Gente
DialMyApp anuncia novo diretor de marketing

A solução DialMyApp digitaliza as ligações para centrais de atendimento, de forma visual e simples. Ao ligar para uma central de atendimento, o cliente é convidado a olhar sua tela, onde encontra um menu de opções de autosserviço para solucionar problemas, compras, alterações cadastrais e mais, de forma digital e eliminando filas de espera. Com média de 58.6% de engajamento, a plataforma também é muito utilizada para pesquisas de opinião. Ao final do seu autosserviço o cliente é levado a responder, de forma rápida e simples, perguntas sobre novos produtos ou serviços, sobre a experiência no atendimento e diversas outras.
A tecnologia sueco-israelense, que chegou ao Brasil em 2018, fechou o ano passado com mais de 133 milhões de devices habilitados e 50 empresas em produção que geraram 162 milhões de chamadas digitais.
Gente
Academia Gaviões anuncia Carlos Tomaiolo como novo diretor de marketing e branding

A rede Academia Gaviões anuncia a chegada de Carlos Tomaiolo como novo diretor de marketing e branding. Com 15 anos de atuação no mercado de nutrição esportiva, o executivo construiu uma carreira marcada pela liderança em estratégias de comunicação, construção de identidade e desenvolvimento de produtos inovadores.
Tomaiolo é especializado em Fisiologia do Exercício e Treinamento Resistido pela Universidade de São Paulo (USP), com MBA em Marketing Internacional pela The Next MBA e Executive MBA em Branding e Growth Marketing pela PUCRS. “Este é um novo momento na minha trajetória. Quero ajudar a levar a Academia Gaviões a um novo patamar, fortalecendo sua presença e criando vínculos genuínos com quem acredita em saúde, bem-estar e alto desempenho”, afirma.
Na Gaviões, o executivo chega com a missão de impulsionar a expansão da marca por meio de franquias, além de fortalecer a presença digital e elevar o engajamento, aplicando estratégias inovadoras alinhadas à sua vasta experiência no mercado de nutrição esportiva. Tomaiolo já ocupou posições de alto comando e se destaca por aliar visão de negócios à paixão pela promoção da saúde e do rendimento esportivo. O profissional atuou na Integralmédica Suplementos Nutricionais, onde liderou campanhas reconhecidas nacionalmente e ampliou a visibilidade da empresa em toda a América Latina.
Gente
Felipe Cohen é o novo CMO do Magalu

O executivo Felipe Cohen é o novo Chief Marketing Officer (CMO) do Magalu. O anúncio foi realizado durante o Expo Magalu 2025, evento voltado para a comunidade de sellers do marketplace da empresa.
Com uma década de experiência no grupo, Cohen assume o desafio de liderar o marketing em um momento de transformação. Ele será responsável por consolidar o processo de unificação da comunicação da marca em todos os seus canais de venda – físicos e digitais, valorizando, assim, o conceito de multicanalidade do Magalu. Um dos marcos dessa estratégia será a inauguração, até o final deste ano, da Galeria Magalu, loja conceito, que tangibiliza o ecossistema de negócios da companhia, reunindo todos os ativos de varejo do grupo e sendo um espaço de vendas, relacionamento, experiência e exposição privilegiada de marcas parceiras. Cohen também vai promover a intensificação do uso de ferramentas de IA para mensuração de resultados e para aumentar as taxas de conversão de vendas.
“Minha missão é imprimir nas ações de marketing do Magalu uma narrativa única, 100% focada no cliente, independentemente do canal. O comportamento do consumidor está em constante evolução e o nosso papel, mais do que nunca, é acompanhar e nos antecipar a essas mudanças”, afirma Cohen. “A área é um pilar estratégico da companhia e continuaremos a desenvolver campanhas inovadoras e sempre próximas à realidade dos consumidores.”