Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Daniel Ottoni é o novo CCO da TracyLocke Brasil

Publicado

em

Daniel Ottoni é o novo CCO da TracyLocke Brasil, agência de shopper experience dos Grupos DDB/ABC. O executivo assume a área de criação e chega com a missão de tangibilizar ainda mais toda a inteligência estratégica da agência em criatividade eficaz.

Na TracyLocke, Daniel irá liderar uma equipe de 40 profissionais, que também é comandada pelas Diretoras Executivas de Criação, Luciane Mônaco e Nina Lucato. Ao lado do CEO Thomas Tagliaferro e do time de liderança da agência ele ocupará uma posição estratégica.


“A TracyLocke vive um grande momento no Brasil e a chegada do Daniel é fundamental para nossos planos de crescimento. Ele é um profissional reconhecido e que navega muito bem pelas diferentes disciplinas de comunicação, além de ter um pensamento em sinergia com os nossos modelos de criatividade eficaz. Estamos muito felizes com sua chegada”, comemora Thomas.

Com 22 anos de experiência, Daniel também é professor de direção de arte e processos criativos da Escola Cuca. Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC Minas e pós-graduado em Gestão de Negócios pela ESPM, Daniel foi Head of Creative na BFerraz, Diretor de Criação da Africa e Diretor de Criação Associado da R/GA. Nos últimos 22 anos foi Diretor de Arte em agências como DM9DDB, NeogamaBBH e AgênciaClick Isobar.

“A TracyLocke tem ferramentas proprietárias de buy design que unem os pilares de ciência, pesquisa e criatividade. Através da gestão de pessoas e dos nossos produtos iremos aliar criatividade à eficácia.”, finaliza Ottoni.


O novo CCO da TracyLocke já conquistou mais de 100 prêmios em sua carreira como Cannes, D&AD New Blood, El Ojo, FIAP, Prêmio Abril, Effie, CCSP, Wave, Sinos, Cristal, Mobile Marketing Association e teve trabalhos publicados na Luerzer’s Archive e Shots Magazine. Foi jurado do D&AD New Blood, Clio Health, NY Festivals, Effie Awards, Prêmio Abradi de Criatividade Digital, Globes Awards e representou o Brasil como jurado final no Ad Stars na Coreia do Sul.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

Publicado

em

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.

Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.

Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.

Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.

Continue lendo

Gente

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Publicado

em

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9. O executivo chega para reforçar o time de liderança da agência e a estratégia de unir criatividade e tecnologia em favor dos resultados dos clientes.
Publicitário formado pela FAAP, Saad construiu uma sólida carreira dedicada à Mídia, Growth Marketing, Dados e Marketing Digital, sempre com o propósito de ajudar grandes empresas a construir marcas fortes e gerar negócios a partir de estratégias integradas de comunicação.
O novo VP já tem uma história com a própria DM9, onde atuou no início de sua trajetória profissional. Desde então, acumulou passagens por algumas das principais agências e empresas do mercado. Foi head de Mídia & Growth na BETC Havas, diretor de Marketing do Itaú no Chile e, no Google, liderou as parcerias estratégicas com montadoras, bancos e fintechs brasileiras.
Continue lendo