Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Banco do Brasil lança promoção para fãs dos eSports

Publicado

em

Banco do Brasil lança promoção para fãs dos eSports
O Banco do Brasil preparou a “Player Get Player” para os torcedores e amantes do cenário de eSports. Com uma mecânica em formato “member get member”, os atletas inscritos para o BB Game Series (BBGS) e seus amigos terão a chance de concorrer a sorteios, com premiação em dinheiro e em gift cards em um total de R$12 mil.

Desde o dia 31/05, cada atleta participante recebe um link exclusivo de compartilhamento, que vai direcioná-lo para o download da Carteira BB. Esse link pode ser compartilhado com amigos e conhecidos, que podem se inscrever na plataforma TMJ Nesse Game, baixar o aplicativo, fazer o cadastro e abrir sua própria carteira. A partir daí, cada novo membro recebe seu próprio link para ser divulgado com novos amigos. Os links mais distribuídos têm mais chances de gerar prêmios para seus donos. Cada indicação gera um novo cupom para quem indicou. Quanto mais pessoas se inscreverem pelo link, mais chances de ganhar! O sorteio será via Loteria Federal no dia 05 de julho, após o término do BBGS.

A cada 15 pessoas ativadas, mais uma novidade: o participante ganha 15 cupons extras, somando 30 cupons. Quanto mais gente acionada, mais chances de ganhar um dos três prêmios.

O primeiro sorteado vai receber um prêmio de R$ 5.500 mais R$ 500 em gift cards (4 Xbox de R$100, 2 Netflix R$50), o segundo vai levar um prêmio de R$ 3.500 em dinheiro mais R$ 500 em gift cards (2 Xbox de R$100, 6 Netflix R$50), enquanto o terceiro colocado vai ganhar R$ 1.700 mais R$ 300 em gift cards (2 Xbox de R$100, 2 Netflix R$50).

Para ver todas as regras do sorteio, entender como participar e também se inscrever, basta entrar no portal TMJ Nesse Game, que vem se consolidando como espaço de notícias sobre o universo dos games, além de trazer a cobertura completa dos eventos de eSports apoiados pelo Banco, seus produtos, parcerias, benefícios e descontos para clientes.

O BB Game Series – etapa universitária é um evento pensado para alunos inscritos nos cursos de graduação ou pós-graduação de instituições públicas ou particulares brasileiras e vai distribuir R$100 mil em prêmios. Essa edição reuniu 1750 estudantes, que formam 310 equipes/jogadores de 126 universidades de todas as regiões do país.
Continue lendo

Promoção

XP lança promoção “Last Chance” para clientes com sorteio de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025

Publicado

em

A XP, uma das principais instituições financeiras do Brasil, lança a promoção “Last Chance”, direcionada exclusivamente aos clientes do Grupo XP, com o sorteio de dez pares de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025, que será realizado na Arena Corinthians em 5 de setembro.

A campanha acontece até o dia 31 de julho, com a divulgação dos vencedores no dia 18 de agosto, e foi criada especialmente para quem não conseguiu garantir as entradas durante a venda oficial. Para participar e consultar mais detalhes sobre as regras da promoção, é necessário se cadastrar no site da campanha e consultar seu regulamento: https://lp.xpi.com.br/last-chance-xp-nfl .

Durante o período promocional, os clientes inscritos acumularam tickets da sorte ao investir a partir de R$ 1 mil, ao realizar gastos em cartões de crédito XP a partir de R$ 1,5 mil e via Open Finance. Quanto mais investir (R$ 5 mil, R$ 25 mil ou até R$ 100 mil), maior a quantidade de ingressos recebidos. Nos gastos com cartão de crédito, o acúmulo também é progressivo. Os valores maiores, como R$ 3,5 mil, R$ 7,5 mil ou R$ 12 mil, geram ainda mais ingressos e, consequentemente, mais chances no sorteio.

Continue lendo

Promoção

Stone lança campanha ‘Férias Premiadas’ para empreendedores

Publicado

em

A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, anuncia o lançamento da promoção “Férias Premiadas Stone”. A iniciativa vai apresentar dois empreendedores com um merecido recesso, além de um incentivo financeiro para o desenvolvimento de seus negócios.

“Sabemos que muitos empreendedores no Brasil simplesmente não conseguem parar. Tirar férias, para grande parte deles, ainda é um luxo distante. Com essa campanha, queremos merecer esse esforço diário e promover uma pausa com propósito — sem que o negócio pare. Também valorizamos a criatividade do brasileiro, que é essencial para transformar desafios em oportunidades”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.

Para participar, empreendedores de todo o país – e não apenas clientes Stone – serão convidados, de 6 de julho a 13 de agosto, a compartilhar, de forma criativa, por que ganham um descanso com tudo pago. As duas respostas mais originais e garantia serão premiadas com um voucher de viagem no valor de R$ 30 mil, para que possam desfrutar de um período de lazer e renovação.

Porém, a Stone sabe que uma pausa não pode significar a paralisação do negócio. Por isso, cada um dos vencedores receberá também um valor de R$ 30 mil, garantindo que os empreendimentos continuem girando enquanto os vencedores aproveitam as férias.

Continue lendo