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Dia dos Namorados tem presente Lindt e sorteio de um automóvel 0km no JundiaíShopping

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Dia dos Namorados tem presente Lindt e sorteio de um automóvel 0km no JundiaíShopping

“É presente. É romance. É agora” é o tema da campanha de Dia dos Namorados do JundiaíShopping. Neste ano, o empreendimento da rede Multiplan vai sortear um automóvel Jeep Renegade 0km, além de presentear seus clientes com uma exclusiva lata de chocolates Lindt. A promoção é válida entre os dias 01 e 20 de junho.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, explica que com R$ 350 em compras nas lojas participantes os clientes podem retirar uma lata exclusiva, com 12 trufas Lidor, da Lindt, tradicional marca de chocolates suíça. Além disso, têm direito a um cupom para concorrer a um Jeep Renegade. “Nossa promoção de Dia dos Namorados não poderia ser mais especial. Além de levar para casa um presente exclusivo, de uma marca bastante desejada como a Lindt, nossos clientes ainda podem encerrar o mês com um carro 0km na garagem.  Temos certeza que será um grande sucesso”, aposta Bloj.

Mecânica de participação – Entre os dias 01 e 20 de junho, com R$ 350 em compras nas lojas do JundiaíShopping participantes, o consumidor tem direito a retirar uma exclusiva lata de chocolates Lindt, além de um cupom para concorrer a um automóvel Jeep Renegade 0km.

Para participar, basta cadastrar as notas fiscais no aplicativo Multi, de forma remota, utilizando seu próprio celular ou tablet.  São válidas compras realizadas presencialmente, via delivery ou drive thru, desde que o consumidor tenha em mãos o cupom fiscal emitido pela loja participante. Após realizar o cadastro corretamente, o sistema irá gerar um número da sorte. Quem realizar suas compras e efetuar o registro dos cupons de segunda-feira a quinta-feira, exceto feriado, tem direito a números da sorte em dobro. Os ganhadores serão definidos pelo sorteio da Loteria Federal, a ser realizado no dia 23 de junho.

Já a retirada do brinde, limitada a um por CPF, deverá ser realizada no posto de atendimento localizado no piso Nove de Julho, de segunda-feira a sábado 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h, até o dia 20 de junho ou até o término do estoque, o que ocorrer primeiro.

Cumprindo todas as determinações do poder público local, o JundiaíShopping segue com um rigoroso protocolo de segurança para preservar a saúde e o bem-estar de colaboradores, lojistas e clientes. O protocolo foi desenvolvido pelo grupo Multiplan, que contou com a orientação de infectologistas.

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Hellmann’s anuncia promoção “Hora H da NBA”

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Com a temporada 2024 da NBA a todo vapor, Hellmann’s lançou mais uma ação com a NBA para celebrar os verdadeiros fãs de basquete e, claro, quem sai ganhando é o consumidor. A marca acaba de anunciar a edição limitada das novas embalagens squeeze com os times da liga, além da “Promoção Hellmann’s Hora H da NBA”. Para além de trazer novidades em produtos, como o lançamento da Hellmann’s Alho e a chegada de times queridinhos como o Miami Heat e o atual campeão Denver Nuggets, Hellmann’s também traz prêmios exclusivos: na compra de qualquer squeeze Hellmann’s, torcedores poderão trocar pontos por prêmios colecionáveis como bowls, bandeja e pratos dos principais times da liga, concorrer a um PlayStation 5 por dia (já equipado com jogo da NBA 2K24) e R$ 500 mil ao final da promoção, que encerra em 15 de junho.

“A parceria de Hellmann’s com a NBA tem sido muito bem recebida pelos fãs e, não à toa, vamos repetir a dose de sucesso de mais uma promoção que, em 2023 beneficiou não só os fãs da liga, mas também os fãs da marca. Dessa vez, a Promoção Hellmann’s Hora H da NBA chega com cara nova e com prêmios ainda melhores, tanto em relação aos itens colecionáveis, quanto aos que serão sorteados”, declara Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil. “A parceria é mais uma oportunidade para continuarmos nos aproximando dos torcedores e fãs do esporte, fortalecer a conexão do consumidor com Hellmann’s e posicionar a marca como um importante e irresistível aliado para as Horas H da NBA”, finaliza a executiva.

A promoção faz parte da campanha “Se joga na Hora H da NBA”, que dá continuidade à narrativa de Hellmann’s iniciada em 2023. Com ela, a marca convida o público a se jogar nos principais momentos do basquete – como um ponto decisivo, as enterradas, os passes ou o estouro do cronômetro – junto com sua linha de produtos limitados em parceria com a NBA, trazendo o sabor irresistível da verdadeira maionese aos jogos.

Criada pela agência Accuracy, a promoção funciona em formato de “compre, junte e troque” por meio de acúmulo de cestas, ou seja, pontos, e troca por brindes colecionáveis. Na compra de cada squeeze de Hellmann’s, o consumidor acumula uma cesta, com exceção da squeeze Supreme, que vale três cestas. Cada bowl pode ser adquirido com cinco cestas, cada prato personalizado dos times com sete e a bandeja em formato de quadra com nove. Para cadastrar o cupom fiscal, basta enviar uma foto da nota para o site nba.hellmanns.com.br ou no WhatsApp (11) 3804-3264.

Para saber mais detalhes da promoção, acesse: nba.hellmanns.com.br.

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Atacadão faz 62 anos e realiza campanha promocional com mais de 3 milhões em prêmios

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O Atacadão, rede atacadista presente em todos os estados brasileiros com mais de 360 lojas, realizará, durante todo o mês de abril, a promoção Parceirão na Sorte, em comemoração ao seu aniversário de 62 anos, com a distribuição de mais de R$ 3 milhões em prêmios.

“Este mês é muito importante e especial para o Atacadão, pois além de comemorarmos mais um ano de presença em todo o Brasil, é motivo de muito orgulho seguirmos firmes no propósito de proporcionar aos nossos clientes alimentos de qualidade a preços acessíveis, além de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país, por meio da geração de empregos e estímulo ao empreendedorismo. Esta campanha é uma forma de agradecer a confiança em nosso negócio por mais de seis décadas”, comenta Marco Oliveira, CEO da empresa.

Entre os dias 1º e 30 de abril, a cada R$ 200,00 em compras, o cliente concorrerá a R$ 62 mil  todos os dias, mais de R$ 300 mil em vale-compras e 10 prêmios de R$ 100 mil no fim da campanha.

Para concorrer, basta cadastrar o código promocional que consta na nota fiscal até o dia 2 de maio, no site www܂aniversarioatacadao܂com܂br/ ou WhatsApp – (11) 98512-7412. Após esse processo, os consumidores recebem os números da sorte para concorrerem aos prêmios. Como os sorteios acontecem durante todo o mês, quanto antes o cliente se cadastrar, mais chances terá de ganhar. Os vencedores serão divulgados no site da campanha em até 30 dias após a realização dos sorteios.

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