Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Deezer anuncia Yuri Valdevite como novo gerente de marketing

Publicado

em

Deezer anuncia Yuri Valdevite como novo gerente de marketing

Buscando trazer ainda mais alcance para a marca e dinamismo no relacionamento com o público brasileiro, a Deezer anuncia a contratação de Yuri Valdevite como o novo Gerente de Marketing. Yuri chega com a missão de aumentar o funil de conversão dos usuários e tornar a marca cada vez mais presente no dia a dia do brasileiro.

A contratação faz parte do aumento de investimento da Deezer não apenas na expansão da marca, mas também do time, que cresceu mais de 30% só em 2021. Alguns meses depois da chegada da nova Diretora de Marketing, Beatriz Oliveira, a equipe fica ainda mais estruturada com a chegada do Yuri. Além dele, recentemente somaram ao time mais cinco pessoas focadas em retenção, CRM, social e performance.

Com vasta experiência no mercado de tecnologia, o profissional soma passagens por empresas como 99; Eventbrite, onde atuou como especialista de marketing de aquisição; INTI, uma startup do grupo T4F, onde ajudou a criar processos e montar toda a estrutura necessária para a aquisição de clientes nas frentes de inbound e performance; e Arquivei, startup que está revolucionando a gestão de documentos fiscais no Brasil.

A expectativa de Yuri é levar o streaming de música para muito mais usuários no Brasil e fortalecer a marca da Deezer como o melhor player de música em território nacional: “Sempre tive paixão pela música, agora chego na Deezer muito animado com o potencial de crescimento da marca no Brasil e, claro, com a oportunidade de trabalhar mais próximo desse mercado incrível”, conta, com entusiasmo, o profissional.

“O Yuri é um profissional orientado a números e resultados, com uma cabeça de estratégia e de growth. Com certeza a chegada dele na Deezer vai impactar no crescimento da empresa no Brasil, fazendo com que mais pessoas conheçam a marca, experimentem o produto e usem a Deezer por muito tempo”, afirma Beatriz Oliveira, Diretora de Marketing – que em seguida conclui: “Estou muito feliz com a chegada dele para completar ainda mais o time de marketing, que já conta com profissionais excepcionais e muito capacitados”.

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo