Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Edu Murad chega a BeFly com a 3Sixty

Publicado

em

holdind BeFly anunciou a aquisição de uma nova startup focada em eventos e live marketing, a 3Sixty. Com um DNA de inovação, tecnologia e o anseio por apresentar uma experiência criativa e sensorial para ativações de marcas e eventos corporativos, a agência vem para somar aos negócios da Flytour Eventos e Queensberry Incentivos, que integram o ecossistema.

Lançada em dezembro de 2021, a 3Sixty engloba a holding promovendo o olhar 360º para o mercado de eventos corporativos, ativações e ações de brand experience. Além de prometer novidades com o sistema One Stop Shop — fidelizando o cliente com a possibilidade de compra de diferentes itens em um mesmo ambiente virtual –, com gestão estratégica de MICE (Meetings, Incentives, Congresses e Exhibitions) e produção.

“A 3Sixty chega para expandir os nossos horizontes e explorar os processos de eventos corporativos, se integrando ao DNA da BeFly que promete simplificar os processos dos clientes. Juntos, iremos da definição de objetivos até a ativação que irá explorar de inúmeros detalhes em uma mistura característica de tecnologia e a essência humana”, destaca Marcelo Cohen, CEO da holding BeFly.

“Como diz o nosso slogan: ‘Piramos. Fazemos acontecer. Repetimos!’. Esse é o nosso jeito e a nossa proposta de trabalho que envolvem todos os sentidos, conexões e criatividade tão inerentes as atividades humanas”, completa o sócio da 3Sixty, Edu Murad.

São inúmeros os benefícios propostos pela 3Sixty, entre eles a organização de um evento corporativo no Metaverso ou nos games de realidade virtual. Mas, além dessas inovações, a startup oferece o planejamento de campanha, trajetória e premiação aos funcionários que desempenharem um bom desempenho com as viagens de incentivo, proporcionando experiências memoráveis para a equipe.

Continue lendo

Gente

Talita Zampieri assume como CMO da fintech Bullla

Publicado

em

Com mais de 20 anos de experiência, Talita Zapiere que assume como CMO da fintech Bulla, tem passagens pelas principais agências de publicidade do Brasil (Africa, Ogilvy, Young & Rubicam), e pelos núcleos de comunicação de multinacionais como a The Heineken Company e Aché Laboratórios.

Talita também foi pioneira como empreendedora na primeira agência de varejo do país, a FALA!, e integrou times em empresas como Fbiz, BFerraz e Fischer & Friends, desenvolvendo projetos para Claro e NET, Casas Bahia, Coca-Cola, Nestlé, Unilever, Lojas Marisa, Vigor, Honda, Caixa Econômica Federal, JBS (Friboi e Swift), Banco Azteca, Lending Club Universidade Anhanguera, BRF (Sadia e Qualy), XP Investimentos (Rico, Clear e Xdex), Flora Cosméticos, Banco Votorantim, Samsung e Mondelez.

A executiva é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela ESPM, possui Master em Business and Leadership pela University Of Miami, e especializada em Digital Marketing pela Udacity.

Continue lendo

Gente

Monica Lau assume liderança de marketing e comunicação da OutSystems para a América Latina

Publicado

em

Monica Lau assume a posição de Field Marketing Manager para o Brasil e Latam na OutSystems, líder, pioneira e desenvolvedora da plataforma low-code mais utilizada no mundo. A executiva brasileira passa a coordenar a equipe de comunicação e marketing da empresa na América Latina, com destaque para Brasil, México e Chile.

Formada em Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi, Monica ainda possui MBA em Marketing pela ESPM. Além disso, obteve mais duas certificações na Universidade de Coimbra, em Portugal: um MBA em Mídias Digitais & Business Intelligence e uma especialização em Marketing Internacional.

Com mais de 20 anos de experiência e uma carreira consolidada, Monica Lau trabalhou em grandes empresas do segmento de marketing B2B e B2C, com destaque para sua passagem nas áreas de tecnologia da Samsung Electronics e Cisco Systems. Além da longa vivência corporativa, a executiva também atuou como consultora de Marketing para diferentes tipos de negócios no Brasil e em Portugal, auxiliando empresas a buscarem alternativas para suas soluções digitais e meios de adaptação ao trabalho remoto.

Continue lendo