Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Daniela Martins assume como diretora de marketing da Franq Open Banking

Publicado

em

A Franq Open Banking, plataforma digital que tem sido escolhida por milhares de bancários – chamados de Personal Bankers – para atuarem de forma autônoma no mercado e conectarem seus clientes a mais de 50 instituições financeiras parceiras, está em franca expansão. A empresa acaba de anunciar um novo aporte para reforçar os times de tecnologia, dados e novas soluções e sistemas.

Neste contexto, Daniela Martins, que chegou em abril de 2021 para liderar a área de Pessoas&Cultura e ESG da startup, assume também  uma nova posição como diretora de marketing.

Antes, a cadeira dessa diretoria era ocupada  por Daniel Ferreti, que inicia o desenvolvimento da área de produtos, um movimento estratégico para o crescimento da fintech, dado o conhecimento de mercado do executivo.

À frente da área, a executiva deve comunicar a robustez e pioneirismo da Franq. “Temos seguido um caminho de crescimento sustentável e grande parte desse sucesso se deve às pessoas que se empenham diariamente pelo negócio, num ambiente cooperativo e inovador. Agregar as minhas responsabilidades à área de marketing me possibilitará expandir a marca junto com um time engajado e que coloca a experiência do cliente no centro de tudo. Espero tornar a Franq ainda mais forte e desenvolver uma relação ainda mais especial com nossos clientes, os Personal Bankers”, frisa Daniela.

Continue lendo

Gente

DUX Nutrition apresenta nova CMO

Publicado

em

A DUX Nutrition acaba de anunciar a chegada de Livia Malouf como nova CMO (Chief Marketing Officer). Com mais de 20 anos de experiência no setor, a profissional  traz uma bagagem de liderança em estratégia de marca, comunicação e varejo, entre outros.

De acordo com a nova CMO da DUX Nutrition, a empresa está cada vez mais fortalecida no mercado e prevê, somente este ano, aproximadamente 80 lançamentos em todas as categorias. “Estou entusiasmada com a oportunidade de atuar junto a uma das principais marcas deste segmento que segue cada vez mais fortalecido. Chego com a missão de fortalecer o posicionamento da marca DUX, cujo propósito é promover saúde e bem estar e redesenhar o portfólio da marca, buscando mais sinergia entre as categorias e a integração total da marca Eat Clean”, comenta a executiva.

Ao longo de sua trajetória, Livia teve uma longa passagem pela Unilever, liderando marcas como Dove, Lux, Omo entre outras, ocupando cargos em São Paulo, Buenos Aires e Londres. Sua última passagem foi na Liv Up, onde colaborou como CMO e foi responsável por desenvolver toda a estratégia da marca, incluindo conteúdos e portfólio, além do processo de abertura para o varejo.

Continue lendo

Gente

iD\TBWA anuncia Jorge Ponce Betti como novo diretor de criação

Publicado

em

Com o objetivo de fortalecer a equipe de criação, a iD\TBWA, uma das principais agências de publicidade do país com expertise na combinação de dados, criatividade e inovação, anuncia a contratação de Jorge Ponce Betti para a posição de diretor de criação. Com mais de 20 anos de experiência e passagens por renomadas agências do Brasil e de outros países da América Latina, o profissional chega para reforçar o time de lideranças da agência.

“Estou animado com a oportunidade de atuar em uma agência que valoriza a inovação e a excelência criativa. Espero que minha bagagem multicultural e paixão por contar histórias contribuam para impulsionar os projetos, levando-os a alcançar novos patamares”, afirma  Betti.

Formado pela “Escuela Superior de Creativos Publicitarios”, em Buenos Aires, o argentino traz em seu currículo uma vasta experiência nas funções de diretor criativo e diretor de cena, tendo atuado em gigantes da área como Grey, Del Campo Saatchi & Saatchi, McCann Erickson, Turner TV, BBDO, David, Lew’Lara\TBWA e Africa Creative. Sua trajetória inclui ainda o trabalho em produtoras de destaque na América Latina, EUA e Europa, proporcionando-lhe uma visão multicultural e uma compreensão profunda de diferentes mercados e processos criativos e produtivos.

Continue lendo