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De portas abertas! Budweiser lança plataforma virtual e leva as pessoas ao seu bar predileto durante quarentena

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Além de oferecer uma nova forma de entretenimento para os consumidores, My Bar funciona como mais um canal de venda para os estabelecimentos

Mais um mês de quarentena que se vai e a saudade de visitar aquele bar tão querido para colocar o papo em dia com os amigos só aumenta. Ainda fechados, será mesmo que não dá para reunir todo mundo virtualmente para viver uma experiência bem próxima? Para reconectar os consumidores com seus estabelecimentos favoritos, Budweiser lança a plataforma My Bar. Com ela, as pessoas poderão voltar ao seu bar ou restaurante predileto e ainda encontrar os parceiros para diminuir a distância, mesmo que de forma virtual. Além de levar mais entretenimento à casa dos consumidores, o My Bar é uma oportunidade de ajudar os bares e restaurantes que estão fechados por causa da pandemia a terem mais um canal de vendas.

A plataforma virtual, idealizada junto à agência Africa, pode ser acessada pelo site www.budweiser.com.br/mybar de forma bem simples, por meio do smartphone ou do computador. Nele, a pessoa pode escolher, entre os estabelecimentos cadastrados, o bar ou restaurante de preferência e ter a oportunidade de viver uma experiência como se estivesse no local. Hoops Park, Jonnie Wash, Burguer Joint e Picco já fazem parte da iniciativa.

“Tudo foi pensado e produzido de forma minuciosa, para que a ambientação ficasse bem característica do bar escolhido, e o consumidor realmente sinta como se estivesse lá, presencialmente, sentado na mesa com os amigos. Nesse momento em que as pessoas precisam ficar em casa, queremos trazer uma outra forma de entretenimento e ainda aproximá-las dos lugares que elas tanto gostam”, afirma Carolina Gargione, gerente de marketing de Budweiser.

Mais do que diminuir a saudade daquele bar que não pode ser frequentado há meses, por meio da plataforma, os consumidores podem se reunir com os amigos e ainda pedir uma cerveja gelada acompanhada de um bom petisco ou lanche.

O My Bar também irá oferecer aos consumidores diversas atrações nos estabelecimentos cadastrados. Ao longo dos dias, Budweiser irá informar pelas redes sociais a programação de cada bar, como lives, festivais de bandas, aulas de culinária, dicas esportivas, entre outros.

Hoops Park, Jonnie Wash, Burguer Joint e Picco já estão com as portas virtuais abertas no My Bar, porém a plataforma está disponível para que outros estabelecimentos façam o cadastro. Os interessados em fazer parte desse time devem acessar a plataforma e se cadastrar.

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Shoulder é a nova cliente da Elementar Digital

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Elementar Digital, agência de marketing digital de performance especializada em dados e estratégias para grandes marcas, anuncia a chegada da Shoulder à sua carteira de clientes. Reconhecida como uma das principais marcas de moda feminina do país, a Shoulder se destaca pela qualidade, estilo e inovação em suas coleções.
A Elementar será responsável pela estratégia e operação da mídia digital, atuando na construção de estratégias digitais capazes de fortalecer a presença online da marca, melhorar a performance e ampliar seu alcance no seu público-alvo. O trabalho deve contemplar desde a definição de jornadas de consumo e a análise de dados de comportamento até a criação de iniciativas que combinem awareness e performance, sempre com foco em crescimento sustentável e mensurável.
Para Felix Bohn, sócio da Elementar Digital, a chegada da Shoulder reforça a confiança da marca no trabalho da agência. “Trabalhar com uma marca consolidada no varejo feminino reforça nossa missão de transformar dados em inteligência aplicada à performance. Mais do que aumentar a presença digital, nosso objetivo é apoiar a Shoulder a ampliar relevância no mercado, conectando-se a novos públicos e consolidando seu posicionamento de marca em um ambiente cada vez mais competitivo.”
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VX Comunicação assume operação digital da PRIO

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A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
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