Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Deezer anuncia Yuri Valdevite como novo gerente de marketing

Publicado

em

Deezer anuncia Yuri Valdevite como novo gerente de marketing

Buscando trazer ainda mais alcance para a marca e dinamismo no relacionamento com o público brasileiro, a Deezer anuncia a contratação de Yuri Valdevite como o novo Gerente de Marketing. Yuri chega com a missão de aumentar o funil de conversão dos usuários e tornar a marca cada vez mais presente no dia a dia do brasileiro.

A contratação faz parte do aumento de investimento da Deezer não apenas na expansão da marca, mas também do time, que cresceu mais de 30% só em 2021. Alguns meses depois da chegada da nova Diretora de Marketing, Beatriz Oliveira, a equipe fica ainda mais estruturada com a chegada do Yuri. Além dele, recentemente somaram ao time mais cinco pessoas focadas em retenção, CRM, social e performance.

Com vasta experiência no mercado de tecnologia, o profissional soma passagens por empresas como 99; Eventbrite, onde atuou como especialista de marketing de aquisição; INTI, uma startup do grupo T4F, onde ajudou a criar processos e montar toda a estrutura necessária para a aquisição de clientes nas frentes de inbound e performance; e Arquivei, startup que está revolucionando a gestão de documentos fiscais no Brasil.

A expectativa de Yuri é levar o streaming de música para muito mais usuários no Brasil e fortalecer a marca da Deezer como o melhor player de música em território nacional: “Sempre tive paixão pela música, agora chego na Deezer muito animado com o potencial de crescimento da marca no Brasil e, claro, com a oportunidade de trabalhar mais próximo desse mercado incrível”, conta, com entusiasmo, o profissional.

“O Yuri é um profissional orientado a números e resultados, com uma cabeça de estratégia e de growth. Com certeza a chegada dele na Deezer vai impactar no crescimento da empresa no Brasil, fazendo com que mais pessoas conheçam a marca, experimentem o produto e usem a Deezer por muito tempo”, afirma Beatriz Oliveira, Diretora de Marketing – que em seguida conclui: “Estou muito feliz com a chegada dele para completar ainda mais o time de marketing, que já conta com profissionais excepcionais e muito capacitados”.

Continue lendo

Gente

Cris Pereira Heal é anunciada como sócia e assume a vice-presidência de clientes & mercado da Batux

Publicado

em

Em um cenário de renovação estratégica no mercado de brand experience, o segmento é demandado a entregar experiências que sejam hiper-personalizadas, autênticas, sustentáveis, mensuráveis e com alta tecnologia integrando os mundos físico e digital. Nesse sentido, com meta de consolidar a proposta de oferta de valor a partir da combinação entre criatividade, dados, cultura e impacto para impulsionar resultados, depois de 5 anos atuando como conselheira, Cris Pereira Heal ingressa como sócia e vice-presidente de clientes & mercado na Batux, uma das maiores agências especializadas em live marketing no Brasil.

A executiva possui mais de 25 anos de experiência em publicidade, estratégia, inovação e desenvolvimento de negócios. Sua entrada na composição da liderança da empresa acontece em um momento de evolução no posicionamento da agência.

“Com experiência multidisciplinar e perfil orientado a resultados, ela chega para ampliar nosso posicionamento, fortalecendo parcerias estratégicas e apoiando clientes na construção de soluções, unindo inovação, propósito e visão de futuro”, afirma Chris Bradley, CEO da Batux.

Antes de assumir a nova posição na Batux, Cris ocupou posições de liderança na Fbiz (WPP), FCB (Omnicom) e AlmapBBDO, esteve à frente da construção e transformação de grandes marcas nacionais e globais. A profissional tem a Certificação para Conselheiro de Administração Experiente (CCA+) pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Além disso, é vice-presidente de ESG da APP Brasil, contribuindo para fortalecer agendas de sustentabilidade, ética e responsabilidade dentro do ecossistema da comunicação.

A Batux ampliou seu portfólio ao assumir marcas como Kenvue (Sempre Livre, Carefree e O.B.), MBRF (Perdigão e Deline), Cooxupé e Betânia, além de fortalecer a parceria de longa data com a Coca-Cola. O destaque recente foi a campanha “Gole Premiado Coca-Cola”, considerada por Chris um divisor de águas no marketing promocional. Com tecnologia proprietária de reconhecimento de imagem e machine learning, mecânica que elimina PIN code e nota fiscal: o consumidor dava um gole e já participava da promoção que levava à final da Libertadores.

Continue lendo

Gente

Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

Publicado

em

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.

Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em  inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.

“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam  com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.

 

Continue lendo