Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Daniel Leitão é o novo sócio e líder criativo da 11:11

Publicado

em

A 11:11, creative shop comandada por Marcelo Siqueira, Wilson Mateos e Renata Antunes, anuncia a chegada de um novo sócio. Quem passa a integrar o agora quarteto criativo que lidera a operação é Daniel Leitão, que já vinha realizando trabalhos esporádicos, passando a reforçar o time em definitivo.

Diretor de arte por formação, Leitão tem mais de 20 anos de propaganda, com passagens por Neogama/BBH, WMcCann, JWT/GTB, Talent Marcel, Africa, Publicis e AlmapBDDO. No período, desenvolveu campanhas para clientes como GM, Ford, Volkswagen, Claro, TIM, Vivo, Santander, Itaú, Bradesco, Heineken, Brahma e diversas outras marcas de destaque, que renderam a ele premiações nos principais festivais da indústria, como Cannes Lions, One Show e Profissionais do Ano.

Na 11:11, ele dividirá a função de sócio e diretor executivo de criação com Renata Antunes, atuando em parceria direta com os sócios-fundadores e coCCOs Wilson Mateos e Marcelo Siqueira. Sua chegada também reforça o DNA da operação, que tem a entrega criativa como centro de todos os seus trabalhos.

“A chegada do Leitão marca um momento de crescimento da 11:11, solidificando um formato que foi, durante esses últimos meses, testado e aprovado. Nós atraímos uma demanda suficiente para precisar de mais alguém na liderança, e ele é alguém que se mostro totalmente alinhado com a nossa crença, além de ter um craft impecável e a experiência ideal para a função”, destaca Mateos. “Já tínhamos uma admiração enorme pelo Leitão e, agora, chegou a oportunidade de termos ele conosco em definitivo. Nosso ideal de crescimento sempre está focado na criação, e a chegada dele como novo sócio mostra que estamos conseguindo manter nossa essência e diferencial de mercado impecável”, completa Siqueira.

“Depois de mais de 20 anos no mercado, trabalhando para muitas das melhores agências do Brasil e maiores marcas do mundo, esse tempo de reflexão durante a pandemia me devolveu a vontade de ser mais atuante na criação, exercendo uma liderança menos burocrática que aquela comum nas grandes corporações. O resgate dessa atuação mais pura de criar é o que mais me cativa em fazer parte dessa estrutura, ainda mais tendo como parceiros três pessoas que eu admiro e gosto tanto. É um diferencial poderoso e incrível da 11:11”, analisa Leitão.

Após atuar em modo beta durante o início da pandemia, a 11:11 foi lançada oficialmente no mercado em março de 2021. Em junho daquele ano, Renata Antunes se juntou aos sócios-fundadores Mateos e Siqueira, que agora recebem Leitão como novo integrante do quarteto de liderança. Em menos de dois anos, o creative shop atraiu e desenvolveu trabalhos nos mais diferentes formatos para marcas como Unilever, Danone, Honda, Amaro, Luxottica/Óticas Carol, Mosaic Fertilizantes e Pucmed.

Continue lendo

Gente

Privalia anuncia mudanças no comando de marketing e na divisão de retail media

Publicado

em

Dando sequência à atualização de sua estrutura corporativa, o outlet digital Privalia anunciou movimentações em sua diretoria executiva. Karina Bernardo assume a posição de Chief Marketing Officer (CMO), enquanto Tati Figueiredo passa a responder como diretora do Privalia Ads, braço de soluções publicitárias e retail media do ecossistema da plataforma.

A reorganização reflete a integração entre as áreas de posicionamento de marca, experiência do usuário e geração de receita com marcas parceiras por meio de formatos publicitários baseados em dados de consumo.

Na liderança de marketing, Karina Bernardo terá como atribuição unificar as operações de branding, relações públicas, mídia de performance, CRM e experiência do cliente. Há cinco anos na empresa, a executiva participou ativamente do desenvolvimento e implementação do Privalia Ads, estruturando a frente comercial de mídia no ecossistema do e-commerce. Karina acumula mais de 19 anos de atuação corporativa com passagens por multinacionais e startups, com trajetória focada em estratégias digitais, tecnologia e gestão de dados.

Paralelamente, Tati Figueiredo assume o Privalia Ads com a missão de expandir a operação e gerenciar a relação comercial com agências, anunciantes e parceiros de negócios. A executiva, que atua na Privalia há quase três anos, possui mais de 15 anos de vivência no segmento de mídia e publicidade digital, liderando estratégias de monetização e parcerias comerciais.

Continue lendo

Gente

Growth Supplements reestrutura departamento de marketing e contrata gerentes para marca, mídia e comunidade

Publicado

em

A Growth Supplements anunciou o fortalecimento de seu departamento corporativo com a chegada de três novos executivos para posições de liderança em marketing. As contratações visam reestruturar frentes estratégicas da empresa, abrangendo a gestão e identidade da marca, a eficiência na geração de demanda em canais digitais e a expansão de sua rede de influenciadores e embaixadores.

“Nossa nova estrutura reflete o amadurecimento e a ambição da Growth para os próximos anos. A chegada dos novos gerentes possui um papel estratégico: precisamos conectar a potência do nosso ecossistema digital com novas jornadas e experiências em múltiplos pontos de contato, garantindo consistência para além da performance”, analisa Rafael Montalvão, diretor de marketing da Growth. “Com esse time, vamos impulsionar nossas estratégias com a maior eficiência possível na geração de demanda, enquanto construímos parcerias de longo prazo nas quais criadores, público e marca crescem juntos.”

Para a gerência de marca, a empresa contratou Murilo Marchi. O executivo acumula mais de 15 anos de atuação no mercado corporativo, trazendo em seu currículo passagens por multinacionais e empresas dos setores de tecnologia e bens de consumo, como Mercado Livre, Nestlé e Heineken. Em seu novo papel, Marchi ficará responsável pela evolução da identidade visual e conceitual da marca, coordenando frentes de comunicação, PR, redes sociais e eventos institucionais para garantir a presença da marca em novos perfis de público e canais de venda.

Na frente de aquisição e tráfego, Ricardo Oliveira assume o cargo de gerente de mídia. Com histórico de atuação na MadeiraMadeira e consultoria para projetos internacionais nas Américas e Europa, o profissional responderá pela geração de demanda e tráfego pago e orgânico na plataforma de e-commerce da marca e em marketplaces, visando a otimização dos recursos em conversão e usabilidade.

Completando as movimentações do departamento, Felipe Prado passa a ocupar a gerência de comunidade. O profissional traz bagagem do setor de tecnologia, marketing e investimentos, com passagens por empresas como Merama, BPool e Pipefy. Sua atuação focar-se-á na gestão e estruturação do programa de parcerias com atletas, nutricionistas e creators, visando construir metodologias para organizar, mensurar e expandir a comunidade de criadores da marca.

Continue lendo