Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Deezer anuncia Yuri Valdevite como novo gerente de marketing

Publicado

em

Deezer anuncia Yuri Valdevite como novo gerente de marketing

Buscando trazer ainda mais alcance para a marca e dinamismo no relacionamento com o público brasileiro, a Deezer anuncia a contratação de Yuri Valdevite como o novo Gerente de Marketing. Yuri chega com a missão de aumentar o funil de conversão dos usuários e tornar a marca cada vez mais presente no dia a dia do brasileiro.

A contratação faz parte do aumento de investimento da Deezer não apenas na expansão da marca, mas também do time, que cresceu mais de 30% só em 2021. Alguns meses depois da chegada da nova Diretora de Marketing, Beatriz Oliveira, a equipe fica ainda mais estruturada com a chegada do Yuri. Além dele, recentemente somaram ao time mais cinco pessoas focadas em retenção, CRM, social e performance.

Com vasta experiência no mercado de tecnologia, o profissional soma passagens por empresas como 99; Eventbrite, onde atuou como especialista de marketing de aquisição; INTI, uma startup do grupo T4F, onde ajudou a criar processos e montar toda a estrutura necessária para a aquisição de clientes nas frentes de inbound e performance; e Arquivei, startup que está revolucionando a gestão de documentos fiscais no Brasil.

A expectativa de Yuri é levar o streaming de música para muito mais usuários no Brasil e fortalecer a marca da Deezer como o melhor player de música em território nacional: “Sempre tive paixão pela música, agora chego na Deezer muito animado com o potencial de crescimento da marca no Brasil e, claro, com a oportunidade de trabalhar mais próximo desse mercado incrível”, conta, com entusiasmo, o profissional.

“O Yuri é um profissional orientado a números e resultados, com uma cabeça de estratégia e de growth. Com certeza a chegada dele na Deezer vai impactar no crescimento da empresa no Brasil, fazendo com que mais pessoas conheçam a marca, experimentem o produto e usem a Deezer por muito tempo”, afirma Beatriz Oliveira, Diretora de Marketing – que em seguida conclui: “Estou muito feliz com a chegada dele para completar ainda mais o time de marketing, que já conta com profissionais excepcionais e muito capacitados”.

Continue lendo

Gente

MChecon anuncia contratações nas áreas de criação e comercial

Publicado

em

MChecon anuncia contratações nas áreas de criação e comercial

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia e especialista em montagens de grandes eventos, anuncia a contratação de dois novos reforços para as áreas de criação e comercial. Tratam-se, respectivamente, de Daniel Honorato e Cristina Mojolla.

Daniel, que já teve uma passagem pela MChecon entre os anos de 2011 e 2013, retorna à equipe de criação trazendo na bagagem a experiência de 20 anos no mercado de eventos e projetos executados nos principais eventos do Brasil como os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, Lollapalloza e Rock in Rio. O criativo, que é especialista em visualizações 3D, celebra a volta à empresa. “Nesse retorno à MChecon, me deparei com uma nova empresa que vem se reinventando e conseguindo vencer todos os desafios impostos no último ano”, afirma. “Estou muito feliz em poder compartilhar um pouco da minha experiência e aprender muito com esse time incrível de criação”, destaca.

Formada em desenho industrial pela FMU, Cristina tem mais de 17 anos de experiência na área de cenografia, com ampla vivência desde o atendimento ao cliente, desenvolvimento de projetos até a produção de eventos de pequeno, médio e grande porte. Na área comercial, Cristina tem como desafio buscar oportunidades para ampliar o portfólio da MChecon nos próximos anos. “Apesar das dificuldades que o setor vem enfrentando, tenho certeza de que estamos muito próximos da retomada e que 2022 será um ano muito positivo para todo o segmento”, diz.

Continue lendo

Gente

Com promoções e contratações, Moringa reestrutura atendimento e projetos para acelerar negócios

Publicado

em

Com promoções e contratações, Moringa reestrutura atendimento e projetos para acelerar negócios
A agência Moringa anuncia a reestruturação das áreas de atendimento e projetos com a contratação de seis novos profissionais, além de duas promoções de talentos internos. O movimento é estratégico e acontece para reforçar ambas as frentes de atuação que, além de auxiliarem na aceleração de grandes projetos, também são importantes agentes geradores de negócio para a agência.
“O investimento nessas áreas é necessário para apoiar o crescimento da Moringa e nos preparar para as demandas cada vez mais estratégicas como a conquista de novos projetos e clientes”, explica Rianni Bertoldo, Diretora Geral da Moringa. As áreas de atendimento e projetos exercem papel fundamental para geração de negócios quando se atentam às oportunidades, propondo ideias e ações que vão muito além do briefing e criando, assim, mais relevância para as ações. 
Chegam à equipe de atendimento comandada por Rosa Cordeiro, promovida a diretora da área, as profissionais Ana Claudia, ex-Isobar, como gerente, e Carolina Jardim, ex-Monumenta, como supervisora. Já Manuela Rocha, que tem pouco mais de três anos de casa, foi promovida a gerente. O time conta, ainda, com Manoela Nodari, que também atua como gerente do departamento.
Para a área de projetos, dirigida por Diogo Moreira, as novas contratações são: Wallace Amaral, ex-Arkave, que chega para atuar como gerente de projetos, Samantha Brandão, ex-Digital Group como coordenadora, Alessandra Balestrassi, ex-Heads como analista de projetos e Raphaela Barros, ex-Omelete Company, também analista de projetos. Completa ainda o time a coordenadora, Priscila Gonçalves, que já faz parte da Moringa há 3 anos.
Continue lendo