Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Márcio Alencar é o novo diretor de estratégia digital, marketing e negócios da Alelo

Publicado

em

A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, anuncia seu novo diretor de estratégia digital, marketing e negócios, Márcio Alencar. O executivo, que ingressou na companhia há sete anos e desde então foi responsável pelas áreas de adquirência e estratégia digital, assume a posição para iniciar a integração das áreas.

“Começamos com o processo de transformação digital na Alelo em 2019 e agora, com a maturidade dessa visão, entendemos que é o momento de unir a inteligência dessas três áreas que conectam pessoas e negócios, que inclusive é o cerne da tagline da nossa marca: Inteligência que conecta pessoas e negócios. A integração das frentes de marketing, estratégia digital e negócios trará mais agilidade e dinamismo, tornando possível atender e superar as expectativas de nossos clientes”, enfatiza Márcio Alencar.

Márcio possui mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de negócios e produtos no mercado financeiro. É formado em administração de empresas pela Universidade Cândido Mendes (UCAM – RJ), com MBAs em finanças pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec-RJ) e projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP), e especialização em transformação digital pela Fundação Dom Cabral (FDC).

Continue lendo

Gente

Vidmob anuncia Robert Rakowitz como novo head de marketing

Publicado

em

A Vidmob anuncia Robert Rakowitz como novo head de marketing. O executivo fica sediado em Nova York, mas será responsável por liderar os esforços de marketing da Vidmob em todo o globo, alinhando a estratégia de marca da empresa com sua visão de desempenho criativo e de mídia orientada por IA.

“Estou entusiasmado em poder contribuir para a transformação de como as marcas e agências utilizam a inteligência artificial. Acredito que podemos desbloquear novos níveis no universo do marketing e causar um impacto significativo na mídia por meio de dados criativos que consolidam a nova era de gestão de campanhas. Estou motivado para os próximos passos”, diz Rob Rakowitz.

Para o fundador e CEO da Vidmob, Alex Collmer, a habilidade de Rob em usar dados para integrar as equipes de marketing, criação e mídia será de suma importância para a expansão dos trabalhos e resultados da empresa. “Sua experiência em operacionalizar e defender a inovação nos ajudará a solidificar ainda mais nossa liderança em dados criativos. Estamos animados para ver o impacto que ele trará para nossa equipe e nossos clientes.”

Continue lendo

Gente

Ibema tem novo head de marketing

Publicado

em

Uma das principais fabricantes de papelcartão para embalagens da América Latina, a Ibema anuncia a contratação de Fernando Luiz Berlato de Carvalho como novo head de marketing da companhia, atuando no desenvolvimento de estratégicas para fortalecer a mensagem da marca, que tem como propósito “embalar o futuro”.

Ele chega à Ibema num momento em que a empresa busca ser mais do que uma indústria, colocando-se como plataforma de conscientização sobre o avanço das mudanças climáticas e de combate à poluição plástica. A companhia quer ser protagonista da transformação rumo a um amanhã mais sustentável, especialmente porque o papelcartão é uma alternativa ambientalmente amigável ao plástico utilizado de forma desenfreada em diversos tipos de embalagem.

“Estou muito feliz por fazer parte da equipe de uma organização tão inspiradora como a Ibema, que une inovação e sustentabilidade. Mais do que resultados econômicos, a empresa está preocupada com a sociedade e com o futuro do planeta, o que é admirável. Isso sem falar no nível de excelência de todo o time. Em poucas semanas de trabalho já pude ver que são profissionais de alta performance e altamente engajados. Sei que faremos projetos incríveis juntos”, comenta Carvalho.

Continue lendo