Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Daniel Ottoni é o novo CCO da TracyLocke Brasil

Publicado

em

Daniel Ottoni é o novo CCO da TracyLocke Brasil, agência de shopper experience dos Grupos DDB/ABC. O executivo assume a área de criação e chega com a missão de tangibilizar ainda mais toda a inteligência estratégica da agência em criatividade eficaz.

Na TracyLocke, Daniel irá liderar uma equipe de 40 profissionais, que também é comandada pelas Diretoras Executivas de Criação, Luciane Mônaco e Nina Lucato. Ao lado do CEO Thomas Tagliaferro e do time de liderança da agência ele ocupará uma posição estratégica.


“A TracyLocke vive um grande momento no Brasil e a chegada do Daniel é fundamental para nossos planos de crescimento. Ele é um profissional reconhecido e que navega muito bem pelas diferentes disciplinas de comunicação, além de ter um pensamento em sinergia com os nossos modelos de criatividade eficaz. Estamos muito felizes com sua chegada”, comemora Thomas.

Com 22 anos de experiência, Daniel também é professor de direção de arte e processos criativos da Escola Cuca. Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC Minas e pós-graduado em Gestão de Negócios pela ESPM, Daniel foi Head of Creative na BFerraz, Diretor de Criação da Africa e Diretor de Criação Associado da R/GA. Nos últimos 22 anos foi Diretor de Arte em agências como DM9DDB, NeogamaBBH e AgênciaClick Isobar.

“A TracyLocke tem ferramentas proprietárias de buy design que unem os pilares de ciência, pesquisa e criatividade. Através da gestão de pessoas e dos nossos produtos iremos aliar criatividade à eficácia.”, finaliza Ottoni.


O novo CCO da TracyLocke já conquistou mais de 100 prêmios em sua carreira como Cannes, D&AD New Blood, El Ojo, FIAP, Prêmio Abril, Effie, CCSP, Wave, Sinos, Cristal, Mobile Marketing Association e teve trabalhos publicados na Luerzer’s Archive e Shots Magazine. Foi jurado do D&AD New Blood, Clio Health, NY Festivals, Effie Awards, Prêmio Abradi de Criatividade Digital, Globes Awards e representou o Brasil como jurado final no Ad Stars na Coreia do Sul.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Fretadão anuncia nova diretora de Marketing

Publicado

em

O Fretadão, empresa de tecnologia que atua na gestão de transporte fretado, anunciou Fernanda Trindade Monteiro como nova diretora de Marketing. Com mais de 15 anos de experiência e passagem por empresas como Gi Group, Tokio Marine Seguradora e Valor Econômico, Trindade tem o desafio de consolidar a área de Marketing na empresa e fortalecer a marca nos mercados B2B e B2C frente à expansão acelerada do negócio. Fernanda possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas, pós-graduação em Marketing pela Fundação Cásper Líbero, especialização em branding pela ESPM e é graduada em Relações Públicas pela Universidade de São Paulo.

Continue lendo

Gente

Milena Palumbo é nova CEO da GL events no Brasil

Publicado

em

Um dos principais players do mercado de eventos do mundo, a multinacional francesa GL events acaba de alçar ao cargo de CEO a primeira mulher em seus mais de 40 anos de atuação global. Milena Palumbo está na companhia desde 2007 e era a segunda na hierarquia da operação brasileira.

Milena substitui Damien Timperio, que volta para a França para conduzir todos os processos de transformação organizacional e tecnológica da companhia no mundo, e se torna CEO América Latina.

Contribuiu para as mudanças o fato dos dois terem implementando um modelo inédito de transversalidade nas áreas comerciais das empresas do grupo no Brasil, o que gerou mais integração e eficiência aos negócios. Além de terem conquistado em menos de dois anos três novas concessões no país: Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Santos Convention Center.

Reconhecida como uma liderança criativa e justa, Milena também liderou o processo de redesenho da Bienal do Livro Rio 2019, que resultou em mais visitantes e receita do que a edição anterior, além do desenvolvimento de novos eventos e negócios para o grupo no Brasil.

Presente em 27 países, a GL events faz a gestão 51 espaços no mundo, cinco deles no Brasil, onde possui a terceira maior operação atrás apenas da França e da China – São Paulo Expo, Riocentro, Jeunesse Arena, Centro de Convenções Salvador e Centro de Convenções de Santos, além do Complexo do Anhembi, que aguarda a assinatura do contrato, após vencer a licitação.

Continue lendo