Gente
Digi anuncia quatro novos profissionais para time multidisciplinar de Estratégia de Negócios com foco em data-driven
Para atender ao uso crescente de novas tecnologias, ferramentas e bancos de dados robustos na criação de campanhas de incentivo mais assertivas e eficientes, a agência Digi montou uma nova área de Estratégia de Negócios, sob o comando da diretora Marina Morato.
A Digi, uma das mais influentes agências de Incentivo e Relacionamento do mercado, anuncia a contratação de quatro profissionais para compor a área de Business Strategy, com foco na cultura data-driven, baseada em dados e algoritmos customizados, além de tecnologias como Machine Learning e Inteligência Artificial. Outros três profissionais da casa também passam a integrar a equipe.
O matemático Renato Bartsch chega à Digi como cientista de dados (data scientist). Formado em Matemática Aplicada pela Universidade de São Paulo (USP) e com seis anos de atuação no mercado, o profissional tem passagens pela F&Q Brasil, PYXYS Content Marketing, Weber Shandwick e Chleba Marketing Digital. Bartsch já atendeu empresas como Estadão, Sem Parar, Hypermarcas, Italac, McDonalds e Electrolux. Na Digi, vai trabalhar com as marcas Arcor, Cargill, Coca-Cola, Fini e Stellantis (Jeep/Fiat). Ele será responsável por estruturar a área de Dados, além de criar projetos baseados na tecnologia de Machine Learning e Deep Learning para automatizar relatórios.
A Digi também contratou dois product managers para a nova área de Business Strategy: Patricia Duarte e Pedro Teixeira. Com pós-graduação em Gestão Empresarial e Marketing pela ESPM, a publicitária Patricia Duarte tem mais de dez anos de experiência em pesquisa e tecnologia. Com passagens pela Fullbar Digital, HSR Specialist Researchers, Ibope Inteligência e Ipsos, a profissional já atuou com empresas como Samsung, AkzoNobel, B3, Itaú, Santander, Ford, Zurich, Walmart entre outras. Na Digi, vai trabalhar com Arcor, KPMG, Coca-Cola, Fini e Vigor.
Com pós-graduação em Big Data e Inteligência de Marketing pela ESPM, o publicitário Pedro Teixeira tem seis anos de experiência em startups e empreendedorismo, com passagens pela Vindi, Tera e Nubank. Na Digi, vai atender Cargill, Grupo Stellantis e Honda.
Caio Ferreira chega à Digi como profissional de planejamento estratégico sênior. Ex-Renase, Rock Comunicação, MCI Brasil, Aktuellmix e Nespresso, o planner tem sete anos de experiência, é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi e já trabalhou com marcas como Samsung, Amazon, Toyota, Bradesco, Oi, Raizen, Syngenta, Acer, Claro, entre outras. Na Digi vai trabalhar, principalmente, com o time de Coca-Cola Brasil.
Outros três profissionais que já estavam na agência reforçam a área de Business Strategy. Neilor Oliveira, profissional certificado em tecnologias como Microsoft SQL Server e Power BI, era desenvolvedor back-end e agora assume o cargo de engenheiro e analista de dados. Leandro Souza, ex-coordenador de trade, passa a ser analista de dados. Bruna Bianqueti completa a equipe como analista e operadora de mídia.
“A agência passa a ter um time com uma visão multidisciplinar. Muda a forma com que a equipe é concebida, como nós estruturamos nossos times e como criamos as rotinas e rituais dos nossos projetos. Além da mudança no formato e condução da equipe, nosso modelo de trabalho e operação traz ainda mais forte a metodologia Agile para dentro da nossa rotina”, analisa Marina Morato, diretora de Business Strategy da Digi.
Gente
Shopping Vila Olímpia anuncia Luciane Starling como nova superintendente

O Shopping Vila Olímpia apresenta sua nova superintendente, Luciane Starling. Com mais de 20 anos de experiência no setor de shopping centers, ela chega para dar continuidade ao desenvolvimento do empreendimento, preservando sua direção estratégica, excelência operacional e relacionamento com o cliente.
Ao longo de sua trajetória, Luciane ocupou posições de liderança em operações de grande porte, envolvendo planejamento estratégico, governança, gestão financeira, operação, desenvolvimento comercial, tenant mix, análise de riscos e coordenação de equipes multidisciplinares. Antes de assumir a nova posição, atuou como diretora estratégica no GMV – grupo do segmento de varejo e shopping center – liderando iniciativas voltadas à expansão, eficiência e fortalecimento das operações; e no Shopping Cidade, de Belo Horizonte, onde atuou como superintendente por 19 anos.
“Chego ao Shopping Vila Olímpia com o compromisso de dar sequência a um trabalho consistente, sempre com foco em gestão qualificada e integração com lojistas e público”, destaca a executiva.
Gente
Santa Helena Alimentos anuncia a chegada de Sérgio Mobaier como novo CEO

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.
Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.
“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do Conselho de Administração da Santa Helena.








