Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Daniel Ottoni é o novo CCO da TracyLocke Brasil

Publicado

em

Daniel Ottoni é o novo CCO da TracyLocke Brasil, agência de shopper experience dos Grupos DDB/ABC. O executivo assume a área de criação e chega com a missão de tangibilizar ainda mais toda a inteligência estratégica da agência em criatividade eficaz.

Na TracyLocke, Daniel irá liderar uma equipe de 40 profissionais, que também é comandada pelas Diretoras Executivas de Criação, Luciane Mônaco e Nina Lucato. Ao lado do CEO Thomas Tagliaferro e do time de liderança da agência ele ocupará uma posição estratégica.


“A TracyLocke vive um grande momento no Brasil e a chegada do Daniel é fundamental para nossos planos de crescimento. Ele é um profissional reconhecido e que navega muito bem pelas diferentes disciplinas de comunicação, além de ter um pensamento em sinergia com os nossos modelos de criatividade eficaz. Estamos muito felizes com sua chegada”, comemora Thomas.

Com 22 anos de experiência, Daniel também é professor de direção de arte e processos criativos da Escola Cuca. Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC Minas e pós-graduado em Gestão de Negócios pela ESPM, Daniel foi Head of Creative na BFerraz, Diretor de Criação da Africa e Diretor de Criação Associado da R/GA. Nos últimos 22 anos foi Diretor de Arte em agências como DM9DDB, NeogamaBBH e AgênciaClick Isobar.

“A TracyLocke tem ferramentas proprietárias de buy design que unem os pilares de ciência, pesquisa e criatividade. Através da gestão de pessoas e dos nossos produtos iremos aliar criatividade à eficácia.”, finaliza Ottoni.


O novo CCO da TracyLocke já conquistou mais de 100 prêmios em sua carreira como Cannes, D&AD New Blood, El Ojo, FIAP, Prêmio Abril, Effie, CCSP, Wave, Sinos, Cristal, Mobile Marketing Association e teve trabalhos publicados na Luerzer’s Archive e Shots Magazine. Foi jurado do D&AD New Blood, Clio Health, NY Festivals, Effie Awards, Prêmio Abradi de Criatividade Digital, Globes Awards e representou o Brasil como jurado final no Ad Stars na Coreia do Sul.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo

Gente

Academia Brasileira de Eventos e Turismo elege nova diretoria

Publicado

em

A Academia Brasileira de Eventos e Turismo acaba de anunciar a diretoria executiva e o conselho fiscal na gestão para o biênio 2024/2026. Sergio Junqueira Arantes (Grupo Conecta) segue na presidência ao lado do VP Romano Pansera (RP Works) e de Elza Tsumori (Câmara Brasileira da Indústria de Eventos), como diretora financeira. Na diretoria da Academia, seguem Anita Pires, Anya Ribeiro (Câmara Setorial de Turismo e Eventos – CE), Ibrahim Tahtouh (IT Mice) e Juan Pablo de Vera (DIEX Midia); enquanto Roosevelt Hamam, Chieko Aoki (Blue Tree), Virgilio de Carvalho (CNTur/FBHA), Guillermo Alcorta (Grupo Panrotas) e Roland de Bonadona (Bonadona Hospitality Consulting) ocupam as cadeiras do Conselho Fiscal.

A Academia Brasileira de Eventos e Turismo tem como objetivo trazer ações e atividades para a implementação do setor de eventos e turismo a nível nacional e internacional, promovendo discussões, ideias inovadoras, produtos e serviços que correspondem aos desafios do setor. Em fevereiro, comemorou 18 anos com contribuições importantes para o setor e compartilhando experiências e conhecimentos por meio de profissionais reconhecidos e qualificados, formados por diferentes setores dessa indústria.

“Fiquei muito honrado com esta eleição, que me traz a oportunidade de levar à frente a história e obra dos 40 acadêmicos que representam um incrível legado do setor de eventos e turismo no Brasil. Ao lado desses reconhecidos homens e mulheres e, sob a liderança do presidente Sergio, em todas as realizações propostas tenho como missão trabalhar com afinco e contribuir com toda a minha expertise para engrandecer ainda mais nossa Academia”, afirma Romano Pansera, vice-presidente da Academia Brasileira de Eventos e Turismo.

Continue lendo