Gente
DialMyApp anuncia novo diretor de marketing

A solução DialMyApp digitaliza as ligações para centrais de atendimento, de forma visual e simples. Ao ligar para uma central de atendimento, o cliente é convidado a olhar sua tela, onde encontra um menu de opções de autosserviço para solucionar problemas, compras, alterações cadastrais e mais, de forma digital e eliminando filas de espera. Com média de 58.6% de engajamento, a plataforma também é muito utilizada para pesquisas de opinião. Ao final do seu autosserviço o cliente é levado a responder, de forma rápida e simples, perguntas sobre novos produtos ou serviços, sobre a experiência no atendimento e diversas outras.
A tecnologia sueco-israelense, que chegou ao Brasil em 2018, fechou o ano passado com mais de 133 milhões de devices habilitados e 50 empresas em produção que geraram 162 milhões de chamadas digitais.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9









