Gente
DialMyApp anuncia novo diretor de marketing

A solução DialMyApp digitaliza as ligações para centrais de atendimento, de forma visual e simples. Ao ligar para uma central de atendimento, o cliente é convidado a olhar sua tela, onde encontra um menu de opções de autosserviço para solucionar problemas, compras, alterações cadastrais e mais, de forma digital e eliminando filas de espera. Com média de 58.6% de engajamento, a plataforma também é muito utilizada para pesquisas de opinião. Ao final do seu autosserviço o cliente é levado a responder, de forma rápida e simples, perguntas sobre novos produtos ou serviços, sobre a experiência no atendimento e diversas outras.
A tecnologia sueco-israelense, que chegou ao Brasil em 2018, fechou o ano passado com mais de 133 milhões de devices habilitados e 50 empresas em produção que geraram 162 milhões de chamadas digitais.
Gente
Grand Plaza Shopping fortalece liderança estratégica com a chegada de Natalia Abrigato ao marketing

O Grand Plaza Shopping, um dos principais centros de compras e lazer do ABC Paulista, oficializou a contratação de Natalia Abrigato como sua nova gerente de marketing. A executiva assume a liderança do setor com o objetivo claro de consolidar o empreendimento como o principal polo de consumo, convivência e entretenimento da região, apostando na inovação e no relacionamento com o cliente.
No planejamento estratégico para 2026, as metas sob a gestão de Natalia envolvem o crescimento sustentável de indicadores fundamentais, como o fluxo de visitantes, o volume de vendas e o engajamento com a comunidade local. A nova gerente pretende acelerar projetos de omnichannel e estruturar campanhas modernas, sintonizadas com as recentes mudanças no comportamento de compra do consumidor contemporâneo.
Para a profissional, a chegada ao shopping representa um marco importante em sua jornada corporativa. “Chego com o compromisso de contribuir ativamente para a evolução do Grand Plaza, valorizando sua história e potencializando ainda mais seus resultados, sempre com foco em excelência, colaboração e visão de longo prazo”, pontua a nova gerente.
Gente
Amanda Helena Assis assume a diretoria de marketing do Grupo Casas Bahia com foco em integração e performance

O Grupo Casas Bahia oficializou a promoção de Amanda Helena Assis ao cargo de diretora de marketing da companhia, consolidando uma trajetória de resultados expressivos dentro da gigante do varejo. A executiva, que ocupava a gerência executiva da área nos últimos 4 anos, foi peça-chave na condução de projetos de grande envergadura, incluindo as estratégias de Black Friday e as importantes parcerias de naming rights da Estação Berrini, do Paulistão e da Copa do Nordeste.
Na nova estrutura, Amanda passa a comandar de maneira unificada as frentes de marca, campanhas, mídia e redes sociais. O principal objetivo sob sua gestão será acelerar a convergência entre branding e performance, garantindo que a comunicação da marca mantenha uma identidade sólida e coerente em todos os pontos de contato da jornada do consumidor, do digital ao ponto de venda físico.
A executiva reforça o compromisso com a herança cultural da rede e a necessidade de evolução constante. “Casas Bahia é uma das marcas mais emblemáticas do varejo brasileiro, com um papel histórico na vida dos consumidores. Fico muito feliz e grata pelo reconhecimento. Partimos de uma base consistente e o foco agora é dar escala a essa força, com uma atuação cada vez mais integrada e orientada a resultado, ampliando relevância, conexão com o cliente e impacto para o negócio”, destaca Amanda Helena Assis.








