Gente
Daniela Martins assume como diretora de marketing da Franq Open Banking

A Franq Open Banking, plataforma digital que tem sido escolhida por milhares de bancários – chamados de Personal Bankers – para atuarem de forma autônoma no mercado e conectarem seus clientes a mais de 50 instituições financeiras parceiras, está em franca expansão. A empresa acaba de anunciar um novo aporte para reforçar os times de tecnologia, dados e novas soluções e sistemas.
Neste contexto, Daniela Martins, que chegou em abril de 2021 para liderar a área de Pessoas&Cultura e ESG da startup, assume também uma nova posição como diretora de marketing.
Antes, a cadeira dessa diretoria era ocupada por Daniel Ferreti, que inicia o desenvolvimento da área de produtos, um movimento estratégico para o crescimento da fintech, dado o conhecimento de mercado do executivo.
À frente da área, a executiva deve comunicar a robustez e pioneirismo da Franq. “Temos seguido um caminho de crescimento sustentável e grande parte desse sucesso se deve às pessoas que se empenham diariamente pelo negócio, num ambiente cooperativo e inovador. Agregar as minhas responsabilidades à área de marketing me possibilitará expandir a marca junto com um time engajado e que coloca a experiência do cliente no centro de tudo. Espero tornar a Franq ainda mais forte e desenvolver uma relação ainda mais especial com nossos clientes, os Personal Bankers”, frisa Daniela.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Gente
The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.
A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.
Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.








