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Cup Noodles utiliza traço em estilo mangá

A Nissin Foods do Brasil lança mais uma campanha de marketing, desta vez trazendo nos filmes o estilo Gekiga, traço japonês de mangá, para mostrar ao público a praticidade do Cup Noodles. São três filmes, desenvolvidos pela Dentsu Creative, que chegam às principais plataformas digitais, como YouTube, Instagram, TikTok e Facebook, a partir de 29 de junho, com veiculação prevista de um mês.
Repetindo o sucesso da primeira campanha de Cup Noodles utilizando a inspiração de Gekiga, esse estilo de quadrinho apresenta narrativas maduras e mais realistas, voltadas ao público jovem e adulto. Nessa nova campanha, é abordada a praticidade do produto, que se encaixa perfeitamente na rotina de quem deseja uma refeição saborosa, mas que não quer dedicar muito tempo para o preparo.
“Pensamos em desenvolver mais uma campanha com esse conhecido movimento dos mangás para falar da essência do Cup Noodles, destacando o produto como uma opção prática e gostosa para o dia a dia. Trazemos esse conceito de que CN nos acompanha em todos os momentos, seja em casa ou no parque. Com muito ou pouco tempo para preparar sua refeição, ele pode ser consumido sempre e sem deixar o sabor de lado”, comenta Lia Fukuda, gerente de Marca da Nissin.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









