ano, realizamos quase 40 viagens de incentivos e eventos no exterior e por isso investimos na contratação de profissionais experientes, tecnologia e novas DMCs (Destination Management Companies) parceiras”, completa Stocco.
Além da retrospectiva do ano anterior e apresentar o calendário de ações programadas para 2025, que incluem celebrações pelo seu 35º aniversário, a convenção “Jeito Renase de Ser” contou com palestra de Jairo Martiniano, abordando o impacto das mudanças e a necessidade de se adaptar ao novo, uma atividade de team building com a North Brasil para reforçar a comunicação e o trabalho em equipe e também pausas necessárias para o lazer e reconhecer o esforço de todo o time com jantares temáticos, festa de encerramento, visita ao Parque Nacional do Iguaçu, Parque das Aves e Itaipu Binacional. “Nossa convenção é um momento muito importante para a Renase, pois unimos o conteúdo programático com cultura, lazer e turismo, sempre buscando ampliar o repertório de nosso time de gigantes”, conclui Rodrigo Stocco.
Agências
Milà é a nova agência da Galeria.Holding

A Galeria.Holding, grupo de serviços de comunicação, marketing e tecnologia liderado pelo chairman Eduardo Simon, anuncia o lançamento da agência de publicidade MILÀ, sua nova unidade criativa. A nova operação, comandada por Leo Balbi (CEO e sócio) e Sleyman Khodor (CCO e sócio), com nome inspirado na Casa Milà – edifício modernista projetado pelo icônico arquiteto espanhol Gaudí – promete voltar às origens do negócio da propaganda, quando relações de confiança construíam marcas fortes, e adicionar a isso muita tecnologia. Para iniciar os trabalhos, a agência já anuncia Patricia Alves como head de mídia, conta com mais de 30 colaboradores, e os clientes Verisure, SmartFit, TotalPass e Aché Laboratórios Farmacêuticos. Com essa novidade, a holding alcança o total de 10 empresas no portfólio.
“O lançamento da MILÀ vem ao encontro do propósito da holding de ser capaz de identificar talentos que estão prontos para empreender e dar condições destes talentos de transformar seus sonhos em negócios, de forma sustentável, com governança, estrutura e investimento”, comenta Eduardo Simon, chairman da Galeria.Holding.
Criada e organizada sob os pilares dos 3C’s: Criatividade, Cliente e Cultura, a MILÀ nasce com a obsessão por resolver problemas de comunicação e alavancar os negócios das marcas por meio da Criatividade, por uma relação de absoluta transparência, confiança e proximidade com o Cliente e uma conexão real com a Cultura de forma que o trabalho desenvolvido pela agência tenha pertinência e ressonância no dia a dia das pessoas.
“A MILÀ é a materialização de uma crença em forma de modelo de negócio. Somos apaixonados pelos nossos clientes, mas somos ainda mais apaixonados por resolver seus problemas. E temos certeza de que isso só acontece quando as lideranças do negócio constroem relações de confiança, participam das conversas importantes e estão próximas no produto final. Pensando em como criar um modelo de negócio que abraçasse essa crença e a potencializasse por meio da tecnologia, surgiu a MILÀ. Um sonho sonhado por muito tempo e que, agora, tem chance de encontrar marcas e pessoas que queiram sonhar junto com a gente”, acrescenta Leo Balbi, CEO da MILÀ.